Capítulo 14

3.8K 363 18
                                    

Point of View: Daryl Dixon

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point of View: Daryl Dixon

Eu estava fugindo de Domynike como se o diabo fugisse da cruz, Merle com certeza estaria me chamando de covarde e maricas, ou qualquer coisa idiota que saísse de sua boca. Mas eu sabia que se ficasse mais próximo acabaria perdendo o controle, e aí sim estaríamos em uma situação de risco. 

Estávamos em uma rodovia, cheios de carros abandonados e sei que vamos levar um grande tempo liberando espaço para que Dale, possa passar com o trailer. Um estouro é ouvido e brequei a moto olhando para trás, saem fumaças de dentro do motor e bufo irritado, ótimo! Mais alguma coisa para nos atrapalhar. Volto até onde todos estão, Dale resmungava que estava certo e de que tinha avisado e Domynike se oferece para dar uma olhada, mas logo é dispensada pelo mais velho. Essa garota por acaso faz tudo? 

Me ocupo em retirar o porta mala do carro que estava mais próximo de mim, escuto os mesmos conversando algo que não faço muita questão de ouvir, depois de um tempo escuto a voz de Dale avisando que foi a mangueira do radiador, continuo mexendo nas coisa do carro e chamo a atenção de todos.

— Mesmo que não tenha mangueira de radiador aqui, tem muita coisa que a gente pode achar.- Falo pegando um pacote com granolas enquanto o analisava. 

Parece que isso os deixou empolgados, já que eles dividiram tarefas para si mesmos. A única que não parecia muito feliz com a situação era a esposa do policial, não se parecia nada com os filhos.

— Esse lugar é um cemitério.- A mesma dá voz aos meus pensamentos, fazendo com que todos a encaramos. Não temos um hotel de luxo para pegar as coisas! — Não sei como me sinto sobre isso. - Termina quebrando o clima que tinha se formado. 

Apenas reviro os olhos e volto minha atenção para o carro à minha frente, escuto a voz de Shane mandando todos circularem por aí. Vou andando para mais longe do grupo e acabo escutando risadas, vou em direção às vozes e o que vejo me deixa bobo. 

— Sabe, essas coisas se usam por debaixo da roupa.- Provoquei a garota que se encontrava com um conjunto de lingerie por cima das roupas. 

Domynike me olha no mesmo instante, me ofereceu um sorriso divertido e não me parece nem um pouco afetada pelo o que eu pensava a alguns minutos atrás. 

— Eu sei que você gostou, Dixon. - Devolve a provocação enquanto dava uma pequena volta, arrancando risada dos amigos. Nego com a cabeça escondendo um sorriso, essa garota será minha morte.

Ignoro a presença dos três quando começo a mexer em um dos carros ali, mas a voz de Domynike me chama a atenção outra vez. 

— Se quiser posso achar uma igual para você, assim ficaríamos combinando. Só lamento em te informar que não ficará tão sexy quanto eu.- Diz alto, em claro tom de ironia. T-dog e Amy gargalham e eu fecho a cara, não dando bola para eles. 

𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora