Capítulo 18

4.8K 349 71
                                    

Point of View: Domynike Grimes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point of View: Domynike Grimes

Pronto, agora todos sabiam que minha mãe estava grávida. Depois que falei aquilo meu pai saiu imediatamente atrás dela, eu sabia que agora ele saberia toda a verdade. Eu espero que isso faça abrir os olhos do meu pai em relação a Shane, o cara era mais falso que uma nota de 50 centavos. 

Agora eu estava com meu irmão, ele me contava animadamente que agora também seria irmão mais velho que nem eu, que iria cuidar desse bebê que nem eu cuido dele e que ele tentaria ser o melhor irmão do mundo. 

— Carl, você já é o melhor irmão do mundo.- Bato meu corpo contra o dele em brincadeira, ele me sorri contente. 

— Mas eu tô falando sério, vou ensinar à ele todas as coisas que eu sei e vou cuidar dele igual a você.- Ele me abraça apoiando sua cabeça em meu ombro, sorri acariciando seus cabelos. 

— Sei que será um irmão maravilhoso, mas...- Faço uma pausa e ele me olha curiosamente. — Ele pode ser ela.

— Ah é, eu acho que é menina e você?

— Eu não me importo com isso, desde que venha com saúde, esse bebê vai ser muito amado.- Ele me olha concordando e eu faço uma cara pensativa. — Mas se for pra escolher eu também acho que é uma menina.

Eu começo a fazer cosquinhas em suas costelas e o mesmo começa a se contorcer enquanto gargalha,  eu rio com o mesmo. Nosso pai se senta ao nosso lado e parece se divertir. 

— O quê estão fazendo?- Ele pergunta, salvando Carl de minhas mãos e faço uma careta. 

— Estavam conversando sobre o qual deve ser o sexo do bebê.- Carl fala ofegante e ainda tem resquícios de riso em sua voz. 

— Hurum, acham que é o que?

— Menina.- Dizemos em uníssono e ele nos olha surpreso.

— Os dois acham que é menina? Então vou ser do contra, acho que é menino.

— Vai ficar tão surpreso quando ver que vai ser uma menininha, papaizinho.- Cantarolei o mesmo me olha em desafio. 

— Vai ficar tão surpresa quando ver que vai ser um menininho, filhinha.- Me provoca e mostro a língua para ele que me puxa pra perto deles e cai do seu lado vazio. 

— Carl, venha tomar banho.- Minha mãe o chama, ele sai correndo até ela, olhei meu pai que os observava se afastar. 

— Como é a sensação de ser pai novamente?- Questionei me apoiando em seu ombro, ele suspira. 

— Eu ainda não sei, receber essa notícia foi um choque. E ainda tem sua mãe e o Shane... nem sei se essa criança é minha.- Meu pai murmurou a última parte baixo, pego em suas mãos fazendo ele olhar pra mim. 

— Ser pai não é aquele que coloca o sêmen no ventre da mulher, mas sim aquele que cuida, dá amor e carinho.- Acaricio sua mão e ele me olha atentamente. — E você tem isso de sobra pra dar, vocês ainda são casados e mesmo que ele não seja seu, sei que vai cuidar desse bebê que nem cuida de mim e Carl. Shane não está preparado para ser pai, psicologicamente falando.- Término e meu pai parece pensar, ele sorri e beija minha testa. 

𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora