Capítulo 2

5.3K 513 234
                                    

Point of View: Domynike Grimes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point of View: Domynike Grimes

As pessoas desciam de seus carros para conversarem uns com os outros. O engarrafamento na rodovia fazia todos se questionarem sobre a situação, mas a pergunta mais frequente é. O que vamos fazer?

Estava inerte com meus fones de ouvido, tentando esquecer a conversa de algumas horas atrás. Carl brincava com uma garotinha loira, minha mãe conversava com uma mulher de cabelos curtos e grisalhos a mãe da garotinha, e Shane conversava com um senhor, dono de um trailer.

Luke estava deitado aos meus pés olhando a movimentação à sua volta. Carl se aproxima com a garotinha que parece envergonhada. Sorri pra eles e empurro meus fones para baixo.

- Sophia, essa é a Domy, minha irmã mais velha. - Me apresenta e a menina sorri, suas bochechas rechonchuda ganhando uma coloração rosa.

- E aí, espero que o Carl não esteja sendo muito chato. - Brinco e levo um soco no braço de leve, mostramos a língua um para o outro.

- Ele não tá sendo.- Ri e tenho vontade de apertar suas bochechas. - A gente queria perguntar se você deixa levarmos o seu cachorro pra brincar. - Pergunta e acaricia Luke que a cheirava.

- Claro que podem, ele vai adorar, não é Luke? - Pergunto pro mesmo que late em resposta, abanando o rabo eufórico.

- A gente pode pegar os brinquedos dele? - Carl pergunta alegre, concordo com a cabeça.

Saio do carro e vou para trás do veículo, passando por minha mãe que conversava com a mulher, com as crianças logo atrás de mim. Pego a bolsa de Luke e tiro uma corda e bolinha, entrego um na mão de cada.

- Cuidado para não acertarem os carros ou alguém, entendidos?

Os mesmos concordam com a cabeça e se afastam com Luke. Me viro para as duas mulheres ao meu lado que me encaram sorrindo.

- Carol, essa é minha filha Domynike Grimes. - Nos apresenta e estendo minha mão para a tal Carol.

- Sou Carol Peletier, mãe da Sophia. - Fala apertando minha mão.

- Sua filha é uma graça. - Digo e a mesma sorri carinhosamente para mim, agradecendo.

Me encostei ao lado de minha mãe e junto a conversa das duas, aproveito pra ficar de olho nas crianças que estão brincando de Cabo de Guerra com Luke. Shane volta pro nosso lado e começa conversar com o marido da Carol, Ed. Não fui com a cara dele, então não dou muita atenção.

Volto meu olhar pras crianças que agora jogam a bolinha para Luke. Eles acabaram acertando as costas de um cara, o mesmo se virou para eles, com uma cara nada amigável. Desencosto do carro e vou correndo em direção a eles.

- Vocês têm merda na cabeça? Não olham pra onde jogam essa porcaria? - Briga com eles que se encolhem com o tom de sua voz.

Luke começa a rosnar pro desconhecido, ele dá um passo pra trás e o olha meio torto.

𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora