Capítulo 34

1.7K 163 37
                                    

Point of view: Domynike Grimes  

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point of view: Domynike Grimes  

Sinto a claridade bater em meu rosto e aquecer minha pele, abro os olhos lentamente e vejo a parede cinzenta da prisão. Me viro pro outro lado, vendo a cama vazia e me sinto um pouco decepcionada, Daryl saiu enquanto eu dormia. 

Me sento na cama, me espreguiçando e solto um longo bocejo. Pego um pente e desembaraço o ninho de passarinho que se formou enquanto eu dormia, me sinto muito mais disposta hoje do que estive nos outros dias, agora percebo porque Daryl não me acordou. 

Desci as escadas enquanto amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, caminho assobiando até o refeitório tranquilamente. Encontro Amy e Maggie sentadas em uma das mesas conversando sobre algo e as duas param assim que me veem, as duas me olharam divertidas e trocaram sorrisos maliciosos, reviro os olhos indo até as prateleiras e pegando um pacote daquelas bolachas secas.

— Pelo visto alguém dormiu muito bem ontem.- Amy é a primeira a falar de forma sugestiva, balançando as sobrancelhas e fazendo a Greene rir.  

— Pois é, vimos um certo Dixon saindo da sua cela hoje de manhã.- Maggie sorri e olha para as unhas como quem não quer nada. — Se resolveram? 

— Sim, eu dormi muito bem. Como vocês já supuseram.- Falei irônica e como uma bolacha, me sento na mesa junto com elas. — Não ainda não, temos que conversar direito, ele apenas me ajudou a dormir porque escutou eu tendo o pesadelo.- Falo a última parte sem olhar pra elas, escuto as duas murmurar em concordância. 

— E você?- Amy se virou para Maggie, que franziu o cenho e a olhou interrogativa esperando a loira continuar. — Já conversou com o Gleen? 

Maggie fez uma careta e bufa mostrando sua infelicidade, ela coçou a bochecha e revirou os olhos.

— Não, ele está muito envolto naquela bolha de raiva.- Maggie conta descontente, apoiando a cabeça na mão.

— Falando nisso, cadê todo mundo?- Pergunto curiosa, largando o pacote vazio em cima da mesa. 

— Lá fora, estão vendo qual é a melhor maneira para chegar no galpão e se encontrar com a Governador.- Conta a Amy, brincando com o plástico da embalagem vazia. 

— Amy saiu de lá, ela disse que seu pai estava a irritando.- Maggie solta uma risadinha e Amy resmunga. 

Escuto os resmungos de Judith e vejo Beth entrar com a mesma em seu colo, ninando a bebê que resmungava sem parar. Amy olha para a mais nova e vi seu olhar se tornar divertido e um sorriso travesso atravessar seu rosto que a alguns segundos estava abatido.

— Bom dia, gatinha.- Amy sorri ainda mais para Beth que cora com o apelido, eu e Maggie a olhamos surpresa. 

Eu prendo um riso quando olha para Maggie e a mesma estava encarando nossa amiga com um olhar mortal. 

𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora