│VINTE E QUATRO│

10.3K 708 108
                                    

Tudo estava indo bem, estava tão maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Tudo estava indo bem, estava tão maravilhoso. Nossos corpos batendo um contra o outro suados enquanto o cheiro de sexo pairava no ar.

Eu estava excitada, confesso. Suas mãos enormes e firmes me dando tapas enquanto eu subia e descia no seu membro. Seu olhar de desejo ao me ver daquele jeito me causou borboletas no estômago. Eu cheguei ao meu clímax assim como ele.

Senti quando seu membro cresceu dentro de mim, achei que fosse coisa do prazer, porém quando ele me beijou que senti meus lábios sendo cortados abri meus olhos. Eu tive a pior visão da minha vida!

Ele estava completamente diferente. Um monstro, eu diria.

Sua pele estava pálida demais, seu corpo estava muito maior, ele estava maior! As escleras do seus olhos estavam pretas junto com suas íris. E os seus dentes estavam todos pontiagudos como dentes de tubarão.

Eu não sei no que ele se transformou, mas me deixou tremendo de medo. Sem pensar duas vezes sai de cima dele. Kristofer me olhou confuso perguntando oque houve, não o respondi e peguei minhas roupas e sai correndo do quarto.

Estava com tanto medo que não liguei se estava pelada.

Entrei em um quarto qualquer daquele enorme corredor, tranquei a porta na chave e vesti minhas roupas. Meu coração bate tão forte que ouço as batidas e o sangue quente em minhas veias.

Eu preciso sair daqui, não ficarei mais um dia sequer aqui com esse monstro! Eu tô com medo. Muito medo.
Achei que ele era só um vampiro, mas agora ele surge transformado em algum tipo de monstro que nunca vi em nenhum filme ou série que já assisti.

Batidas repentinas na porta me faz congelar no lugar. Se for ele juro que irei pular a janela desse quarto. Sei que irei cair sobre as pedras da montanha e morrer, mas é melhor do que ser comida viva por ele.

-Ágata? Tá tudo bem? -é a Hailey. Suspiro aliviada. -Me deixa entrar!

-Vo...Você tá sozinha? -pergunto.

-Sim. Confia em mim.

Abro a porta vendo uma Hailey preocupada.

-Oque houve? Por que saiu correndo pelada? -disse entrando no quarto. -E por que tá tão suada?

-Hailey, eu vi uma coisa muito bizarra. -meus olhos começa a marejar.

-Oque?

Decido contar tudo para Hailey. Sua expressão foi de surpresa, ela ficou horrorizada. Achei que talvez ela saberia de algo.

-Por Deus! Como isso foi ocorrer? Kristofer é um louco. -Agora ela caminha com as mãos na cintura de um lado para o outro. -Aposto que foi aquelas injeções! Ele não devia ficar injetando aquilo nele.

-Injeções? Que injeções? -Hailey para se dando conta do que acabou de dizer.

-Quem falou injeções? -disfarçou uma risada. -Eu falei invenções.

Meu Vampiro Sádico │B.S│ +16Onde as histórias ganham vida. Descobre agora