│QUARENTA E UM│

6.6K 568 339
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Procure uma posição confortável, acomode-se

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Procure uma posição confortável, acomode-se.
Fique em silêncio, feche os olhos, concentre-se. Lentamente, respire fundo. Relaxe, pense no mundo. Atinja o nível mais alto do pensamento.

É com essas tais palavras que estou ocupando a minha mente a cada hora que se passa. Desde que Kristofer saiu por aquela porta, o mesmo não veio mais aqui.

Não sei quantas horas se passaram ou dias, só sei que sinto fome, muita fome e muita sede. As vezes choro tanto que acabo dormindo. Nessa situação é muito bom dormir, só assim não sofro enquanto durmo.

Descobri uma porta bem próxima ao colchão. Quando abri a primeira vez descobri um banheiro em boas condições. A corrente no meu tornozelo vai facilmente até o banheiro, em todo canto dele. É como se fosse tudo calculado. O ambiente, as paredes, o tamanho da corrente, o banheiro e aquela porta de saída onde a corrente não alcança.

É minha culpa, eu sei.

Eu tive a chance de ficar livre desse vampiro lunático, mas oque eu fiz? Corri atrás dele, me arriscando e arriscando a vida de todos a minha volta.

Agora estou aqui presa, com fome e sede. Tentei beber várias vezes a água da pia do banheiro, mas nada se compara com uma boa água bem gelada.

Estou sentada no colchão abraçando meus joelhos. Oque eu fiz da minha vida?!

Ajeito minha postura quando ouço barulho de chaves na porta. Meu coração começa a bater forte. Respiro fundo soltando o ar devagar pela boca.

A porta se abriu

Kristofer passa por ela e não pude deixar de notar várias sacolas em suas duas mãos. Também notei ele bem arrumado, vestido em um terno preto, cabelos bem alinhados para trás e o seu perfume que dominou todo o cômodo. Admirei o relógio dourado no seu pulso. Aposto minha vida que esse relógio é do mais puro ouro.

Me encolhi mais no canto a cada passo seu. Não posso confiar em alguém que não se lembra de mim.

-Trouxe coisas pra você. -coloca as sacolas no chão.

Meu Vampiro Sádico │B.S│ +16Donde viven las historias. Descúbrelo ahora