│TRINTA E DOIS│

8.9K 664 327
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Kristofer me trancou nesse quarto a quase uma hora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Kristofer me trancou nesse quarto a quase uma hora. Eu nunca entrei nesse cômodo antes. É um quarto diferente, bem maior e a maioria das paredes são de vidro.

A cama é redonda e enorme com tecidos vermelho e branco. As paredes do quarto é preta deixando o ambiente obscuro.

Contém uma estante com vários livros, uma mesinha com computador, o quarto é muito bonito e sofisticado.

Há duas portas de cor branca. Optei por abrir a primeira. É um banheiro enorme e lindo. As paredes, o chão e a pia são de mármore branco. Contém um box bem espaçoso com um chuveiro quadrado no teto, o chuveiro é bem grande para uma pessoa só.

Percebi que tem algumas luzes de LED nele. Fico imaginando o qual perfeito deve ser tomar banho nesse chuveiro.

Não deixei de notar também a banheira de hidromassagem também com luzes de LED. De todos os cômodos que já conheci, esse quarto é o mais lindo.

O castelo é rústico por fora e moderno por dentro.

Depois de admirar tanto o banheiro decido sair e observar mais o quarto. Noto uma cômoda preta bem larga e moderna sem nenhum puxador.

Me aproximo. Toco na primeira gaveta e a mesma se abre revelando várias gravatas de vários tipos de cores. Fecho a gaveta e toco na segunda abrindo a.

Arregalei os olhos. Na segunda gaveta contém alguns braceletes pulseira de couro, algemas e coleiras ligadas por correntes. Abri cada gaveta e cada uma delas tinha esses objetos estranhos.

Algema em couro com distanciador, separador de pernas, plugs anais, vibradores, cordas, várias coisas horríveis. Me afasto da cômoda com medo.

Que tipo de pessoa gosta de usar isso em outra? E que tipo de pessoa permite que use isso no seu corpo?

-Não queria que visse por conta própria. -me assusto com sua voz. -Gostaria que eu mesmo te mostrasse.

-Você usa essas coisas nas pessoas? E...E... Elas gostam disso?

-Sim. -sinto sua presença atrás de mim. -Acho que te escondi no quarto errado. Não irei te punir por isso.

Me virei rapidamente encarando ele incrédula. Fechei os punhos e puxei o ar para dentro soltando em seguida pela boca. O som fez Kristofer me encarar com os olhos cerrados.

Meu Vampiro Sádico │B.S│ +16Onde as histórias ganham vida. Descobre agora