A razão pela qual eu queria morrer, o início de um amor:

720 82 7
                                    

“ Você me seduziu, me hipnotizou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


“ Você me seduziu, me hipnotizou

Eu me apaixonei, a cabeça virou
Eu sigo a minha vida numa prisão sem grades
Eu sigo te amando e todo mundo sabe
Todo mundo sabe
Todo mundo sabe
Todo mundo sabe ”
“ Prisão sem grade - Jorge & Mateus ”


Tell me you love me

Yu huang Shang - Ti

Capítulo vinte e seis:

A razão pela qual eu queria morrer, o início de um amor:

— Olha o que você fez! — Os gritos eram como pequenas moscas gritando em suas mãos. Enquanto olhava o corpo sem vida em seus braços. — Isso, é culpa sua! É SUA CULPA! —

Sim. Estava tudo acabado. E de fato era sua culpa.

Era sua culpa o corpo em seus braços. Era sua culpa que todos os seus planos e objetivos foram completamente destruídos em questões de horas! O diabos ele estava pensando quando fez aquele maldito acordo?

— Não pode ser! Não pode ser! Não pode ser! Não pode ser! — Sussurrei em choros, lamentando minhas escolhas.

O que diabos eu estava pensando quando eu resolvi voltar? Eu deveria ter deixado como havia sido. Por Deus!

— É sua culpa que ele tenha morrido. É sua culpa que ele tenha morrido. Onde ele está? Traga-o de volta para mim. Por Deus!

O grito de Harry deixou sua garganta como um rasgo naquele campo de batalha. Enquanto se balançava apertando o corpo em seus braços.

— Volte para mim Tom. Não me deixe! Por favor! Volte. Não me deixe

Harry chorou com todas as suas forças. Apertando o corpo de Tom Riddle em seus braços.

TOMARRY

Antes:

— O que você fez? — Chester perguntou com choque em seu olhar — Você não sabe o que causou. Alisson, como você pode? — Chester estava enojado.

— Você teve está mesma reação quando eu lhe contei o que eu havia feito para conseguir voltar — Alisson respirou fundo — Eu também não me orgulho do que fiz. Mas saiba que não havia outra escolha. Eu preciso de Tom para sobreviver. Você pode fazer o que quiser com Harry quando os separarmos, mas não pode tocar em Tom, ele é meu!

— Você me dá nojo. Mas eu concordo em ajudar você — Chester respirou fundo, tentando controlar o seu ser — Faça o que quiser com aquele mestiço imundo. Assim como disse, Harry é meu, não encoste no garoto.

— Tudo bem. Acordo feito — Alisson sorriu quando uma luz mágica o rodeou por poucos segundos, antes de ir para Chester. Firmando ali, o acordo pelas leis mágicas — Obrigada pela cooperação, eu preciso ir agora.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Where stories live. Discover now