A razão pela qual eu queria morrer, contrato de sangue:

2.7K 300 49
                                    

༺Aviso Legal༻ Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
༺Aviso Legal༻ A obra original não me pertence, nem como alguns personagens aqui citados. A história original e de total autoria da escritora J. K. Rowling, porém, alguns personagens em original são de minha total autoria.
༺Aviso Legal༻ O capítulo FOI REVISADO, contudo ainda deve conter erros ortográficos que serão corrigidos após o termino da fanfic.


⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔

⚔BOA LEITURA⚔

"Ele pode estar louco, mas algum dia você vai descobrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ele pode estar louco, mas algum dia você vai descobrir

Que a sanidade deixou nós todos cegos

E arrastou-nos todos para trás

Um momento visto com aqueles olhos, azul cristal

Eles dizem que toda a beleza deve morrer

Eu falo só siga em frente"

"Save Me - Avenged Sevenfold"

Tell Me You Love Me

Yu Huang Shang-ti

Capítulo vinte:

A razão pela qual eu queria morrer, contrato de sangue:

No capítulo anterior...

...— Sim, contanto que eu tenha ao meu alcance eu posso fazer qualquer coisa — Harry o encarou sério — Você só tem que ser meu familiar —

— Muito bem, faremos um contrato de sangue! — A fada sorriu largo — Por hora, liberte-me de minha prisão —...

[...]

Harry sorriu incrédulo com os itens necessários para o contrato de sangue com a fada, sentia-se a pessoa mais azarada de todo o mundo.

— Impossível! Não tem como eu conseguir tudo isso, é loucura — Harry soltou um riso incrédulo.

Havia pensado demais que um contrato de sangue seria feito com seu sangue, juntamente com o sangue da maldita fada na qual Harry insistiu que transformaria em seu familiar. Ouvindo os itens necessários para o contrato Harry tinha toda a certeza de que cairia duro ali mesmo no chão, se já não estivesse sentado.

— Então não faremos contrato nenhum, você me liberta e nunca mais nos vemos — A fada sorriu afiada, ansiando pela liberdade eminente que passava como um filme por sua mente, imaginando-se de volta para suas terras.

— Não mesmo! Eu gastei treze Galões[1] e vinte e sete Sicle[2] em você. Devolva-me meu dinheiro e você terá sua liberdade — Harry sorriu indiferente.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Onde histórias criam vida. Descubra agora