A razão pela qual eu queria morrer, entre tapas e beijos:

2.9K 363 36
                                    

༺Aviso Legal༻ Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
༺Aviso Legal༻ A obra original não me pertence, nem como alguns personagens aqui citados. A história original e de total autoria da escritora J. K. Rowling, porém, alguns personagens em original são de minha total autoria.
༺Aviso Legal༻ O capítulo FOI REVISADO, contudo ainda deve conter erros ortográficos que serão corrigidos logo após o termino da fanfic.


⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔

⚔BOA LEITURA⚔


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Devo admitir que ajudou um pouco

Em pensar como você se sente quando você viu isso

Eu não sabia que eu tinha tanta força

Mas estou feliz que você viu o que acontece quando

Você vê que você não pode apenas brincar com os

sentimentos das pessoas

Diga-lhes que ama elas e não quis fazer aquilo

provavelmente vai dizer que foi infantil

Mas eu acho que eu mereço sorrir"

"Bust Your Windows – Jazmine Sullivan"

Tell Me You Love Me

Yu Huang Shang-ti

Capítulo dezoito:

A razão pela qual eu queria morrer, entre tapas e beijos:

Harry não sabia exatamente como lidar com aquela situação a sua frente. Por outro lado, Tom estava extremamente irritado! Por mais que aquele bruxo — Vulgo morte destruída — a sua frente seja a criatura mais feia que ele já vira em toda sua vida. Ainda assim, aquela pequena — gigante — pontada de ciúmes ainda estava em seu interior.

Morte por outro lado, estava se sentindo a divindade mais humilhada em toda face da terra. Seu belíssimo rosto que já fora cultuado por meros humanos, ou até mesmo quando os humanos alegaram que seu corpo e rosto eram puro osso, nunca havia se sentido tão humilhado como agora. Harry Potter Peverell iria pagar, mais cedo ou mais tarde!

Irritado consigo mesmo e com Harry, Roma enfiou uma grande colherada de sorvete na boca. Tentando a todo custo não encarar aqueles olhos azuis de Tom, olhos esses os quais o julgavam sem parar.

— Simon então? — Tom sorriu de forma "feliz". Ó sim, estava feliz, feliz por conhecer um futuro cadáver se ele representasse perigo para seu relacionamento para com Harry.

Limpando a garganta Harry chamou a atenção de Roma, sinalizando com os olhos para que respondesse a pergunta.

— Sim, Simon. E você, Tom Riddle, acertei? — Roma deu um sorriso amarelo, enquanto olhava atentamente cada movimento de Tom. Com medo de que a qualquer momento Tom retirasse a varinha de seu antebraço e lhe lançasse um Avada, não que a morte lhe causasse medo. Ao contrário, ele era a morte, seria até mesmo irônico a morte ter medo da própria morte. Por outro lado, ainda sentia dor ao ser atingida por meros feitiços, feitiços os quais ajudou a criar.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Where stories live. Discover now