Capítulo Dois: A razão pela qual eu queria morrer, caindo do céu

9.8K 830 393
                                    

༺Aviso Legal༻ Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
༺Aviso Legal༻ A obra original não me pertencem, nem como alguns personagens aqui citados. A história original e de total autoria da escritora J. K. Rowling, porém, alguns personagens em original e são de minha total autoria.
༺Aviso Legal༻ O capítulo foi REVISADO. Contudo, ainda deve conter erros ortográficos que serão corrigidos antes da postagem do próximo capítulo ou após o termino da fanfic.

⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔

⚔BOA LEITURA⚔

"Se eu soubesse que o amanhã seria tão profano
Eu não teria dito que queria viver
Mesmo que seja melhor desistir, continuarei sonhando com o futuro
E é tudo por sua causa!"
"Sayonara Gokko - Amazarashi"

Tell Me You Love Me

Yu Huang Shang-Ti

Capítulo Dois: A razão pela qual eu queria morrer, caindo do céu


Os burburinhos encheram o salão após a entrada do mais novo Sonserino, caminhava sozinho com a cara enfiada em um livro sobre herbológia do quinto ano, era estranho que aluno do terceiro ano leria um livro que não fosse de sua série? Quem dirá ler livros do quinto ano. Todos haviam reparado em como o jovem Perevell era reservado, quase não se ouvia a voz dele. Se sentando no começo da mesa de sua casa Harry deixou seu livro de lado enquanto começava a encher seu prato, e logo em seguida começando a comer.

— Harry! Eu achei você, finalmente! Venha vamos, temos que ir — Abraxas sorriu aliviado ao encontrar Harry sentado na mesa da grifinoria.

Harry levantou o olhar e soltou um riso baixo ao ver Abraxas correr até si e dar-lhe um abraço de urso, antes de começar a falar afobado.

— O que houve Abraxas? — Harry perguntou baixo, por mais que Harry sempre chamasse atenção, havia resolvido antes da seleção de casas ser o mais Harry comportado que fosse. Ou pelo menos era isso que o mesmo planeja para si.

— Riddle está louco — Puxou-o levantando-o ao mesmo tempo que falava rapidamente — Ele disse que quando te achar vai fazer você pagar a costela quebrada e o suco de abobora — Puxou o menino com força — Fique perto de algum professor ou ande acompanhado. Riddle não fara nada com você se estiver junto de alguém ou enquanto estiver fora do salão comunal. Isso não é bom, você não pode ficar tanto tempo fora se não estiver tendo aula — Suspirou bagunçando os cabelos tentando pensar em algo para ajudar Harry.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Where stories live. Discover now