Capítulo seis: A razão pela qual eu queria morrer, operação bebê planta

4.8K 538 200
                                    

༺Aviso Legal༻ Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
༺Aviso Legal༻ A obra original não me pertence, nem como alguns personagens aqui citados. A história original e de total autoria da escritora J. K. Rowling, porém, alguns personagens em original são de minha total autoria.
༺Aviso Legal༻ O capítulo foi REVISADO. Porém, ainda deve conter erros ortográficos que serão corrigidos antes da postagem do próximo capítulo ou depois do termino da fanfic.

⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔

⚔BOA LEITURA⚔

"Se ser bom ou mal deve seguir a maioridade
Então depois de cem anos, devemos todos ser completos ladrões
Não importa, este mundo não pode ser consertado
Apenas devemos todos voltar para o maldito quadro negro
Opostos? A favor? Pró e contra. Levante a mão e fale"

"Tasuukesu – Amazarashi"

Tell Me You Love Me

Yu Huang Shang-Ti

Capítulo seis: A razão pela qual eu queria morrer, operação bebê planta


Tudo o que Tom mais odiava estava acontecendo, cuidar de uma criança. Se tinha uma coisa na qual Tom não conseguia lidar ou controlar, eram crianças, e agora tendo de cuidar não só de um bebê, para completar ele tinha que "tentar" ser amigável com Harry Perevell. O garoto no qual Tom amaria ter a cabeça pendurada como um enfeite em sua casa, talvez faria isso algum dia.

— Olha Tom... Deixe-me terminar de falar ok? Eu sei que você não quer fazer dupla comigo e muito menos cuidar de uma criança, eu vou cuidar sozinho — Tom levantou seu olhar intrigado com o que o jovem acabara de falar, talvez estivesse livre de tal tarefa? — Mas eu devo te lembrar que as notas recebidas, são individuais ou seja, se você não me ajudar não receberá pontos —.

Não tem como escapar. Tom resmungou em sua mente enquanto entrava em um dilema entre cuidar da criança planta e não cuidar, qual dos dois? Havia duas opções, uma delas levava ao seu fracasso enquanto a outra melhoraria sua nota em herbologia. Não que fosse ruim na matéria, mas sua prioridade sempre havia sido tirar notas boas e altas para que fosse sempre o melhor da Sonserina e claro, ser o melhor era o que Tom sabia fazer.

— Apenas não me atrapalhe — Harry sorriu confuso com a resposta do mais velho.

— Isso significa que você vai me ajudar? — Harry sorriu meigo enquanto desviava seu olhar de Tom para o bebê planta que tinha somente sua cabeça para fora da terra que Harry prepara para o bebê crescer saudável.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Where stories live. Discover now