Capítulo cinco: A razão pela qual eu queria morrer, flores azuis

5.4K 538 84
                                    

༺Aviso Legal༻ Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
༺Aviso Legal༻ A obra original não me pertence, nem como alguns personagens aqui citados. A história original e de total autoria da escritora J. K. Rowling, porém, alguns personagens em original são de minha total autoria.
༺Aviso Legal༻ O capítulo foi REVISADO. Porém, ainda deve conter erros ortográficos que serão corrigidos antes da postagem do próximo capítulo ou depois do termino da fanfic.

⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔

⚔BOA LEITURA⚔

"Caindo sobre as orelhas mais surdas
Mas eu sei que você ouve as minhas lágrimas
Chorando para os olhos mais cegos
Mas eu sei que você vê as mentiras"
"Dead Man's Arms - Bishop Briggs"

Tell me you love me

Yu Huang Shang-Ti

Capítulo cinco: A razão pela qual eu queria morrer, flores azuis


Harry soltou um suspiro pesado, estava cansado de tudo aquilo, e ainda tinha o fato de que quase seu passado fora exposto por um medo idiota. Harry riu sem humor quando percebera que acabara em frente ao lago negro, encarava seu reflexo borrado na água e soltara um suspiro fraco enquanto se agachava e começava a mexer devagar nas águas.

— O que tanto lhe causa aflição pequeno Harry? — Roma perguntou aparecendo ao seu lado botando suas mãos longas em seu ombro.

— Quase botei tudo a perder por causa de um medo idiota, eu deveria ter escolhido voltar em um tempo mais fácil — Murmurou por fim sentando-se na grama falha.

— Devemos aprender com nossos erros pequeno Harry. Você fez muitas escolhas erradas quando seu destino ainda era amaldiçoado, destino também o forçou a fazer escolhas cruéis mesmo que você não soubesse — Roma sentou-se ao seu lado sem se preocupar em sujar a roupa que parecia impecável aos olhos de Harry — Não deve se culpar. Como saberia que aquele seria seu medo? — Perguntou sem encara-lo.

— Eu sabia...Porém, acreditava que não seria aquele sonho, eu não imaginava que seria algo como aquilo, pensei então, que talvez fosse um dementador novamente? — Murmurou jogando-se de costas na grama encarando o céu que começava a formar nuvens negras indicando que logo iria chover.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Where stories live. Discover now