A razão pela qual eu queria morrer, os planos de Alisson:

3.8K 510 181
                                    

༺Aviso Legal༻ Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
༺Aviso Legal༻ A obra original não me pertence, nem como alguns personagens aqui citados. A história original e de total autoria da escritora J. K. Rowling, porém, alguns personagens em original são de minha total autoria.
༺Aviso Legal༻ O capítulo FOI REVISADO, por isso deve conter erros ortográficos que serão corrigidos antes da postagem do próximo capítulo.


⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔

⚔BOA LEITURA⚔

⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔⚔BOA LEITURA⚔

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Os lobos vão persegui-lo pelo luar

Bêbado e impulsionado pela fome do diabo

Conduzir o seu filho como um ponto da ferrovia

Na água, deixe-a puxá-lo para baixo

Você não levantá-lo, deixá-lo se afogar vivo

O bom Senhor fala como um trovão

Deixe que a febre fazer a água subir

E deixe o rio secar"

"Bottom Of The River - Delta Rae"

Tell me You Love me

Yu Huang Shang-ti

Capítulo onze:

A razão pela qual eu queria morrer, os planos de Alisson:

Alisson Monter, caminhava com passos apressados pelos corredores vazios de Hogwarts, tentava a todo custo desviar dos monitores e claramente de alguns professores que rondavam por ali. Estava nervoso, apertava suas mãos fortemente contra a barra da camiseta cinza que vestida, obvio que o que estava fazendo era perigoso, muito perigoso! Se alguém o pegasse e descobrisse o que estava fazendo era expulsão na certa, além de que, um aluno da Corvinal dirigia-se para Floresta Proibida, e bem, ninguém que se aventura por ela essas horas quer realmente coisas boas.

Soltou um suspiro quando pisou seus pés na grama verde, estava quase lá, faltava pouco. Respirou aliviado ao pôr seus pés dentro da Floresta Proibida, retirando sua varinha do bolso de sua calça a segurou fortemente conjurando uma pequena luz na ponta da varinha para poder ver o caminho que percorria.

Harry Perevell merecia morrer dolorosamente e lentamente, tentara pegar algo que não lhe pertencia, por isso o faria sofrer da pior forma possível.

TOMARRY

No salão comunal da Sonserina, Tom Riddle fitava com intensidade as chamas da lareira. Pensava consigo mesmo se valia a pena ter sentimentos pelo jovem que estava sentado a alguns metros de si, rindo confortavelmente com algumas alunas, alunas as quais o olhavam com brilho nos olhos.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Where stories live. Discover now