capítulo sete: A razão pela qual eu queria morrer, o segredo de Dumbledore

4.6K 540 207
                                    

༺Aviso Legal༻ Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
༺Aviso Legal༻ A obra original não me pertence, nem como alguns personagens aqui citados. A história original e de total autoria da escritora J. K. Rowling, porém, alguns personagens em original são de minha total autoria.
༺Aviso Legal༻ O capítulo foi REVISADO. Porém, ainda deve conter erros ortográficos que serão corrigidos antes da postagem do próximo capítulo ou depois do termino da fanfic.

⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔

⚔BOA LEITURA⚔

"Todas minhas memorias, giram em torno dela

Modesta dama, desconhecida da água azul

Escura e empoeirada, pintada no céu

Saboroso e enevoado brilho da lua, lágrima no meu olho"

"Country Roads – John Denver"

Tell Me You Love Me

Yu Huang Shang-Ti

Capítulo sete: A razão pela qual eu queria morrer, o segredo de Dumbledore


Ok! Tom estava literalmente a ponto de espancar o garoto a sua frente, que em momento algum lhe deu paz e sossego desde que entrara para Hogwarts de maneira inusitada e havia sido selecionado para sua casa. E que agora insistia em dar seu nome para um bebê planta, de fato não gostava do seu nome, ou de como ele soava parecido com o de seu pai, o homem que mais odiava em toda vida. Claro! Que seu ódio por seu pai não se comparava ao ódio que sentia por Harry, e era certo de que seus dedos, mãos e língua coçavam para que pudesse lhe jogar um avada kedavra ou até mesmo um cruciatus toda vez que avistava Harry correndo em sua direção, com um sorriso bobo enquanto acenava ao longe.

Certo, não mentiria dizendo que não o achava lindo, os cabelos longos e lisos, olhos verdes como a maldição da morte, lábios cheios e rosados, um sorriso que lhe tirava um suspiro, e com certeza por baixo das roupas largas da sonserina deveria ter um belo corpo que deveria ser apreciado. Mas, eram homens e se odiavam, ou pelo menos Tom odiava a Harry.

— Tom o que acha? — Harry perguntou enquanto colocava metade de um bolinho de morango dentro da boca, fazendo com que suas bochechas ficassem grandes o bastante para se formar um pequeno espaço em formato de "o" na boca do mesmo.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Onde histórias criam vida. Descubra agora