Capítulo três: A razão pela qual eu queria morrer, suco de abóbora

7.2K 660 186
                                    

༺Aviso Legal༻ Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
༺Aviso Legal༻ A obra original não me pertencem, nem como alguns personagens aqui citados. A história original e de total autoria da escritora J. K. Rowling, porém, alguns personagens em original e são de minha total autoria.
༺Aviso Legal༻ O capítulo foi REVISADO. Contudo, ainda deve conter erros ortográficos que serão corrigidos antes da postagem do próximo capítulo ou após o termino da fanfic.

⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔

⚔BOA LEITURA⚔

"Não há maneira alguma de eu perdoar
Qualquer um que tente machucar você
Eu quero voltar
Para aqueles dias gentis
Eu poderia chorar
Permanecendo aqui juntos
As pétalas que vimos sobre nós
Espalhadas"
"Hana No Uta - Aimer"

Tell Me You Love Me

Yu Huang Shang-ti

Capítulo três: A razão pela qual eu queria morrer, suco de abóbora


A casa aplaudiu em pé, ouvia-se até assobios agudos os quais tiraram reclamações de outras casas. Harry poderia dizer que estava feliz, afinal, estava na mesma casa que seu companheiro. Mas com toda certeza, Harry sabia como seria difícil para ele se aproximar do mais velho, afinal Abraxas deixará bem claro que Tom Riddle o odiava e que pretendia em algum momento lhe lançar um Crucio, pelas costelas quebradas, não mentiria dizendo que não havia ficado assustado com os fatos que aconteceram em Hogwarts planejados pelo próprio Tom Riddle.

— Nós pegamos aqueles que espalham boatos mentirosos sobre nosso grupo e jogamos azarações difíceis de serem tiradas, como um aviso — Abraxas se encostou na parede como se um fosse um mafioso contando um segredo ou uma reflexão de vida, arrancando um riso baixo de Harry — Em caso mais extremos chegamos lançar feitiços danosos — Completou fazendo uma careta como se lembrasse de algo bem desagradável.

— Feitiços danosos? — Perguntou querendo saber mais sobre o que Riddle fazia. Não o entenda mal, ele não estava curioso sobre os outros, ele estava curioso sobre as artimanhas de Riddle.

— Sim, basicamente são feitiços que causam danos a inimigos — Me encarou — Conhece Salinu¹? — Perguntou.

— Não — Harry o encarou confuso, que diabos de feitiço era aquele que ele nunca sequer soube da existência? Agora admitiria, sim estava curioso.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Where stories live. Discover now