A razão pela qual eu queria morrer, se ciúmes matasse estaríamos todos mortos:

4.1K 523 166
                                    

༺Aviso Legal༻ Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
༺Aviso Legal༻ A obra original não me pertence, nem como alguns personagens aqui citados. A história original e de total autoria da escritora J. K. Rowling, porém, alguns personagens em original são de minha total autoria.
༺Aviso Legal༻ O capítulo FOI REVISADO, por isso deve conter erros ortográficos que serão corrigidos antes da postagem do próximo capítulo.


⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔

⚔BOA LEITURA⚔

⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔⚔BOA LEITURA⚔

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Eu estou perdendo meu tempo, porque

Sempre foi você, sempre você

Procurando outras emoções, mas sempre foi

Você, sempre você

Nunca devia ter te deixado ir

Nunca devia ter te deixado ir, oh, meu amor

Ir oh oh, oh oh oh"

"Always You — Louis Tomlinson"



Tell Me You Love Me

Yu Huang Shang-ti

Capítulo dez:

A razão pela qual eu queria morrer, se ciúmes matasse estaríamos todos mortos:

— Apaixonado estou. Amando estou, uhun, uhun — Harry cantarolava com um sorrisinho bobo no rosto, enquanto dava pequenos pulos alegres.

Após aquele dia em Hogsmeade e ter dormido no quarto de Tom, e na cama ao lado da de Tom. As coisas melhoram significantemente com Tom, passavam pelo menos horas sem trocarem farpas um com o outro, conversam sobre coisas banais como o próximo jogo de quadribol entre a casa da Sonserina e Lufa-Lufa, e quem ganharia a taça dos campeões. Afinal, Harry não se inscrevera para a seleção de novos recrutas para jogar, e nem pretendia. Não gostaria de cair lá de cima, e tinha péssimas experiências em estar no jogo de quadribol e um guarda-chuva se transformar em um dementador sugador de memorias e persegui-lo incansavelmente pelos céus de Hogwarts.

As coisas estavam realmente indo bem entre os dois, alegrava-se com isso e Abraxas e Evan com certeza também estavam gostando de um novo Harry animado, onde o mesmo não desconta suas frustrações com palavras rudes.

— Por quem? — Tom perguntou aparecendo ao seu lado de supetão, como se tivesse brotado do chão.

Dando um pequeno gritinho pelo susto, soltou um riso logo em seguida. Antes de dizer:

— Por Merlin Tommy! Quase me mata do coração — Riu pondo sua mão sobre o peito fazendo um pequeno drama.

— Me desculpe não foi a intenção — Sorriu pequeno — Está cantando todo feliz assim por quem? — Perguntou certa curiosidade.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Where stories live. Discover now