Capítulo vinte e nove: A razão pela qual eu queria morrer, o começo

603 72 4
                                    

Hey babys. Tudo bem com vocês? Se eu contar pra vocês todas as loucuras que me aconteceram... Enfim. Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma mulher adulta. Que trabalha feito uma condenada para poder pagar as contas. Esse é um dos motivos de eu ter sumido logo nos últimos capítulos da fanfic. Minha vida toda uma bosta? Uma bosta boa. Mas não posso reclamar de barriga cheia. Fiquem com mais um capítulo. Beijos de açúcar.


“ Está ficando tarde para me livrar de você

Eu tomei um gole, do copo do demônio

Devagar vai tomando conta de mim ”

                “ Toxic - Britney Spears "

Tell me You Love me

Tu Huang Shang-Ti

Capítulo vinte e nove:

A razão pela qual eu queria morrer, o começo



Os convidados estavam extasiados. Veriam de primeira mão, um bom casamento no mundo bruxo. Um casamento igual a muitos outros, forçados.

Harry se sentia exausto. Roma não o escutava por mais que o chamasse, ou tentasse contatar através de sua ligação como herdeiro da morte. Destiny havia desaparecido, o deixando sem um pingo de esperança, a esperança de poder fugir desse local o mais rápido possível. Não queria se casar, não queria viver ligado a um monstro.

Harry se mantinha imóvel ao lado de Chester. Que por outro lado, se mexia, aparentando estar nervoso com o casamento que seria oficializado em breve.

Eu não quero isso.

Harry fechou os olhos, umas das poucas coisas na qual tinha controle naquele momento. Pelo canto dos olhos viu seus amigos, e Tom ao lado deles. O qual mantinha uma expressão gelada no rosto, como se nada disso tudo o importasse.

Sentiu seu corpo sendo virado, o fazendo perder visão de seus amigos. Seus olhos se encontraram diretamente com os de Chester, que matinha um sorriso carinhoso no rosto animado.

Carinhosamente Chester colocou uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. Sussurrando algo que Harry não se deu ao trabalho de prestar atenção, e sim na fada que acenava freneticamente ao longe. Sorrindo, quando Harry a encontrou.

Harry não sabia o que destiny tentava fazer, mas torcia para que fosse sua passagem de saída para longe de toda essa loucura.

Harry quis chorar, quando sentiu seu peito vibrar em contato com Roma. Roma sabia que havia algo errado com tudo isso. Por Deus. Harry estava tão aliviado.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin