Um

4.9K 553 92
                                    

A respiração do Jimin era fraca, quase nula.

Ele corria sem parar entre aquelas árvores imensas, ferido e coberto de sangue de outros humanos que tentaram escapar assim como ele daquele lugar no qual foi seu inferno na terra por anos.

Ele não sabia se estavam vindo atrás de si, mas sabia que precisava correr como se a sua vida dependesse disso; e de fato dependia.

Seus pulmões imploravam para que ele parasse e descansasse um pouco, porém, ele sabia de que não havia tempo para isso. Não agora.

Ele é um humano e para um vampiro alcançá-lo seria uma coisa mínima, rápida, como num piscar de olhos. Se garantia apenas na quantidade, já que haveriam mais prisioneiros humanos fugindo do que vampiros soldados que pudessem dar conta. Ele sabia de que era um mero humano em meio a vários outros que arriscaram tudo para ter a sua liberdade; ou morte.

Não descansaria. Não perderia essa oportunidade.

O lugar do qual ele fugiu era em meio a nada e havia apenas mato, floresta, sem vida alguma.

Se alguém fosse procurar aquele lugar, certamente apenas era para comprar ou alugar algum humano para sabe-se lá o que. Nada mais ou menos. Por isso que aquele local era tão precário assim e não tentava agradar ninguém visualmente. Definitivamente foi feito apenas na intenção em ser um inferno na terra para os humanos. Jimin pensava assim, ao menos.

Correndo a todo custo, respirando com afinco, via outros humanos fazendo a mesma coisa que si, vários. E todos eles estavam desesperados, com seus rostos estampados apenas o maior horror, cansaço, porém, também determinação. Havia raiva também naquela feições. Raiva essa que fora acumulada há anos.

Até que barulhos de tiros foram ouvidos e um humano que estava correndo pouco a frente dele, caiu, morto, como se fosse apenas um mero manequim indo de encontro ao chão.

— N-Não... — Disse, petrificado, olhando aquele corpo na sua frente completamente mórbido.

Outro tiro fora escutado, fazendo-o tremer pelo susto, mas não se movendo ou retirando as suas orbes daquele corpo. Estava assustado, estupefato, surpreso.

Seus olhos castanhos de imediato ganharam um brilho devido as lágrimas que se formaram ali com aquela cena.

Jimin jamais havia visto alguém morrer na sua frente.

— Jimin, corre! — Ouviu ser dito, olhando na direção da voz. Viu seu amigo, Jin, um humano que fizera amizade consigo e havia participado também daquela rebelião. Ele corria desesperado, também machucado e coberto de sangue, possivelmente de estranhos. — Corre, Jimin! Não fica parado aí! — Gritava, correndo para longe.

Jimin temia e as suas pernas pareciam travadas, mas ele tentou correr.

De repente, vários gritos de horror começaram a surgir em seus ouvidos, barulhos de armas serem disparadas e corpos caindo foi-se presente.

Foi uma cena de horror da qual ele jamais esqueceria.

Mas Jimin havia chegado até ali e não desistiria.

Tentou seguir o Jin, seu amigo, mas ele sabia de que se manter juntos agora não seria algo muito inteligente, então, dissipou-se em meio aquele mato alto. Foi em direção até uma floresta que ele sinceramente não fazia ideia de onde daria, porém, seguiu até aquele local já que não havia nenhum outro humano seguindo para aquele local além de si.

Abruptamente, seu pé começou a doer, como se estivesse quebrado, fazendo-o cair em meio ao capim alto, gemendo em dor e não entendendo exatamente o que havia acontecido.

Mas ao olhar ao seu pé, notou que havia recebido um tiro no local, por isso aquela dor tremenda e que parecia crescer cada vez mais, que não foi de raspão porque havia o ferido, mas a bala aparentemente não havia entrado dentro de seu corpo, o que era um problema a menos.

Aquilo doía como o inferno e as suas lágrimas já não eram seguradas. Derramou-as, seguindo em direção a floresta, mesmo que não conseguisse andar rápido, mas ao menos arrastando-se.

Por mais que algum vampiro o alcançasse, ele não daria o braço a torcer, e lutaria até o fim de sua vida; que, aliás, ele não queria que fosse este.

.
.
.

Ah um plot bem aleatório mas eu queria pôr no papel antes que me esquecesse

não sei se alguém vai ler isso, mas se sim, poderia deixar seu favorito numa forma de animar essa autora? e comentário também, se não for incomodar...

obrigada por ler 🥰🥰🥰

Lua de Sangue • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora