Quarenta e três

1K 172 39
                                    

Após rever alguns amigos, se alimentar, ver algumas partes burocráticas de que algum tempo não mexia, Jungkook retornou para a casa do Namjoon na companhia do mesmo. Estava anoitecendo quando os dois vampiros adentraram a residência imensa do Kim, e o jovem vampiro, não tão jovem assim, já buscara pelo olfato o cheiro do seu humano, Jimin.

Sabia de que ele havia passado o dia muito bem, visto que tinha a companhia de seu amigo, no qual passou por momentos difíceis consigo, o Jin. Porém, ao que chegaram no imenso salão principal, o seu Jimin não estava lá. Jin estava sozinho, lendo algum jornal. O humano citado sorriu aos recém chegados, especialmente ao Kim, porém Jungkook não comentou nada; já que o seu amigo sorria da mesma maneira.

— Jin, onde está o Jimin? — Perguntou, sem enrolar.

— Ah, ele passou a tarde quase toda com o Taemin, Jeon. Ficaram na sala de artes, sabe? Ele ocupou bem a mente dele hoje. — Deu de ombros.

— Com o Taemin?

— Você só ouviu isso, foi? — Provocou o humano, que fizera o imortal respirar fundo, mesmo que não fosse necessário.

— Com licença. — Sorriu falso, saindo dali.

Jeon sabia de que algo estava rolando entre o Jin e Namjoon, talvez como ocorre consigo e Jimin, mas não falará nada agora. Então, quis procurar pelo humano, já sabendo onde muito provavelmente irá encontrá-lo, visto que tal havia passado o dia numa sala específica e com alguém específico.

Jungkook confessa que se sente incomodado, é óbvio. Ele sabe que não deveria visto que o humano também pode ter outros vampiros amigos, mas estranhamente ele se sentiu acuado com aquele vampiro em específico. Não sabe a razão.

Ao chegar na sala onde sabia que encontraria ele, abriu sem avisar. E estavam ali mesmo, ambos. Ele logo averiguou a distância dos dois e notou de que o vampiro estava até meio afastado de do Jimin, o que o agradou. O humano quando o viu pôs-se a sorrir gentilmente e foi em sua direção, feliz em tê-lo ali finalmente após um dia inteiro estando longe um do outro. Porém, o que era para ser um abraço, Jungkook tornou ainda mais intenso. Beijou-o, casto. O estalo soara nos ouvidos dos três, especialmente no do humano que ficou tímido, sentindo na hora suas bochechas ficando avermelhadas, enquanto eram seguradas pelas mãos gélidas do ser imortal. Jungkook sorriu para si após isso.

— Oi, príncipe.

— Oi... — Respondeu o humano, abobado, e obviamente também sorrindo. — Eu vi o que você fez para mim...

— O desenho? — O humano assentiu. — Eu pinto as coisas que gosto. Você é lindo demais para que sua beleza seja passada despercebida. Tem de virar arte, Jimin.

Pela primeira vez Jimin desviou o olhar do vampiro desde que chegou, morrendo de timidez e sentindo as batidas de seu coração falharem. Era ainda mais vergonhoso sabendo de que o Jeon certamente havia notado as batidas irregulares de seu coração, assim como o Taemin.

Então, afastou-se, sentindo sua boca arder e querendo mais do que tudo beijar o vampiro de novo, mas conteve-se.

— O Taemin me ajudou em algo. Me deixe te mostrar... — Comentou, puxando o vampiro pela mão.

Taemin observava a cena achando fofo e querendo sorrir visto que sabia de que o Jungkook certamente não estava gostando da aproximação que ele estava tendo com o Jimin. Certo de que ele havia se interessado, mas ao ver de que o coração do humano já tem um dono, ele sabia de que não iria valer à pena. Quando ambos vampiros ficaram próximos só se cumprimentaram com um aceno, simples e curto.

Jimin então mostrou o Jungkook um desenho, claramente amador, mas muito bem detalhado e esforçado. Era uma mescla de rabiscos e sombras de que formavam a si ali, desenhado e esculpido por uma tinta avermelhada. O vampiro pintado sorriu ao humano, admirando todos os detalhes daquele desenho. Era um retrato seu, de lado, olhando ao céu. Estava lindo.

— Isso está incrível, Jimin... — Elogiou o humano, que ficou ainda mais tímido. Jungkook o puxou mais uma vez para um abraço, beijando o topo de sua cabeça e olhando ao Taemin após, quem os observava. — Vocês fizeram um ótimo trabalho.

— Ele fez, eu só o auxiliei. — Disse Taemin.

— Hm. — Murmurou de boca fechada, o Jeon, arrancando um breve arfar do Taemin, que realmente controlou a risada.

Jimin ficou completamente alheio, não notando o que estava acontecendo, mas sabia de que o Jeon havia gostado do desenho de que ele se esforçou para fazer. De fato, o desenho mais lindo que ele já fez na sua vida e obviamente que tinha de ser do sanguessuga.

Naquela noite, se despediram de todos, porque iriam brevemente para a residência do Jungkook, onde era um local totalmente seguro ao Jimin, onde ele poderia ficar em paz. Um novo começo, nas suas visões, só que o que eles não sabiam era de aquela noite seria o começo do fim.

.
.
.

00h e eu publicando cap novo ooooo deus

espero que tenham gostado e é isso, não esqueça do fav, aliás a história tá quase entrando na sua reta final então..... eh isso beijos sz

Lua de Sangue • JIKOOKWhere stories live. Discover now