Quatro

2.5K 398 70
                                    


Jungkook estava na sua casa improvisada no meio da floresta, que mais se assemelhava a um refúgio, na companhia de um humano no qual ele jamais havia visto na sua vida, mas de que claramente necessitava de cuidados.

Ao ver aquele humano dormindo, seu lado sanguinário foi à loucura vendo o tanto de sangue de que aquele humano tinha em seu corpo, além do próprio.

Mas, o Jeon arduamente lutou contra todos os seus instintos e pegou aquele humano em seu colo, sentindo a sua garganta queimar em agonia em ter aquele sangue para si, mas ele se conteve e foi-se em direção a sua casa.

O que faria com ele? Não sabia, mas certamente que não o deixaria naquela mata para morrer sozinho.

Usando a sua super velocidade eles chegaram bem rápido, com o Jungkook abrindo a porta num só empurrão e adentrando com o humano em seu encalço, adormecido, ainda sobre seus braços.

Ao finalmente estar em seus aposentos e poder colocar o ser vivo numa pseudo-cama, pôde notar os seus traços, a beleza de que tal humano possuía, mesmo que claramente estivesse meio doente.

O vampiro sentiu seu peito aquecer ao sentir o calor humano de novo, olhando admirado para aquele ser quem estava necessitando de certos cuidados.

Ele saberia cuidar de alguém ainda? Não se lembra, mas daria o seu máximo.

A febre alheia era notória, então, tratou de fazer fogo dentro daquela residência com lenha, para esquentar o corpo ao passe de que prepararia algo para dar ao humano, mesmo que não fizesse ideia do que fazer. Não haviam chás ou comida humana por ali, já que ele jamais precisou disso em toda a sua trajetória por muito tempo sozinho.

Gemeu em frustração, limitando-se a esquentar o corpo com alguns lençóis que conseguiu, pondo uma compressa fria sobre a testa alheia, com um pano umedecido com água bem gélida.

O cheiro do sangue alheio era atrativo. Jungkook até que tombou seu corpo minimamente para frente para poder sentir mais daquele cheiro tão próximo, contudo, com tais movimentações, os olhos do humano lentamente foram abertos.

Os olhos castanhos se bateram de frente com os azuis do sanguessuga.

Jimin ficou abismado, olhando tudo em volta... e aquele ser ali.

Que mesmo que tivesse olhos azuis como o céu mais limpo e claro, até fosse semelhante como um anjo que o Jimin imaginava na sua mente, as presas de vampiro eram evidentes.

— N-Não me machuque. — Abruptamente levantou-se de onde estava, assustado. A sua visão ficou escura com o movimento brusco, então, ele se sentou ali de novo e completamente tonto. Enfim, olhando ao redor com calma e notando de que estava em meio a um ninho de panos quentes e limpos. — O que é isso? — Perguntou, abismado.

Jungkook ficou meramente nervoso, tentando transparecer calma, mas aproximou-se de novo daquele corpo.

— Eu não vou te machucar. — Disse o vampiro.

— Mas você é um vampiro. — Rebateu, assustado.

— Eu fui humano igual você um dia. Eu jamais me perdoaria em matar um dos meus. — Dissera o sanguessuga, baixo. Isso pareceu acalmar o humano, quem o olhou menos assustado, mais manso. — Qual é o seu nome?

— Jimin. Park Jimin. — Falou rápido, com receio e nervoso.

— Certo, Jimin, eu sou o Jeon Jungkook. E eu só quero... ajudar você. — Jimin o olhou franzido. — Eu te vi caído e desacordado na floresta, poderia ter te matado ali.

— Mas não o fez...

Jungkook sorriu, assentindo, menos nervoso em notar de que o humano estava acreditando em si e ficando menos assustado com toda a situação.

— É, eu não fiz.

.
.
.

Continua 🥰

Lua de Sangue • JIKOOKWhere stories live. Discover now