Quarenta

1K 183 5
                                    

Quando os raios de sol adentraram as cortinas daquele imenso casarão, todos já haviam levantado e estavam bem acordados, visto de que a maioria das pessoas que residiam ali eram bem pontuais devido aos seus horários.

Jimin e Jin estavam sobre a mesa, comendo e vez ou outra conversando, após fazerem suas higienes matinais. Óbvio de que ambos sentiram falta de seus respectivos vampiros, porém nenhum daquela casa sabiam exatamente dizer onde que se encontravam os dois rapazes, de que evaporaram ao amanhecer.

Jimin não morava aqui, então sentia certa vergonha em ir procurar o Jungkook quarto por quarto, mas todos os cômodos de que havia passado no caminho de seu quarto para a cozinha, o vampiro não estava; tampouco o seu amigo, Namjoon.

Já Jin, não se preocupava tanto assim, pois o Namjoon comumente sumia pelo dia devido ao trabalho. Mesmo que haja sol, naquela região as nuvens eram bem densas, o que fazia com que os raios solares viessem enfraquecidos e tímidos, deixando com que alguns vampiros transitassem pelo dia naquela cidade tomando certos cuidados; como não demorar na exposição e afins.

— Aparentemente você e o Jungkook não se desgrudam, hm? Seu pé nervoso mexendo de um lado ao outro está me dando agonia. — Disse o Jin, risonho, sentado ao lado do Jimin, quem o olhou meio tímido.

— É que eu estou num lugar novo e... sem ele... me dá certa agonia mesmo. — Confessou, suspirando ao comer pão e ovos.

Jin sorriu ao amigo, notando as suas expressões. Não havia conversado ainda com o loiro sobre o que eles dois tinham, mas certamente de que havia algo ali de que ele não estava sabendo, o que era fofo, na sua concepção. Certamente se lembraria em perguntar ao seu amigo depois.

Ficaram em silêncio, comendo. A mesa não estava tão farta, já que só haviam eles dois de humanos presentes e não queriam desperdiçar.

Jimin, como sempre, comia muito pouco e o Jin, bem o contrário, comia aos montes. Enquanto o loiro estava no primeiro pão e ovos, tomando seu primeiro e único copo de suco, o Jin já havia comido duas fatias de bolo, um pão e estava enchendo seu segundo copo.

Até que ouviram passos no cômodo, fazendo com que ambos olhassem na direção, com o Jimin torcendo para ser seu Jungkook, mas não era, era apenas o Taemin.

— Bom dia, rapazes. — Saudou o sanguessuga, educado, sendo respondido por ambos com também educação. — Vim informá-los de que Namjoon e Jungkook saíram para ver burocracias de algumas papeladas, mas que não irão demorar em retornar.

— Por que eles não avisaram? — Questionou o Jimin.

— Acho que tiveram que sair antes do sol ficar forte por conta da exposição, Jimin. Não queriam acordar vocês, pois estavam dormindo no momento de suas partidas.

— Está explicado. — Disse o Jimin, suspirando.

Jin sorriu ao vampiro presente, que já havia uma certa intimidade visto de que o comandante vinha muito no escritório do Namjoon sempre para reuniões e comumente falava consigo.

— Obrigado, Taemin.

— Disponha. E, Jimin... — O humano o olhou, curioso. — Jungkook disse que quando ele chegar, partirão para o móvel dele, que fica mais afastado, apenas por sua segurança.

— Eu imaginei... eu espero que ele não demore. Não há nada para explorar aqui.

— Na verdade, há sim. — Jin pontuou, chamando a atenção do amigo. — Na casa do Nam há um imenso jardim que você vai gostar muito, uma biblioteca imensa, a sala de pintura e afins... se distraia até o Jungkook vir.

— Eu não sei onde fica nada disso. — Respondeu o loiro.

— Posso mostrar-lhe após o café, se quiser. — Taemin ofereceu-se.

Jimin olhou para o vampiro meio curioso, sorrindo para si curvilíneo e pequeno, assentindo após. Adoraria distrair a sua mente, já que não fazia ideia do quanto de que essa saída do Namjoon e Jungkook iria durar. Jin poderia lhes mostrar sim a casa, mas aparentemente o humano havia alguns afazeres ou já iria ter de disponibilizado há muito tempo.

Então, por isso, o loiro quis a companhia do Taemin.

— Eu adoraria.

As orbes escarlates estavam brilhosas para si, com um sorriso naquele rosto que parecia pausado no tempo, por mais que seu pertencente tivesse centenas de anos. O humano jamais imaginou aceitar a companhia de vampiros de novo, além do Jungkook, mas não se sentia com medo do Taemin. Jungkook jamais o deixaria aqui se ele não fosse de confiança, muito menos o Namjoon, então confiava.

Quem sabe estava fazendo novos amigos.

.
.
.

muito obrigado por terem chegado até aqui, já já tem mais sz

se chegaram até aqui não esqueçam do voto e de deixar seus comentários pq isso me motiva DEMAIS !

Lua de Sangue • JIKOOKWhere stories live. Discover now