Doze

1.5K 252 52
                                    

Minutos antes...


Jungkook estava caçando, agora, mas frutas.

Já havia caçado animal para se alimentar e agora estava apenas atrás de algumas frutas para a alimentação do humano de que havia decidido cuidar.

Cuidar... o que deu nele?

Ele simplesmente não sabe o que se passou na sua cabeça, mas realmente gosta da sensação em ter algum propósito agora. Cuidar desse humano.

Por muito tempo ficou sozinho aqui nessa floresta e sem ter muito o que fazer. Apenas caçar, comer, e caçar para comer de novo. E sem relações novas, sem conhecer ninguém. Meramente uns vampiros de que tem algum tipo de contato, mas que não o veem há algum tempo.

Já agora, não estava mais sozinho. Havia algo para fazer. E ele adorava essa sensação.

E também, o rosto de gratidão que o humano sempre lhes dava era satisfatório, em agradecimento. Jungkook achava graça sempre que a mínima coisa que ele fazia, o outro agradecia, e o admirava como se fosse o máximo.

Minimamente sentia-se triste em saber de que o humano nunca havia sido tratado com o mínimo de dignidade em sua vida, mas que agora seria diferente.

Ele faria ser diferente.

Pensar em tal ser o fez sorrir minimamente, pegando um punhado de bananas em um pé que havia visto por ali, despencando após no chão, mas mais planando como um herói, e pondo dentro de uma bolsa de pano que havia trazido consigo.

Havia conseguido já uns mirtilos, bananas, e alguns cocos. Não sabe do que o humano poderia gostar, então, pegava um pouco de tudo que encontrava.

Talvez tenha exagerado na quantidade, já que a sua bolsa estava realmente enorme e já não caberia nada.

Suspirou. Precisava voltar e deixar algumas coisas lá, para que pudesse ver algo para o almoço do mortal que estava o aguardando.

Não havia ido muito longe. Estava nas redondezas, já que ele sempre se mantinha em alerta.

Com a rebelião que teve, certamente os vampiros estariam atrás dos humanos foragidos. Por isso, não se mantinha muito longe. Porque querendo ou não, haviam sim chances de algum vampiro vir até aqui. Então, permaneceu próximo o suficiente para captar algum movimento suspeito e que pudesse ameaçar o Jimin.

Jungkook ainda não era um vampiro completo, então, era mais fraco que os demais. Não havia força total, não tinha a mesma velocidade, seus sentidos não eram impecáveis como os de todos os outros vampiros completos.

Ele poderia se machucar nisso, mas não ligaria, tanto que não encostassem um dedo no humano. Não permitiria isso.

Iria um pouco mais adiante para ver alguns ovos de pássaros, contudo, um sentimento estranho tomou conta de seu corpo inteiramente, ao que ouviu passos rápidos de um ser claramente imortal passear naquelas redondezas, e ir em direção que ele reconheceu ser a sua casa.

Olhou assustado em direção ao tal som.

— Jimin... — Dissera, baixo, raciocinando o lógico.

Usou de sua velocidade ao máximo que dera, seguindo em rumo até sua casa em meio da floresta, nervoso.

Haviam achado o humano?

.
.
.

Eu queria um JK desses pra mim, será que tem na shoppe? aff tão fofo

Espero que tenham gostado do cap, logo retorno quando der ♥️

Lançarei outro cap ainda hoje as 18h ou 19h não sei ao certo kkkk e gente simplesmente já escrevi 25 capítulos sério n sei o q tá acontecendo cmgkkkkk

Não esqueçam do fav, se gostaram, e adoraria que deixasse um comentário também 🥰

Lua de Sangue • JIKOOKOù les histoires vivent. Découvrez maintenant