Dezenove

1.4K 239 50
                                    

Não sabem quanto tempo que haviam ficado lá, porém, ao que retornaram, já era de noite e estavam ambos molhados.

Jimin estava usando a blusa seca do Jeon, numa falha tentativa de se aquecer ao sair daquela água quente, e obviamente a ideia havia sido falha, ainda que chegaram na casa do vampiro depressa devido ao uso da velocidade alheia.

Ao chegar lá, Jimin estava espirrando, e com suas bochechas vermelhas, juntamente da ponta do nariz. Havia pegado friagem.

Ao abrir a residência e colocar o corpo do humano para dentro, mal deu tempo do Jimin piscar e o ser imortal havia usado de sua velocidade para pegar um cobertor para seu uso, o cobrindo com delicadeza. Jimin agradeceu baixinho, espirrando uma, duas vezes.

— Era para eu ter levado algum tipo de toalha para você... — Praguejou o ser imortal, se culpando.

— Está tudo... tudo... — Mais um espirro, fazendo o Jeon suspirar, olhando-o. — Tudo bem. — Fungou, relativamente, sorrindo ao ser imortal de que estava o olhando meio chateado consigo mesmo. — Ei, você não pode me proteger de tudo.

O ser imortal suspirou, estalando a língua no céu de sua boca, assentindo.

— Eu sei. Mas...

— Eu vou ficar bem, é só um resfriado. — Assegurou-lhe.

Jungkook nada disse, apenas assentiu, tomando certa distância do corpo pequeno.

Jimin franziu relativamente de seu cenho sobre todo esse cuidado do vampiro. Certo de que é fofo e ele gosta disso, porém, sentia de que às vezes o Jungkook era superprotetor e às vezes o protegia de coisas aparentemente inofensivas. E quando ocorria algo de que não estava em seus planos e fizesse "mal" ao Jimin, como o resfriado por exemplo, ele ficava assim, chateado.

Ele teria algum tipo de trauma sobre isso? Não sabia, afinal, o Jimin certamente não é um psicanalista, entretanto, essas ações deixavam suspeitas. Quem sabe um dia converse sobre isso com o vampiro, não hoje.

— Se aqueça um pouco. Eu irei preparar a banheira nesse meio tempo. Retire a roupa molhada para não piorar o resfriado. — Mandou, Jimin só assentiu, vendo-o afastar-se.

O humano caminhou entre aquela casa, vendo de que haviam mais dois cômodos de que ainda não havia ido, sendo estes possivelmente alguma coisa muito pessoal do vampiro, já que em alguns momentos do dia, tal trancava-se lá, e passava horas e horas fazendo sabe-se lá o que.

O loiro foi até o quarto do vampiro, aproveitando-se de que tal estava na suíte, em outro cômodo, e pôs o lençol que o mesmo havia lhe dado sobre a cama, enfim, retirando da camisa.

Ao olhar-se no espelho que havia ao seu lado, com o seu corpo desnudo, foi inevitável que não passasse os olhos por suas cicatrizes feias, que faziam presença em quase todas as costas do humano. Eram arranhões, às vezes feridas, outras cortes, variavam.

Odiava mostrar seu corpo por isso. Achava-se feio, coberto de cicatrizes devido às vezes de que foi alugado naquele local para alguns vampiros, ou até quando Yoongi o feria. Detestava lembrar disso.

Em sua feição o desgosto era evidente ao olhar para si próprio.

— Por isso que você não quis retirar a sua camisa... — Ouviu-se o Jungkook dizer.

Jimin abruptamente olhou em direção ao espelho, contudo, obviamente ali não havia reflexo de nada, só ele. Então, assustado, virou-se em direção a porta na qual o vampiro havia passado, quem estava o olhando meio pesado, parecia chateado.

Jimin prontamente se cobriu com o lençol de novo, morrendo de timidez.

— N-Não era para você ver essas coisas horríveis. — Dissera com pesar, desviando suas orbes castanhas, das azuis, sentindo sua bochecha queimar em vergonha. — Não, não era... — Repetiu.

— Foi sem querer. Eu saí e você estava aqui... foi inevitável não olhar. — Disse, desanimado.

Jungkook não estava chateado com o Jimin, mas sim, chateado pelo outro ter que de ter passado por tanta coisa, e em sua maioria por coisas dolorosas.

Jungkook queria abraçar o Jimin, dizer que ele era lindo com ou sem aquelas cicatrizes, de que faziam parte apenas de sua história, mas que não definia absolutamente nada.

Mas não.

Apenas calou-se, caminhando devagarinho até o humano, quem ficou em alerta, olhando dentro daqueles olhos azuis que pareciam penetrar na sua alma. E, quando próximo, apenas deslizou com suas falanges em direção ao tecido, derrubando-o no chão. Jimin se sentia feio, mas não impediu de vê-lo.

Jungkook deslizou a ponta de seu indicador sobre uma cicatriz em específico, grande, que tomava as costelas detrás até quase as nádegas do humano. O vampiro sentiu seu corpo ferver em ódio, questionando apenas em um bom e alto som, ansiando por uma resposta clara:

— Quem fez isso com você?

.
.
.

Se chegou até aqui não esqueça do favorito e comentário ♥️♥️

Surtei e postei alguma cap de vezkkkk agora só depende da resposta de vcs p isso continuar ♥️

espero que tenham gostado, obrigada por lerem e volto assim que possível sz

Lua de Sangue • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora