Cinco

2.3K 362 104
                                    

— Por quê?

Jungkook sentou-se no chão, olhando nos olhos daquele humano ali consigo.

Era incrível de que mesmo que o outro estivesse mal, desidratado, ferido, ele tentava ao máximo lutar contra as suas fraquezas. O cansaço alheio era evidente, mas Jungkook entendia o medo do humano para si.

Vampiros não são confiáveis.

— Porque eu... eu... — Ponderou, não sabendo ao certo o que dizer. Então, resolveu ser sincero. -— Eu quis te ajudar. Só. Eu não ligo se você é humano.

Jimin respirou fundo, tentando não chorar.

Bastou uma pequena frase e foi capaz de deixá-lo vulnerável. Há quanto tempo de que não se preocupavam consigo? E além do mais... um vampiro. Era algo inédito.

Uma parte de si ficava desconfiada, óbvio, mas certamente se o vampiro o quisesse morto, teria o matado quando o viu desacordado e caído. Mas não. Havia trazido ele junto consigo e o colocado num lugar confortável, quente.

Jimin olhava ao Jungkook admirado, ao mesmo tempo que um tanto assustado.

— O-Obrigado. — Limitou-se a dizer.

Jimin passou com os olhos no corpo alheio e viu de que ele estava trajando apenas uma calça de algodão. Julgando a casa do vampiro ele vivia modestamente, não igual os vampiros que Jimin geralmente via por aquelas áreas, todos bem trajados e vestindo apenas roupas caras. Jungkook parecia humilde e isso era aconchegante.

Jungkook aproximou-se de si, levando a sua mão até os pés do Jimin cobertos, levantando o lençol e notando de que estavam bem machucados, e havia muito sangue naquela área, tanto do Jimin quanto de outras pessoas.

Sua garganta coçou com aquilo, era um pecado para si estar tão próximo assim de um humano, mas ele iria se controlar.

— Eu sei como cuidar disso. — Disse, pausado, olhando depois arqueado ao humano. — Confia em mim?

— M-Mas você...

— Eu não vou desesperadamente matá-lo por apenas sentir o seu cheiro. — Suspirou, dramaticamente. — Você vê? Meus olhos são azuis. Isso quer dizer que desde a minha transformação, eu não bebi nenhum sangue humano. Não vai ser agora que irei.

Ele tinha razão.

Vampiros transformados não ficam com os olhos vermelhos de imediato, apenas quando provam do sangue humano e condenam a sua alma ao inferno ao que se satisfazem com o sangue de um outro ser. Jungkook era puro, ainda. E estranhamente Jimin confiava no que ele dizia.

— O que vai fazer?

— Primeiro eu teria que limpar e isso inclui mexer em seu pé.

— Isso vai doer... — Gemeu em frustração, revirando de seus olhos.

Jungkook sorriu compreensivo, negando-se brevemente.

— Não vai. Confie em mim.

O vampiro levantou-se e foi em direção até uma estante, pegando dali um frasco e que continha um líquido de que o Jimin não sabia identificar.

O tempo foi passando e com isso o dia foi-se junto, trazendo consigo a noite e a visão do Jimin era péssima. Apenas o fogo da lenha que o Jungkook havia feito que iluminava as coisas por ali para si.

Logo, o imortal se aproximou, com um frasco e o pano na mão.

— Isso aqui é álcool. Você irá desmaiar por algum tempo e eu posso fazer a limpeza durante isso. Será indolor, mas... — Ponderou de novo, sorrindo para o Jimin da forma mais gentil que conseguiu. — Vai ter que confiar em mim.

Jimin pensou: confiar mais?

Certamente havia algo de errado com aquele vampiro, afinal, ele certamente não o deixaria viver se não quisesse que ele vivesse. Jungkook parecia estar sendo sincero e por alguma razão quer ajudá-lo, Jimin só não sabe o motivo, mas estranhamente sente que pode confiar no moreno.

De forma torta, sorriu também, assentindo lento.

— Eu confio.

Jungkook gostou da resposta. Molhando o pano com o álcool de uma maneira exagerada, fazendo gesto pro Jimin deitar de novo e segurando sua cabeça pela nuca com o maior cuidado para apoio, aproximando aquele cheiro forte das narinas humanas, olhando-o com ternura e carinho.

— Irá dormir em um, dois, três...

.
.
.

TAO FOFOS ESSES DOIS

ódio em

Vou continuar quando der, se chegou até aqui não esqueça de favoritar e comentar 🥰

Lua de Sangue • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora