Vinte e seis

1.1K 210 21
                                    

Jungkook estava correndo o máximo que conseguia, sentindo um sentimento muito ruim dominar todo o seu corpo, devido as possibilidades do que poderia acontecer se passando na sua mente.

Nenhuma das possibilidades eram boas.

Havia sido calmo demais, tranquilo demais. E não que ele esteja desejando com que haja algum embate, de que os vampiros fossem recusar ou fazerem algum tipo de cena sobre o Jimin. Ele não queria isso, contudo, esperava que ocorrese algo assim.

Conhecia os seres e sabia de que eles não eram as pessoas mais apaziguadas que haviam no mundo, compreensivas ou quem dirá sinceras, então, estranhava de que tudo tenha sido tão simples dessa maneira. Tentava ao máximo correr com o Jimin em seu colo para longe.

Temia. Não por si, mas pelo humano.

Jimin estava com ambas mãos entrelaçadas no pescoço do vampiro, não entendendo muito bem das ações de que tal estava tomando, mas sabia de que haveria algum motivo, então não questionava.

Estava em silêncio há algum tempo, apenas sentindo o vento agressivo bater contra sua feição, não acostumado com aquela velocidade anormal na qual o Jeon movimentava as suas pernas dentre aquela floresta que sempre parecia escura demais.

A sensação de que se apossou de si quando sentiu isso pela primeira vez fora de libertação, agora, estranhamente, se sentia sufocado.

Jungkook não era o único a se sentir estranho naquele começo de manhã.

Até que, em metros de distância, Jungkook captou duas presenças não-humanas, seguindo-os. Estavam longe, ainda, porém, os passos de tais serem eram muito mais rápidos do que os seus.

Isso poderia significar apenas uma coisa: eram dois vampiros completos.

— Malditos! — Esbravejou, enraivecido, apertando o Jimin entre os seus braços mais precisamente e tentando dar o seu máximo na velocidade. — Jimin, segure-se e não se solte. — Mandou.

A audição do humano não era muito boa, ainda mais com tanto vento batendo contra seus ouvidos, porém, entendeu de que precisava agarrar-se mais forte ao ser imortal, não demorando em fazê-lo. Ao ver a feição do Jungkook, notando de que ele estava tenso, com as sobrancelhas franzidas, sabia de que algo muito ruim aconteceria.

— O que há? — Questionou, escondendo o seu rosto na curvatura do pescoço do sanguessuga.

Jungkook suspirou, notando de que os seres estavam cada vez mais próximo, e de que talvez não haveria escapatória para eles dois.

Aquilo certamente era perigoso.

— Fomos seguidos! — Disse de uma vez, fazendo com que o Jimin desse um sobressalto em seu colo, atônito.

Yoongi. Apenas isso se passava na mente do humano, por alguma razão.

E, então, aconteceu.

Foram alcançados.

Um baque fora dado no corpo do vampiro de olhos azuis de uma maneira completamente abrupta e inesperada, fazendo com que o seu braço não acabasse aguentando por segurar o Jimin, derrubando-o no chão. Jungkook caiu agressivamente contra aquele mato seco, deixando seu rastro por onde seu corpo passava.

Jimin gemia em dor, já que obviamente havia caído de um jeito ruim, sentindo seu braço doer de uma maneira latejante e forte, como sentir também o seu pé muito mais doloroso, e dessa vez, ambos.

Jungkook, assim que caiu, tentou recapitular do que havia acontecido, vendo o Jimin caído não muito longe de si e dois vampiros ali em pé, olhando-os sorridentemente com suas orbes vermelhas.

.
.
.

Não esqueça do favorito, se chegou até aqui ♥️

Lua de Sangue • JIKOOKDove le storie prendono vita. Scoprilo ora