Trinta e oito

1.1K 182 39
                                    

— Maldito, maldito, maldito! — Eram essas as palavras de que saíam pela boca do Yoongi, ao que o Taehyung contou para ele o que havia acontecido, completamente enraivecido.

Yoongi andava em círculos na sua casa, olhando para todos os lados e sabia de que se fosse humano sentiria uma tremenda dor de cabeça e tremores pelo seu corpo, afinal, seu plano havia sido completamente falho. Ele sabia de que os gêmeos não eram os melhores para terem o hábito em matar alguém, porém, eram os únicos disponíveis; já que ambos foram transformados por si.

E, então, ele abruptamente jogou um pedaço de mármore imenso que havia por sua casa, talvez sendo uma obra tremendamente valiosa, mas que, para si, não havia interesse algum. Aquela obra prontamente quebrou em pedaços como se não fosse absolutamente nada.

Taehyung continuava com o rosto baixo, impassível, sendo incapaz de demonstrar alguma coisa, já que na sua mente apenas passava a morte de seu irmão. Seu querido e irritante Taehyon havia morrido. Isso não entrava na sua cabeça.

— Mas por que diabos ele te deixou vivo? — Yoongi questionou-se, olhando o Taehyung por um todo, rindo breve. — Quer me implantar o medo? Ou compaixão? Que piada! — Deu de ombros.

E, então, Taehyung olhou para si. E estava com muita raiva.

Yoongi não se importava com ele, assim como claramente não estava se importando com a morte de seu irmão.

Para o imortal, apenas o Jimin que interessa, no qual, estranhamente, o Yoongi tem uma certa obsessão sobre e que a ideia de que ele estava com um novo vampiro agora irritasse o Yoongi.

Não sabe muito o que houve entre eles, porém, sabia que o Yoongi forçava o Jimin e dar-lhe sangue, machucando-o quando Jimin tentava impedir a si. E apenas isso. Se houve algo a mais, ele desconhece, e sinceramente nem quer saber.

Num ato impensado, ele apenas voou em direção ao Yoongi, segurando-o pelo colarinho de sua roupa e jogando-o sobre uma parede imensa de concreto, onde encurralou o vampiro de madeixas claras, olhando-o tão severo de que suas orbes estavam brilhando, porém, de uma maneira ruim. Yoongi sequer teve tempo de raciocinar, olhando abismado e surpreso pelas ações de seu transformado, que parecia bem irritado.

— É culpa sua! É tudo culpa sua! — Taehyung disse, com a mandíbula trincada. E, novamente, num ato nada impensado, jogou o corpo para outro lado do cômodo, porém, Yoongi foi mais rápido e reagiu, mantendo-se em pé.

— Pare com isso!

— Por culpa sua que ele está morto! — Esbravejou, indo para cima mais uma vez.

Taehyung tentava de todas as formas bater no Yoongi que de forma claramente maestra estava desviando de todos os ataques. Até que, cansado daquela luta completamente sem pé e nem cabeça, segurou o Taehyung pelo pescoço abruptamente, fazendo-o parar de uma maneira ou outra. O vampiro o olhou ainda enraivecido.

— Para! Você acha mesmo que eu não me importo com o Taehyon? Ou com você?

Taehyung não respondeu, ainda tentando socar-lhe, mas Yoongi estava conseguindo conter a sua força, que apesar de maior do que a sua, era irracional, então certamente ele não estava pensando em muita coisa enquanto desferia mais e mais ataques contra si, obviamente errando todos.

— Ele está morto!

— E quem matou foi o Jungkook, não eu! — Disse, numa clara tentativa em reverter toda a situação e manipular a cabeça meramente boba do gêmeo vivo. — Ele quem tirou a vida de seu irmão, Taehyung, não eu. Eu nunca quis que o Taehyon morresse. Você sabe o quanto de que eu gostava dele. — Continuou.

Taehyung gradativamente foi parando de bater tão forte em si, absorvendo aquelas palavras, tentando realmente acreditar, mas não sabia se conseguiria.

Yoongi era uma pessoa consideravelmente fria, que não expõe muita coisa ou quase nada de seus sentimentos, então, certamente estar falando aquilo e tão abertamente era um passo e tanto para si. Taehyung acha, pelo menos. Então, mesmo que ainda se sentisse extremamente frustado pela morte em vão de seu irmão, parou de tentar agredir o Min; que quase não se conteve em sorrir maquiavélico.

— A morte dele foi em vão. — Cuspiu, ainda cabisbaixo.

— Não foi. A gente vai vingar a morte de seu irmão juntos, eu prometo! — Disse, levando sua mão após até os ombros do Kim, quem o olhava impassível. — Jungkook não é um vampiro completo e não irá dar conta de nós. Você vingará a morte de seu irmão e o Jimin será, finalmente, meu. — Sorriu, mais uma vez. Taehyung, porém, o olhava meio estranho.

— Por que tudo isso apenas por aquele humano, Yoongi? — Resolveu questionar.

Yoongi pensou no Jimin e apenas pensar nele lhe causava calafrios, bons e ruins. Aquele ser havia mexido consigo de uma maneira completamente insana, na qual ninguém havia feito anteriormente. Yoongi não sabe dizer o que sente por si, porém, era algo imenso e louco, no qual o fazia ficar horas e horas pensando naquele humano, como seria tocar-lhe, sentir a si.

Pensar que, talvez, aquele Jungkook estivesse o fazendo tal coisa lhes dava ódio, rancor. O que diabos o humano havia visto naquele vampiro que, além de tudo, era fraco? Ficava enraivecido.

Mas, não queria quebrar a sua cabeça com isso agora. Apenas deveria pensar no que fazer, e rápido, já que aproveitaria de que certamente o vampiro está bastante machucado devido a luta que tivera com os gêmeos e sua cura era mais lenta do que os demais, por não ter completado de sua transformação. Por isso, deveria pensar no que fazer, e em como tomar aquele humano para si de uma forma na qual ninguém o tiraria de volta. E pretendia, com toda a certeza, acabar com a vida do Jungkook; se ao menos ele havia uma.

— Você não entenderia. — Limitou-se a responder, deixando o Kim só naquele cômodo e indo cuidar de seus assuntos pessoais.

Havia muito para se fazer.

.
.
.

yoongi é maluco, é isso, deus me livre

obrigado por todo o amor que vocês estão me dando, meus amores, isso é realmente muito importante para mim

obrigada por todos os votos, comentários, apoio, isso realmente me faz feliz sz

até um próximo cap ♥️

Lua de Sangue • JIKOOKWhere stories live. Discover now