Epílogo

773 100 22
                                    

Estavam todos reunidos.

Após uma boa conversação com vários vampiros, Jungkook notou de que não era o único de que abolia a escravidão dos humanos.

Estavam todos reunidos envolto daquele inferno na terra aos seres humanos, analisando calmamente.

O vampiro citado olhou ao seus arredores vendo ali o Namjoon, já recuperado e bem, Taehyung, Taemin, Seunjo, Minho, e vários outros vampiros de que queriam a libertação daqueles seres de que, assim como eles, tinham uma vida. Mereciam ser tratados como seres humanos que eram.

Os vampiros estavam todos armados e devidamente preparados, protegidos e contando os segundos para invadir aquele local.

Em suas feições, ira era o sentimento estampado, e ainda com uma pitada de vingança. Jungkook era o líder, o que tomava a frente de todos, o que planejou aquele ataque ao Menschliches Geschäft.

Estavam quietos e tomando cuidado para de que ainda não fossem vistos, pois eles sabiam de que não teria volta. E que estavam criando um novo mundo no qual os vampiros defendiam os humanos e lutavam por si. Ele já foi lá uma vez e sabe de que não há muito vampiro neste local, afinal, não precisam de muitos vampiros para controlarem humanos que seriam fracos. Mas seria o suficiente para deter vampiros? Jungkook sabia que não.

Por isso, olhando dali, sorriu.

Ganhariam essa luta sem muitos esforços.

Então, em meio ao luar, gritou, dando o sinal que todos precisavam e começou a correr em direção ao local, com todos os seus aliados o seguindo nisso.

— Ataquem! — Gritou por seus pulmões.

Os vampiros têm audição aguçada e sabiam de que estavam indo nas suas direções, e de dentro do local ouviram quando os seres estavam vindo em sua direção, se alarmando com isso.

De dentro, Jinsan ficara confuso, saindo de dentro de sua sala e então na hora vieram seus guardas na sua direção, pareciam nervosos e aflitos.

— Que merda é essa? — Perguntou nervoso.

— E-Estão vindo, senhor. São muitos. Outros vampiros aparentemente estão nos atacando.

— O quê? — A feição confusa era clara, mas também não deixou de ficar nervoso, ouvindo apenas o som dos vampiros se aproximando cada vez mais. — Então, o que estão esperando? Ataquem de volta! Lutem. Vocês são pagos para isso.

— Senhor, eles são muitos. — Explicou, um deles. — Não temos chances.

Jinsan suspirou, enraivecido.

Abruptamente empurrou o vampiro que havia lhes alertado, olhando-o com fúria.

— Eu mandei lutar, porra! Andem!

Assustados, se olhando entre si, os vampiros tiveram que obedecer.

Jinsan, assim como todos os outros vampiros ficaram postos na frente daquele tipo de presídio, olhando ao horizonte e esperando de que os vampiros chegassem até si.

Os humanos ali dentro ficaram confusos, já que de repente trancaram eles dentro das celas completamente de uma forma bruta e sumiram após, parecendo agoniados. Não sabiam o que estava acontecendo, mas temiam por suas vidas, era claro.

Silêncio.

Do lado de fora ouvia-se apenas silêncio.

Até que naquele horizonte e entre as folhas altas e secas, podia-se ver os vampiros correndo até ali de maneira rápida. Jinsan não pode controlar a feição de raiva, gritando para todos os seus guardas, que não eram muitos, irem na direção daqueles vampiros.

Lua de Sangue • JIKOOKWhere stories live. Discover now