Trinta e um

1.2K 216 79
                                    

Os olhos do Jungkook captaram os do Jimin de uma maneira na qual nunca ocorreu antes, estava vidrado, e mesmo de que aqueles olhos agora fossem de uma cor vermelha, eram os mais bonitos que o Jimin havia visto na sua vida.

Apesar de ser um imortal, era ainda o Jungkook ali, com seu brilho costumeiro, deixando aquelas orbes ainda mais belas. E isso definitivamente fazia toda a diferença.

Jungkook era a diferença.

Os olhos do humano desceram devagarinho pelo rosto do imortal, até chegarem em seus lábios, que estavam avermelhados, sujos com um pouco de seu próprio sangue, porém, nada espalhafatoso demais. E o Jungkook, em contrapartida, parecia admirado ao Jimin, vendo cada centímetro e mínimo detalhe, cravando cada traço em sua memória, que agora parecia muito mais certeira.

Ambos admiravam um ao outro de uma maneira na qual nunca fizeram antes.

Não diziam nada, eram incapazes, entrando num mundo só deles que ninguém poderia incomoda-los. Sozinhos.

Os corpos ainda se mantinham próximos, de uma maneira na qual nenhum deles sequer pensou em se afastar, colados como imãs, e os corpos pediam mais e mais por contato. Eram como dois extremos que se chamavam, colidindo-se de uma maneira incrivelmente boa e num encaixe sem igual.

Até que, os olhares se bateram, e apenas a respiração do Jimin fora escutada, num suspiro, e com aquele olhar vermelho sobre si, novamente apertou aquela pele dentre suas unhas, arranhando-o, pedinte por algo que apenas o vampiro poderia dar.

E certamente ele daria.

Sem dizer absolutamente nada, no mais puro silêncio, com aquele clima que ambos criaram repentinamente com aquele contato gostoso, o espaço entre as bocas fora findado de uma só vez, sem rodeios.

Jungkook sugava o inferior carnudo do Jimin, colando seu peitoral no do alheio, sentindo a sua boca entrar em um contato direto e cru, e notando do quão gostosa era a textura daquela boca. Praguejava-se por não tê-la provado antes, mas certamente não perderia tempo agora se lamentando.

O humano sugava os lábios do Jungkook na mesma proporção ao passe que respirava fundo por suas narinas, levando uma de suas mãos que estava no abdômen alheio para a nuca deliciosa, puxando devagarinho os cabelos que residiam naquele lugar.

Bom. Bom demais.

Jimin sentia o próprio gosto na boca alheia, como também sentia um toque pessoal do vampiro naquele ósculo. Estava beijando o Jungkook. Jeon Jungkook. E aquilo certamente era uma ideia de que parecia tão longe, mas tão perto, e estava se concretizando. Ele não poderia acreditar mesmo de que estivesse acontecendo. Jungkook parecia inalcançável para si, mas não, ele havia alcançado.

E o imortal queria mais. Descendo com uma de suas mãos da cintura para a coxa do humano e puxando aquele corpo pequeno de encontro com a sua pélvis, causando um gostoso atrito entre aqueles corpos em temperatura distintas ao levantar daquele membro. A mão se encaixou bem na parte interna daquela coxa, dedilhando a área com não tanto cuidado, tombando o seu corpo sobre o do loiro para senti-lo melhor.

Jimin gemeu baixo com aquilo, gostando, abrindo mais de sua cavidade e dando total espaço pro Jungkook adentrar com seu músculo melado em sangue, fazendo com que ambos músculos se mesclassem num só, e entrassem numa briga entre eles sem de fato uma busca por vencedor.

Jimin suspirou, entre o beijo, afastando-se apenas para tomar um ar, abrindo suavemente de seus olhos só para dar uma olhada ao vampiro que parcialmente também o olhou no mesmo momento, e em seus olhos haviam desejo, luxúria.

Jungkook certamente parecia um pecado capital em forma e o Jimin queria pecar. Queria muito.

Numa ação completamente rápida e impensada, Jungkook segurou o Jimin rapidamente em seu colo apenas para inverter as posições, encurralando o Jimin onde antes ele estava encostado e colocando uma de suas pernas em meio as alheias, atritando ambas intimidades de uma maneira completamente gostosa.

Jimin mais uma vez gemeu, derretendo-se naqueles braços.

Jungkook não perdia tempo, indo com o seu rosto até o pescoço alheio, raspando com a sua língua onde havia anteriormente mordido, fazendo uma trilha de saliva com o músculo até a boca do humano, que chupou a língua assim que chegou em sua cavidade da maneira mais profana que havia.

Eles não sabiam a razão de fazer nada daquilo, apenas faziam, e sinceramente, queriam mais.

As presas do vampiro rasparam-se nos lábios dele, rasgando um pouco a pele do humano na hora, fazendo o sangue deste mesclar-se durante o beijo.

E como se tivesse noção do que estava fazendo, Jungkook abruptamente parou de beijá-lo, olhando diretamente ao humano, meio atordoado pelo beijo, tendo a visão do humano deitado ali, pedinte por si, e com a boca suja com o próprio sangue.

Uma cena linda, certamente, mas o Jeon não sabia se era o certo a se fazer.

De repente, afastou-se, nada muito abrupto, fazendo o humano arquear de seu tronco e olhar confuso ao vampiro.

Havia feito algo de errado?

— O que foi? — Perguntou o loiro, respirando de uma maneira desregular, com a feição bagunçada e meio até boba, limpando de seus lábios que estavam inchados, como também, agora, machucados.

Jungkook dera dois passos para trás, negando-se com a cabeça, ignorando completamente a sensação de estar planando por uma nuvem confortável, ignorando aquela queimação gostosa em seu peito que ele jurou nunca mais sentir.

Aquilo o assustava ao mesmo tempo que era bom.

— Não podemos... — Foi tudo o que disse.

Os ombros do humano na hora abaixaram em desânimo, foi inevitável. Mantendo-se ali, quieto, na sua. Querendo falar tanta coisa e sentindo o seu peito pesar.

Por que não podiam se fazia bem? Por que o Jungkook parecia assustado?

Tantas questões sem respostas.

Apenas permaneceu em silêncio vendo o Jungkook se afastando, tão bagunçado e tão mexido como a si, mas parecia querer se negar à realidade, teimoso. Jimin não entendia, mas queria. Só não sabia de que se forçasse o Jungkook a falar sobre era o caminho correto agora.

Aparentemente o Jungkook estava confuso e o isso deixava confuso também.

.
.
.

🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪

Obrigada por tudo até agora, sério, vocês são incríveis, e não se preocupem que eu logo explico pq o JK reagiu assim ok? relaxem 🥰

E feliz dias das crianças se bem q eu acho que quem é criança n deveria estar lendo isso MAAAAS é isso, todo mundo é criança de espírito e é isso q temos q celebrar hj ♥️♥️

Se chegou até aqui n esqueça do fav e etc... AMO VOCÊS ♥️♥️

Lua de Sangue • JIKOOKTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang