04. eye contact

351 40 35
                                    

recadinho: tem uma música inspiração para o capítulo nas mídias, veio aí! Espero que gostem, super beijo da Becca <3
________________________________

"diga que se lembrará de mim,
usando um belo vestido, olhando o pôr do sol, amor
lábios vermelhos e bochechas rosadas,
diga que você me verá novamente,
mesmo que seja apenas em seus sonhos mais selvagens"

- Wildest Dreams, Taylor Swift

Domingo, 13 de Setembro, 2016.

Molly's point of view on

Caminhava pelas ruas de Londres com Joseph, havíamos decidido passar em nossa loja de sobremesas preferida, era quase que um ritual sempre que almoçávamos juntos.

— Já disse que não vou ao jantar de negócios do Mr. Quinn! — digo à Joe, que cruza os braços.

— Qual é Molly? — resmunga — Eu não posso ficar sozinho no mesmo ambiente que aqueles homens engravatados falando de assuntos imobiliários — diz em drama — Wesley já disse que não pode estar lá, Ollo está ocupado com seu freelancer, e bem, você não pode me abandonar também, está no manual de melhores amigos!

— E aonde que posso conseguir um exemplar desse manual? — arqueio a sobrancelha — Não sabia que tínhamos um — digo rindo.

— Por favor, prometo te levar para tomar todo sorvete de passas e creme da Amorino! — diz com as mãos unidas em piedade.

— Certo, Jojoe! — concordo — Mas tem que prometer não me deixar sozinha em um canto qualquer com aqueles velhos — digo e o garoto cai na risada.

Finalmente chega a nossa vez de fazer o pedido, e a moça parecia hipnotizada com a beleza de Joseph, ou talvez seja o fato de que o garoto tinha os olhos mais penetrantes já vistos por um ser humano.

— Um sorvete de pistache e um cheesecake de morango para a ruivinha aqui! — diz e abraça meus ombros.

— Vocês formam um belo casal, devo dizer — a moça diz de forma adorável e percebo a expressão de Joseph mudar.

— Não somos um casal, ehr... melhores amigos, sabe? — digo imediatamente e então pegamos nossas sobremesas.

Comíamos e conversávamos sobre as audições de Quinn, o rapaz havia conseguido o papel de primeira, o que não me surpreendia visto que Joe era o melhor em tudo que faz, roubava um pouco de seu sorvete sempre que possível e ele havia comido toda a minha cheesecake à essa altura.

— E me conte, como vai sobreviver sem mim após a minha viagem? — digo em tom de brincadeira.

— Devo dizer que não estou preparado — coloca a mão em seu peito — Não há espaço para mim em sua mala?

— Joe você é uma piada — digo rindo — Você vai estar ocupado demais saindo com todas as garotas da cidade!

Digo a última frase em um tom divertido, fazendo Joe arquear as sobrancelhas e rir em resposta. O garoto era mesmo o tipo de rapaz mulherengo que nós mulheres estranhamente adoramos, mas parecia me tratar de maneira genuinamente diferente, com um tom de proteção, o que me fazia sentir-se sempre muito confortável e segura em sua presença.

Honestamente parte de mim estava torcendo pelo posicionamento de Joe em relação à sentir minha falta, afinal meu coração ficava apertado apenas ao lembrar que que moraria longe dele, ou pensar em não poder almoçar diariamente ao lado do cacheado. Seria um caminho longo até lá, e definitivamente não estava preparada para dizer o famoso "até logo" ao rapaz.

MARRY ME - JOSEPH QUINN Where stories live. Discover now