16. "surprise"

243 25 47
                                    

"ultimamente você tem estado em minha mente,
eu andaria através do fogo por você,
apenas deixe-me te adorar"

- Adore You, Harry Styles

Sábado, 15 de Maio, 2017

Molly's point of view on

A semana havia sido corrida, Jacob e Zendaya gravaram uma das cenas mais exigentes do roteiro, junta à mim, e confesso que sempre que me lembrava de como estava alavancando em minha carreira e atuando ao lado de grandes estrelas como a dupla, meu coração se preenchia em felicidade.

Sentia falta dos fins de semana com os rapazes, e de passar horas no fliperama próximo ao nosso antigo colégio, assistindo Wesley tentar infinitas vezes capturar um ursinho de pelúcia para sua possível e receio dizer, muito provável, futura namorada.

A vida em Nova Iorque era o máximo, havia espaço para realizar os mais variados desejos, e as luzes espalhadas por toda cidade deixavam o ambiente ainda mais parecido com um perfeito sonho, em contrapartida, estar em uma cidade com aquela dimensão, ainda que com a presença de Ammy, que era o mais próximo de uma família que eu poderia ter por aqui, era no mínimo solitário, sentia falta de casa, para ser mais específica... sentia falta de Joe.

~*~

Olho meu celular e haviam algumas mensagens de Ammy, a garota falava sobre sua viagem com Jamie até o sul da Irlanda, no que seria uma espécie de retiro espiritual, e conhecendo a dupla, a última coisa que fariam era se conectar consigo mesmo, dou uma leve risada e abro a caixa de mensagens de Joseph, que não me respondia à mais de oito horas, o que me causa uma leve preocupação, disco para Keery.

Hey, gatinha — a voz ecoa pelo alto faltante.

— Como está, bonitão? — digo tentando disfarçar a preocupação do outro lado da linha.

Sem dúvidas muito melhor agora — rimos da cantada terrível — E você, por que a voz de quem cometeu quatro homicídios triplamente qualificados e está sendo caçada pela Interpol?

Joe tinha uma estranha habilidade de me distrair em situações que exigiam muito de mim, ou que atacavam meus nervos ao extremo, talvez fosse essa uma das razões pela qual decidi aceitar o pedido de namoro dele após sua última vinda à cidade, me recordo como se fosse ontem.

# FLASHBACK ON #

Joe estava vestindo suas típicas calças skinny, acompanhado de um divertido par de vans coloridos e uma camisa com botões entreabertos, caminhávamos após um delicioso jantar em um dos meus restaurantes prediletos de Nova Iorque.

Conversávamos sobre algum assunto qualquer, e por ser tarde da noite, não estávamos preocupados com a presença de fotógrafos ou qualquer pessoa que pudesse estragar a incrível noite que vínhamos tendo juntos.

— Ele não ficou com ela porque quis, e sim por ter levado um bolo na hidromassagem — digo convincente.

— Peter Kavinsky, preso por Molly Lawrence por ser o último romântico presente — diz em tom de brincadeira enquanto adentramos o hotel — Ele gostava da Lara, sabemos disso, ruivinha — me sinto estranha ao ouvir o apelido soar na voz do garoto.

Caminhamos até o elevador, entramos, Joe aperta o número de seu andar e então me abraça de costas enquanto deposita alguns beijinhos em meu pescoço de forma carinhosa, e após alguns segundos chegamos em seu quarto.

MARRY ME - JOSEPH QUINN Where stories live. Discover now