15. jealous

241 27 48
                                    

"eu não gosto do jeito que
ele está olhando para você,
estou começando a pensar
que você o quer também,
estou louco? eu te perdi?
mesmo que eu saiba que você me ama,
não posso evitar"

- Jealous, Nick Jonas

Quinta-feira, 10 de Abril de 2017

Joseph's point of view on

Estava caminhando pelas ruas de Londres, torcendo para que não fosse flagrado por nenhum paparazzi eufórico por alguns trocados, nos fones uma música qualquer da playlist que Molly havia feito para mim.

Desde que retornei de Nova Iorque, e do "encontro perfeito" que a ruiva teve com Joe, não havia um segundo sequer que minha mente não passeasse pelo sentimento de substituição.

Em todas as videochamadas que tivemos na última semana, e as longas horas trocando mensagens de texto um com o outro, a garota não parava um minuto ao menos, de falar sobre como Joe era encantador e como fazia tudo parecer perfeito.

Aparentemente as coisas entre os dois estavam fluindo o suficiente para assumirem um lance sério aos mais íntimos, e confesso estar terrivelmente arrependido de não ter impedido aquele encontro idiota enquanto ainda havia tempo.

Torcia pela felicidade de Molly acima de tudo que estivesse à frente de nossa amizade, porém não poderia evitar a terrível sensação de que era eu quem deveria estar no lugar de Keery, se não fosse tomado por tanto medo de me entregar ao que chamado de amor verdadeiro.

~*~

Atravesso a rua chegando ao set de filmagens, todos conversavam em pequenos grupos sobre assuntos dos mais variados possíveis, avisto Jamie sentado em frente ao seu trailer com um café em mãos.

— Hey, bonitão — diz assim que me aproximo e se levanta me envolvendo em um meio abraço.

— O que pega? — digo me sentando ao lado do loiro e ascendendo um cigarro.

— Parece que vamos gravar a cena em que vocês estão no barco hoje, isso explica eu estar sem todo o peso de Vecna — caçoa por estar sem maquiagem.

— Devo dizer que você vestido assim — faço menção ao figurino branco que o mais alto vestia — Fica uma verdadeira perdição — brinco.

— Joseph, são apenas nove da manhã, precisamos ser discretos — entra na onda.

— Está flertando com a amiga da Molly? — questiono e o loiro sorri de forma suja.

— Ammy? — concordo com a cabeça — Deveriam ter me apresentado ela antes.

— Oh céus, cale essa boca imediatamente — digo assim que entendo o que o loiro quis dizer — Você é tão pervertido — ele solta uma gargalhada.

Avistamos Joe se aproximar já vestido, ou melhor, maquiado, visto que seu peitoral estava descoberto, e honestamente entendia perfeitamente a razão pela qual Molly mencionava o quão atraente o topetudo era, a baixinha tinha mesmo razão.

— Hey, estrelas! — brinca e para à nossa frente com as mãos na cintura.

— Cara, você está terrível — Jamie brinca se referindo aos machucados falsos.

— Tudo pela arte, bonitão — diz abrindo os braços em rendição.

Seguimos conversando sobre as gravações e quais cenas seriam feitas naquele dia, e poucos minutos depois adentro o trailer para minha caracterização, confesso ser uma das minhas partes preferidas naquele trabalho, dar vida à Eddie Munson era mesmo divertido.

~*~

As gravações chegaram ao fim, e como de costume íamos passar em algum lugar para jantar, a Soho street havia se tornado nosso lugar mais frequentado desde o começo do ano, então optamos pelo famoso The French House.

Estávamos aguardando nossos pedidos enquanto bebíamos algumas cervejas, Charlie e Maya tagarelavam sobre a última cena em que a garota levou um tombo, e arrancam algumas risadas de todos nós, sinto meu celular vibrar e abro vendo a mensagem de Molly.

Sorrio ao ler o quão adorável ela podia ser, mesmo por mensagens de texto, a correria havia me impedido de respondê-la e confesso que sentia falta de quando despendíamos todo o tempo do mundo para falarmos sobre os mais variados assuntos, sentia f...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sorrio ao ler o quão adorável ela podia ser, mesmo por mensagens de texto, a correria havia me impedido de respondê-la e confesso que sentia falta de quando despendíamos todo o tempo do mundo para falarmos sobre os mais variados assuntos, sentia falta da minha Molly.

— Hey, Joe! — Natalia chama minha atenção — Entre Vecna e Mind Flayer, quem você acredita que é o pior? — questiona — O loirinha acredita que ele é o mais malvado — caçoa apontando para Jamie com o polegar.

— Pode parecer favoritismo — todos à mesa gritam em desaprovação e jogamos alguns amendoins uns nos outros — Mas Vecna é o pior de todos!

— Obrigada, Jojoe, você é o único verdadeiro aqui! — todos caem na gargalhada.

— Não é justo, vocês são melhores amigos — Charlie resmunga bebendo sua cerveja.

Bloqueio o celular e retorno minha visão para os demais, nossos pratos haviam finalmente chegado, Joe que estava ao meu lado, não parava de digitar em seu celular.

— Uau, Steve Harrington — brinco — Quem é essa belezinha? — digo após ver de relance a silhueta de uma garota em seu celular.

O rapaz ri e então aponta o celular em minha direção, sinto minha pele ferver em ciúmes ao ler a mensagem que o rapaz me mostrava, tratava-se de uma troca de mensagens entre Molly e Joe, e preferia queimar em fogo ardente, à ver aquilo novamente.

Molly já não me pertencia mais, toda a sua atenção estava voltada para Joe e seu cabelo estupidamente hidratado, e poderia categorizar o sentimento que me rondava naquele momento dentro de alguma classe qualquer, mas sabia que meu corpo estava sen...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Molly já não me pertencia mais, toda a sua atenção estava voltada para Joe e seu cabelo estupidamente hidratado, e poderia categorizar o sentimento que me rondava naquele momento dentro de alguma classe qualquer, mas sabia que meu corpo estava sendo tomado por ciúmes, e odiava essa sensação.

MARRY ME - JOSEPH QUINN Where stories live. Discover now