07. freak Munson

308 34 52
                                    


"e amigos não me tratam como você,
e eu sei que há um limite para tudo,
mas meus amigos não vão me amar como você,
não, meus amigos não vão me amar como você"

- Friends, Ed Sheeran

Quarta-feira, 28 de fevereiro, 2017

Joseph's point of view on

Já haviam se passado dois meses desde que Molly entrou naquele avião, e acredito que desde então meus dias nunca estiveram tão cinzas como hoje, sinto falta da ruiva em cada pequeno segundo de meus dias e estava cada vez menos empolgante visitar a cafeteria no centro da cidade, sem a garota para segurar em meu braço direito e escolher o café mais doce do cardápio.

Havia visitado o set de filmagens da próxima temporada e feito algumas provas de roupa hoje pela manhã, acabei fazendo amizade com Jamie Bower e Joe Keery, e devo dizer que os rapazes eram brilhantes em frente e por trás das câmeras.

Caminhávamos no pátio entre os trailers reservados para o elenco, indo em direção ao carro de Jamie, íamos almoçar juntos hoje, assim como fazíamos todos os dias desde o início das filmagens, Keery contava sobre seu término com Maika e sobre como ainda se sentia afetado com o que descobriu à respeito de seu relacionamento.

— Mas isso foi quando estavam juntos? — Jamie questiona sem tirar os olhos da estrada.

— Ao que parece sim, ela negou até o último segundo, mas tenho minhas dúvidas — o topetudo responde pensativo. 

— Acho que fez bem em colocar um ponto final nisso e — antes que pudesse completar a frase o som de meu celular tocando ecoa pelo carro — Oh, um segundo rapazes, é a Molly.

— Awn Molly! — Jamie caçoa me fazendo revirar os olhos em meio à um sorriso.

— Molly meu amor, volte de Nova Iorque, oh sinto sua falta — Joe quem faz a brincadeira dessa vez e sinalizo com o indicador para que parassem de falar.

Hey Joejoe! — sua voz animada e doce invade meus ouvidos e sorrio instantaneamente.

— Como vai, pequena? — pergunto observando a paisagem pela janela do carro.

Conversamos durante o caminho todo sobre seu novo papel e os amigos novos de elenco, ao que parece Molly havia feito uma nova amiga, Ammy era sua colega de flat e também havia se tornado a fiel companheira da garota na cidade nova.

Após longos minutos chegamos ao restaurante mais próximo do set, Jamie estaciona o carro e descemos, Keery ainda comentava sobre o assunto de mais cedo com o loiro e então me despeço de Molly para então podermos almoçar.

Se alimente direito, grandão! — diz em um tom carinhoso — Estou sentindo sua falta.

Suas palavras serviram para que meu coração se sentisse ainda mais pesado em estar longe da garota de sorriso penetrante e piadas tão ruins, Molly era a razão pela qual meus dias haviam sido os mais divertidos e interessantes possíveis nos últimos anos, e estar longe dela parecia sem sentido, o que me deixava levemente pensativo sobre os reais sentimentos que estava sentindo em relação a ruiva.

— Também estou sentindo a sua, docinho! — sorrio e os rapazes à minha frente me encaravam incrédulos.

Mais tarde te envio a foto de Pooky — a garota explica antes de finalizar — Amo você, Joe!

E antes que pudesse retribuir a última frase, Molly desliga o telefone, fazendo com que minhas palavras jamais fossem ouvidas pela mesma, a dupla à minha frente cruza os braços e arqueiam as sobrancelhas.

MARRY ME - JOSEPH QUINN Where stories live. Discover now