08. really miss you

287 32 33
                                    

"você é tudo que eu tinha,
a noite, quando as estrelas iluminam meu quarto,
eu sento sozinho,
conversando com a lua,
tentando chegar até você"

- Talking to the moon, Bruno Mars

Sábado, 15 de Março, 2017

Molly's point of view on

Havia passado algumas semanas desde minha conversa com Joe, e de sua última carta, dentro de alguns dias seria meu aniversário e iríamos comemorar juntos na movimentada Nova Iorque.

Estava empolgada por sua chegada nos próximos dias, me sento na sacada de meu pequeno flat acompanhada de Ammy, minha nova amiga e companheira de cast, a loira vinha sendo minha companheira de aluguel desde que nos conhecemos quando eu acidentalmente derrubei chá vermelho em seu lindo vestido amarelo.

— Está pensando nele, não é? — se encosta na sacada observando as ruas junto à mim.

— Em quem? — arqueio as sobrancelhas confusa.

— Joe Quinn, o bonitão de Londres — diz bebendo um pouco de seu chá.

— Somos melhores amigos, não existe nada demais entre nós — digo firme.

Sabia que havia muito mais em meu coração do que o simples sentimento de amizade em relação à Joe, e talvez fosse isso que estivesse me tirando o sono todas as noites, não sabia decifrar se o que sentia era algo além do forte laço que criamos, ou se era a saudade do rapaz que me deixava tão confusa.

— Não vai existir se continuarem se sabotando desta forma — diz me encarando — Ninguém manda flores para alguém toda semana, conversa por cinco horas e vira a noite para comemorar algo com você, se não te ama verdadeiramente — pega o envelope da última carta de Joe que eu segurava em mãos — Ele comprou seus envelopes preferidos Molly, definitivamente esse cara te ama!

— Joe não é como os outros rapazes, Ammy —  explico — Ele tem cuidado de mim desde o instante em que nos conhecemos, e ele é delicado em tudo que fazemos, e sabe exatamente de todas as coisas que gosto, ele não é como os outros, ele é Joe Quinn — suspiro com os olhos marejados — O garoto de enormes olhos chocolate e piadas terrivelmente ruins, mas dono do coração mais bonito que já conheci, ele é o melhor amigo que eu poderia ter em todo o mundo!

A garota sorri e me puxa para um abraço, era mesmo difícil acordar todos os dias em uma cidade sem Joseph, passar por uma barra difícil no set de filmagens e saber que ele não vai estar ao fim do dia me esperando para jantarmos em meu restaurante preferido e depois vamos caminhar nas ruas de Londres como sempre fazíamos em uma quinta-feira à noite.

~*~

Já era tarde, Ammy estava em seu quarto maratonando pela milésima vez naquela semana os episódios de Friends, me sentei em minha escrivaninha, no quarto, para escrever mais uma das cartas que enviava todo mês à Joe, gostaria de enviar esta antes do rapaz viajar para Nova Iorque, para que ficasse por dentro de tudo que estava acontecendo quando chegasse, pego uma caneta e então início.

"Querido Joe,

Faltam algumas semanas para que você voe até NY para meu aniversário, e devo mencionar que estou ansiosa para nossos passeios pela cidade!

Não aconteceram muitas coisas interessantes nos últimos dias, Ammy perdeu a chave do trailer e ficamos presas por longas duas horas até que Hunter e Barbie conseguiram achar a chave reserva HAHAHA rimos muito disso durante todo o período de gravações!

As maquiagens de Euphoria são mesmo maneiras e estou te enviando uma polaroid com fotos que fizemos para as gravações, estou me divertindo bastante Jojoe!

Sai para jantar com a galera do elenco e pedi seu macarrão preferido, foi um modo de me sentir mais próxima de você, podemos ir comer ele na próxima semana quando você chegar.

Não vejo a hora de conhecer os meninos e Ammy me disse que Jamie é mesmo muito bonito HAHA acho que temos uma missão juntos!

Sinto sua falta :(

Com amor,
Molly"

Finalizo a pequena carta escrita em letras cursivas e dobro a folha em um tom de verde bastante suave com alguns desenhos de estrela no topo, eram as preferidas de Joe desde a universidade e sabia que deixariam ele feliz.

Apago as luzes e me sento no parapeito da janela, observando a lua, antes de partir Joe disse algo sobre observá-la quando sentisse sua falta, que ele estaria fazendo o mesmo no exato momento em que dedicasse minha atenção à ela, então assim o fiz, e em insistentes sinto meu celular vibrar, eram mensagens do rapaz, sorrio pela conexão verdadeira.

Estávamos estranhamente ligados um ao outros e existem milhões de razões pelas quais Joseph era de fato o rapaz perfeito para ocupar o meu coração, mas o receio de que isso pudesse acabar com nossa amizade sempre invadia meu peito, talvez o medo d...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estávamos estranhamente ligados um ao outros e existem milhões de razões pelas quais Joseph era de fato o rapaz perfeito para ocupar o meu coração, mas o receio de que isso pudesse acabar com nossa amizade sempre invadia meu peito, talvez o medo de perdê-lo me deixasse presa à uma realidade confortável porém sufocante ao mesmo tempo, Joe era muito mais do que apenas o meu melhor amigo!

MARRY ME - JOSEPH QUINN Onde as histórias ganham vida. Descobre agora