19.confused

221 27 112
                                    

recadinho: tem uma música inspiração nas mídias do capítulo, espero que gostem!

Me desculpem pelo atraso para postar, tive alguns probleminhas que contribuíram para isso, mas já estou de volta!

Amo vocês, super beijo da Becca <3
_________________________________

"não o chame de amor,
nós não estamos conversando ultimamente,
não o chame como você costumava me chamar,
eu, eu só sinto falta"

Cherry, Harry Styles


Domingo, 22 de Maio, 2017

Molly's point of view on

O fim de semana havia chegado, me despedi de Joe na quarta-feira chuvosa, mas por sorte era um domingo de sol.

Keery estava na cidade e fez questão de me convidar para um almoço repentino, suas exigências foram bem descritas. O rapaz havia pedido para que usasse um traje um pouco mais elegante, porém nada muito sério, com um toque levemente casual.

Assim o fiz, paro na frente do grande espelho ajeitando mais um de meus vestidos, este por sua vez era bem colado ao corpo, em um tom de preto clássico, nos pés uma sandália ligeiramente brilhante que casava com o penteado ondulado em meus curtos fios ruivos.

— Uau, tudo isso é para ver o Joe? — Ammy diz encostando na porta com os braços cruzados.

A loira havia retornado de seu curto período de férias durante uma pausa em uma das gravações de Jamie, seu sorriso no rosto entregava que ela supostamente sabia de algo desconhecido por mim.

— É melhor me contar caso eu esteja exagerada demais — digo erguendo as sobrancelhas.

— Você está magnífica, sempre está! — sorri e se joga na cama me observando — Já sabe o que vai dizer a ele essa noite?

— Não faço a mínima ideia — ajeito meus brincos — Não sei como encará-lo e bem, dizer "Oh Joe, eu acho que escolhi o Joseph errado!" — Ammy cai na risada.

— Desculpe, mas essa foi ótima, tenho que admitir! — apoia a cabeça com as mãos — Não acha que está sendo precipitada em sua decisão?

— Se continuar, até o fim da noite aparecerei casada, por pena do adorável Keery — digo pegando meu celular encima da cômoda.

Haviam algumas mensagens de Zendaya contando sobre uma peripécia qualquer de Jacob durante as filmagens, e uma de Joe avisando que estava próximo e chegaria em alguns minutos.

— Mas, como andam as coisas com Jamie? — questiono a loira que sorri — Vi que ele anunciou que estavam juntos com um post no Instagram!

— Oh meu Deus! — tampa o rosto envergonhada — Nós — suspira — Meio que estamos juntos oficialmente!

Abro a boca em surpresa e coloco uma das mãos tampando, simulando um choque em tom de brincadeira, jogo uma pequena almofada da poltrona na garota, que tinha os olhos brilhando em emoção.

— Danadinhos! — digo empolgada e então recebo a notificação de que Joe havia chegado — Preciso ir!

Ammy da um meio sorriso, e se encosta na cabeceira de minha cama, estende os braços para que eu possa abraçá-la, e assim o fiz, caminhei até a loira, e a envolvi em um curto abraço.

A garota não fazia o tipo de amiga que lhe dizia palavras adoráveis o tempo todo, ou que declarava seu amor por nossa amizade aos quatro ventos, um abraço apertado e algumas horas de filme com a cabeça em seu colo, era o jeito de Ammy dizer que me amava e que estaria sempre ali por mim, e talvez fosse isso que tornava sua amizade tão especial aos meus olhos.

MARRY ME - JOSEPH QUINN Where stories live. Discover now