24.weeding dress

235 21 67
                                    

"eu bebi algumas, fiquei bêbado com você,
e agora estou perdido,
e quando eu dormir, vou sonhar com o seu gosto,
se você sair hoje à noite, eu vou sair porque sei que você é persuasivo,
você tem aquela coisa, eu tenho apetite,
agora posso provar"

- Medicine, Harry Styles

Sexta-feira, 02 de Junho, 2017

Molly's point of view on

Estávamos há um dia antes de meu casamento com Joe, seria a última prova do vestido e todos os últimos ajustes haviam sido feitos na noite anterior.

Joseph e Ammy fizeram um trabalho impecável como "madrinhas", mas embora tudo estivesse absurdamente perfeito, era como se existisse uma pedra no sapato, algo estranhamente errado ou fora do lugar.

Paraliso na frente do enorme espelho em minha frente, no quarto havia Joseph e mamãe, um de cada lado, os olhos marejados da senhora indicavam o quão emotiva ela estava com tudo aquilo.

— Me recordo de quando você e Jojoe encenaram um casamento na faculdade — ela quebra o silêncio olhando minha silhueta contra o espelho — Sempre achei que vocês fossem se casar um dia — ri de forma sincera.

Joe parece ficar ligeiramente desconfortável com a lembrança de mamãe, e confesso que parte de mim, bem no fundo de meu peito sentiu uma parcela da dor que também preenchia Quinn.

Não havia um amigo sequer que não questionasse sobre um possível relacionamento entre nós dois, e devo dizer que até mesmo Keery já havia desconfiado disso em um determinado momento de nossa relação.

Joseph por sua vez, nunca demonstrou afeto o suficiente para que meus devaneios antes de cair no sono se aproximassem o máximo da realidade.

Confidencio aos apaixonados que secretamente torceram pelo mesmo este tempo todo, que a quantia de monólogos românticos que ensaiei em frente ao espelho ou até mesmo em todas as minhas conversas com a lua, ansiava para que em alguma altura de nossa amizade, o rapaz notasse que sempre estive vulnerável ao seu amor.

Torcia pelo dia em que ele me ligaria e confessaria seu amor por mim, ou que revelasse que a quantidade exagerada de proteção era na verdade uma forma esquisita de Quinn em resposta ao seu sentimento, mas semanas, meses e até mesmo anos se passaram e a confissão jamais aconteceu.

Parte de mim me questionava se era justo esconder meu amor pelo garoto, mas outra parte, a mais sensata se assim posso dizer, achou que seria melhor reprimir tudo isso, até que não existisse um resquício sequer de amor em meu peito, e fiz isso com tamanha maestria que era incapaz, ou talvez capaz o suficiente de ignorar a vastidão que estava prestes a perder, por não me sentir suficiente para o garoto de enormes olhos brilhantes bem na minha frente.

— Mrs. Lawrence — chama atenção de minha mãe — Estarei nó fumódromo caso precisem de mim! — sorri fraco.

Felizmente, Quinn havia se dado conta de que seu sentimento para comigo ia muito além de uma doce amizade um pouco tarde demais, e o medo de seguir os impulsos de minha mente, me trouxerem até a data de hoje, prestes a me casar com um dos rapazes mais adoráveis que tive a sorte de conhecer.

Keery era adorado por todos a minha volta, e dono de um coração dos mais bonitos que já conheci, seus olhos brilhantes faziam com que todo o céu parecesse estar instalado em volta de sua íris, após alguns ajustes em meu vestido e conversas jogadas ao vento com mamãe, decido caminhar pela casa em que estávamos hospedados para o casamento.

MARRY ME - JOSEPH QUINN Where stories live. Discover now