~ bônus ~

154 20 15
                                    

"se você estiver pronta, como eu estou pronto,
porque é uma noite linda,
estamos procurando algo idiota para fazer,
hey querida, acho que quero me casar com você"

- Marry You, Bruno Mars

Domingo, 23 de Julho, 2022

Molly's point of view on

Estava nervosa, a brisa do mar levava meus cabelos ao vento presos somente com uma coroa de flores, o sorriso em meu rosto entregava tamanha felicidade em meu coração, em instantes me casaria com o homem da minha vida, em uma cerimônia exatamente igual a que sempre sonhei antes de dormir.

A marcha nupcial se inicia, abrindo a delicada cortina de flores da decoração, revelando um Joe bastante nervoso no altar, seus olhos marejaram instantaneamente no momento em que repousarem em mim, todos os nossos amigos estavam ali presentes, incluindo Joe que estava bem ao lado de Quinn no altar, era um de nossos padrinhos.

Se me perguntassem a anos atrás como estaria minha vida, certamente não citaria esse momento, sequer imaginaria que ele podia acontecer, de tão incrível que parecia.

Havia acabado de fechar contrato com uma franquia de filmes famosa em Hollywood, Joseph era o astro de Stranger Things, e Keery seria papai dentro de dois meses, Wesley por sua vez se casou e vive em um chalé no centro de Londres, aonde o rapaz se dedica a gravações de curta-metragem para sua própria produtora.

~*~

A cerimônia estava perfeita, Joe vestia um conjunto de linho em tom de branco que combinava perfeitamente com o meu, seus cachos recém secos caiam por seu rosto vez ou outra e suspiro ao notar que finalmente estava me casando com o amor da minha vida, ali bem em frente ao mar.

— Eu, Joseph Anthony Francis Quinn, aceito você, Molly Palm Lawrence, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe! — coloca a aliança em meu anelar em meio a um sorriso.

— Eu, Molly Palm Lawrence, aceito você, Joseph Anthony Francis Quinn, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe! — coloco a aliança em seu dedo.

Pelo poder dado à mim pelo Estado da Califórnia, declaro Joseph e Molly, casados! — a cerimonialista diz empolgada — Pode beijar a noiva!

E então nos beijamos, mais apaixonados do que nunca, era como se aquele beijo selasse o ato mais bonito que poderíamos realizar juntos, e nem em meus sonhos mais coloridos imaginaria estar vivendo o romance mais doce que ja conheci, capaz de superar todos que já havia lido algum dia, afinal, era a minha história de amor que estava começando a ser escrita.

Joseph sempre foi o meu primeiro amor, e meu coração sabia disso antes mesmo que minha boca pudesse se pronunciar sobre o assunto, cada centímetro de meu corpo era completamente apaixonado pelo rapaz de grandes olhos brilhantes, e me sentia genuinamente feliz e realizada junto de quem seria a minha companhia pelo resto de minha vida.

Tudo sobre ele era fascinante, mas havia algo que o tornava ainda mais especial, o seu delicado coração, embaixo da armadura de mulherengo que sustentou por tantos anos, afinal, somente corações valentes são capazes de amar, e Joe, bom... era o dono do coração mais valente que já conheci!

MARRY ME - JOSEPH QUINN Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ