~02

1K 34 0
                                    

A semana passou voando, estou muito animada para conhecer o Rio de Janeiro sempre foi meu sonho ir até lá, e agora eu vou ir e estou surtando.
Reviso novamente minha mala, e vejo que está tudo certo. Já são 19:00 horas da noite, sairemos às 02:00 da manhã de viajem, apenas avisei meus irmãos e eles avisaram o meu pai. O mesmo nem se importou já a cobra da namorada dele se mordeu de inveja e disse altas baixarias sobre mim, você se importou? Porque eu não.

Para passar o tempo, entro no Instagram e vejo que tem mensagem da Clara Morbidelli, eu sou super fã dela. Apesar de ser pouco conhecida ela tem muito seguidores e eu a admiro muito, a uns três meses mandei mensagem elogiando ela, e a mesma me respondeu, enfim o assunto rendeu e hoje nos falamos todos os dias pelo insta. Após a nossa breve conversa e ela me desejas boas férias, e sorte. Eu coloco o celular para despertar a 01:30 e durmo um pouco.

Me levanto rápido quando o celular desperta, escovo os dentes, me arrumo e pego minha pequena mala. Tranco meu quarto, atravesso a casa e fico na garagem, quando a Thaynara minha prima manda mensagem dizendo que está na esquina me esperando eu atravesso o portão o tranco e chego no carro.

Oii gente- Comprimento ela e o César, seu namorado. Fico boba vendo  a história que os dois construíram e só quero algo assim para a minha vida, alguém que venha para somar na minha vida.

Oi SN, entra aí o Cesar vai colocar sua mala no carro.- Entrego minha mala para ele, e entro no carro colocando meu travesseiro escorado na porta e me cubro pensando que Jajá eu estarei dormindo.

Pronto, podemos ir- Cesar entra no carro e da partida. A última coisa que me lembro é de conversarmos sobre o apartamento que vamos ficar de frente para a praia, após isso eu acabo dormindo.

***************************************

SN acorda, já chegamos - Thaynara me chama, eu me espreguiço e saio do carro. Pegamos nossas coisas e entramos no hotel, pegamos as chaves. Meu quarto é ao lado do deles, eu entro e me jogo na cama, afinal é muito cedo e eu quero dormir mais um pouco.

Ao acordar novamente, tomo banho coloco um biquíni pego uma bolsa e coloco a canga, protetor, salgadinhos, óculos e pego o celular e o cartão da porta. Chamo o casal ao lado e vamos rumo a praia.

Gente aqui é lindo demais - Falo olhando admirada a praia.

Sim precisávamos de um lugar assim, para  renovar as energias.- Thaynara diz super alegre. Eu entendo, temos muitos problemas e as vezes viajar é a solução.

Bom eu vou ficar grudado na minha mulher, e você SN não vai arrumar ninguém pra beijar não ? Tenho bala aqui se precisar - César diz tirando onda com a minha cara, eu sou a prima que não se preocupa em beijar e nem fico desesperada para tal. Então eles me zoam e me chamam de "futura tia solteira", e sabe o que eu respondo? " Assim seja, afinal roda tia solteira é rica. Já pensou? Ante solteira em Londres do que solteira e sem dinheiro".

Aí Cesar, pelo amor de Deus. Não quero ninguém - Digo enquanto estendo a canga na reira e retiro short, para me deitar e pegar uma marquinha.

Sei bem, nem parece que quando reza pede um namorado na oração - Diz e começa a rir, eu sorrio também. Óbvio que o que ele disse é mentira, eu peço inteligência para ser muito bem sucedida na vida. Namorado eu resolvo isso depois, de preferência quando tiver dinheiro para chorar em Maldivas caso eu tenha uma desilusão amorosa.

Passamos o dia na praia, depois de um tempo decido ir ao quiosque e pegar água de coco para nós. Apenas pego o celular e carteira e caminho até lá.

Oi, boa tarde!- Digo chamando atenção do rapaz que estava atendendo.

Oi, qual teu pedido ?- Pergunta encarando meu corpo. Fico desconfortável, afinal eu tenho problemas de autoestima, e passa várias coisas sobre o que ele está pensando.

Pega três água de coco pra mim, por favor? - Faço o pedido e ele sai para buscar. Me sento no banco e abro o instagram no celular, atualizando a Clara sobre a viagem. Enquanto isso sinto um olhar em cima de mim, vasculho o local com os olhos e encontro um rapaz com os cabelos e a barba "platinado", que não me é estranho me encarando, e ao ver que estamos trocando contato visual ele sorri de lado e pisca para mim. Eu me viro para frente, e foco no celular por mais difícil que seja afinal ele é lindo demais, mas sinto que o conheço de algum lugar.

Aqui seu pedido - O moço coloca os três coco no balcão.

Quanto deu ?- Pergunto retirando o dinheiro da capinha.

Deu 18 reais- Ele anuncia, e pega a nota de 50 e vai buscar meu troco. Enquanto isso, percebo que alguém se senta ao meu lado e fica me encarando. Me viro, e encontro o moço do cabelo platinado ao meu lado, encaro por mais um tempo e me lembro de quem ele é, "CARALHO é o MC Cabelinho ", tô surtando mas logo passa. Afinal eu sou super fã, desde o poesia 6 que eu amo muito.

Iae- Ele me diz após um tempo nos encarando, e te falar a voz dele é melhor ainda pessoalmente.

Oi- Respondo vendo o atendente de aproximar.

Qual teu nome ?- Pergunta enquanto bebe uma Brahma.

SN, já você nem precisa me dizer o seu, little Jair- Digo o apelido famoso dele, e com isso ele sorri abertamente.

Pô tu me conhece ? Mó cara de Paty, pensei que tu nunca teria ouvido um som meu - Diz e eu reviro os olhos.

Desculpa tirar suas expectativas, e te respondendo eu ouço sim e quem me dera ser Paty - Guardo o troco já capinha do celular e pego os três coco.

Já vai? Fica mais um pouco mina, pra gente conversar- Diz me olhando, e eu me lembro que estão me esperando não posso ficar aqui.

Eu preciso ir, estão me esperando e já devem estar estranhando minha demora- Respondo o mesmo que me olha e sorri.

Então me passa teu número, te achei daora.- Diz e pega o celular.

A gente se falou não tem nem 5 minutos e você me achou daora?- Faço cara de confusa e dou risada.

Você não pulou em mim, e me pediu em casamento. Então te achei daora tá ligada?- Fico imaginando a quantidade de pedidos de casamento que o mesmo já recebeu. Pego o celular da mão dele e anoto meu número, e devolvo ao mesmo.

Preciso ir, até mais -Dou um sorriso meigo, que é completamente raro eu fazer, já que eu vivo seria sem sorrisos.

Te mandar mensagem mina, fé - Diz e eu penso "ele não vai mandar mensagem. Ao menos ele eu conheci um dos meus cantores favoritos ", me conforto vou para  perto da minha prima e do namorado dela.

Pensei que tinha ido fazer a água - Pega o coco da minha mão e já vai tomando.

Oxi, não sabia que sofria de ansiedade. Te recomendo um psicólogo flor- Digo a mesma que me olha seria e eu dou risada enquanto me sento na canga. O nosso fim de tarde na praia foi regado e piadas, fofocas no grupo da família, e mergulhos no mar.








Oiê pessoal, não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando da história ❤️

01 Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora