~06

735 38 1
                                    

Já fazem um mês que eu conheci o Cabelinho e ele vai fazer show em Minas, estou muito animada para rever ele. A gente conversa quase todos os dias, basicamente quando não nos falamos ou é porque ele está muito ocupado com o estúdio ou porque eu estou muito cansada e ocupada com os estudos.

Saio dos meus pensamentos com o meus irmãos Kaio meu irmão do meio com 16 anos e Lucas meu irmão mais novo com 14 anos, entrando no meu quarto.

E aí, bora tomar um açaí ?- Kaio pergunta para mim e Lucas se joga na minha cama, nem um pouco folgado.

Eu topo sim, vamos pedir?- Pergunto me levantando do puf que eu ganhei da loja que eu trabalhava e fechou.

Pede aí, e aí como foi a viajem? A gente não tá mais se falando como antes- Lucas disse, e coçou a nuca sem graça. Eles não tem nada haver com o que o homem que se diz meu pai faz, entretanto eles não se metem também porque ele os ameaça a tirar tudo de "bom" que eles tem.

Meu irmão Kaio trabalha como ajudante de pedreiro, para poder comprar roupas e ter dinheiro para poder gastar consigo próprio, já o Lucas ele é novo mas trabalha em vender picolé no sol escaldante, enquanto o nosso projenitor cobra dinheiro de ambos para pagar as contas dele e da mulherzinha dele.

Tudo bem meninos, um dia eu tiro a gente dessa. Eu tô juntando dinheiro pra gente morar em outro lugar e sair daqui- Digo a eles após fazer o pedido.

Sério? Eu quero muito sair daqui, só não fui morar com a nossa mãe ainda porque eu sei que ela já tem a vida dela e eu acho estranho voltar a morar com ela depois de uns anos longe.- Lucas diz, e mexe nos próprios dedos.

Eu me arrependo de ter caído nas mentiras dele e brigado com a mãe - Kaio diz, ele brigou feio com a nossa mãe após mentiras inventadas pelo nosso doador de esperma, dizendo coisas horríveis. Demorou um tempo pra saber a verdade, mas o Kaio se sente envergonhado demais.

As coisas vão se ajeitar, pode acreditar. Bom quando chegar o açaí vocês me chamam ok?- Digo e eles saem pra jogar no celular, eu só fecho os olhos e peço para Deus me dar forças e que eu consiga fazer pelos meus irmãos o que não fizeram por mim.

--------------------------------------------------------------

Amanhã tem o show do Victor em uma cidade próxima a minha, e eu disse pra ele que não ia dar pra ir. Mas vou encontrar ele no hotel do mesmo, quero algo mais discreto. Deus me livre ficar famosa com boatos falsos.

Faço minha rotina de serviço normalmente, depois eu vou para o Cross e volto para a casa, tomo banho me arrumo e deito ansiosa para que o dia de amanhã chegue rápido.

Ao entrar na casa da Gaby, ela já me olha com os olhos apertados.

Qual o motivo desse sorriso?- Ela me pergunta, e eu apenas por lembrar acabo sorrindo novamente - Ixi, ala Bento a tia SN tá apaixona.

Não é isso, talvez seja um dia, mas não agora- Dou um sorriso, e ela me pede para sentar e contar.

Tá, bom a viajem que eu fiz para a praia rendeu bem mais do que um bom descanso- Confesso a ela que sorri, e me pede para continuar - Na praia eu acabei conhecendo por acaso um cantor famoso, a gente saiu, ficamos e mantemos contato - Digo, e ela grita feliz e com isso o Bento se assusta e chorar.

E ai, vocês estão namorando? - Ela me pergunta, depois de acalmar ele.

A gente preferiu manter na amizade, mas sei lá talvez eu sinta algo por ele. Não é amor, eu não sou emocionada a esse ponto, talvez seja uma paixão algo mais leve, sem muita intensidade sabe?- Falo o que sinto, e ela me dá um olhar brilhante.

Talvez ele possa ser o seu futuro amor, aquele que você sonha em ter - Ela me diz meiga, e Bento sorri para agente- Até ele concorda.

Eu tenho medo disso, já sofri muito e tenho medo de ser apenas mais uma, afinal ele é famoso e pode ficar com várias né?- Comento o que me deixa apreensiva.

Bom se isso acontecer, ele quem não te merece. Porque você é madura, passou por muita coisa e não merece ser dúvida de ninguém - O celular dela desperta, e me entrega o Bento e sai para trabalhar. E vamos de mais uma rotina boa de serviço.

No horário do almoço eu acabo saindo um pouco, e vou até uma pequena praça para pensar. Minha vida está complicada ultimamente e eu não sei mais como reagir, apesar de mostrar estar tudo bem, as coisas pioraram meu pai está mais agressivo, as provocações, tudo acontecendo de uma só vez e também tem o Victor, que me liga sempre e estou começando a criar sentimentos pelo mesmo .

      Aviso embaixo, leiam!!

***************************************

Oi meninas, não desistam de mim kkk. Retornei para continuar e escrever os capítulos que falta, eu tenho a história completa já escrita só basta postar.
O aviso é, a história terá alguns saltos, para chegar onde eu queria, até agora os capítulos são apenas para entenderem algumas reação e claro, terem um início né? Kkk❤️

01 Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora