20~

280 20 5
                                    

 Acordei e estava em um quarto cinza, a claridade transpassava pelas cortinas e logo me lembrei que estava no apartamento do Filipe vulgo meu "pai", é meio estranho pensar isso, e ao mesmo tempo é reconfortante demais já que eu sinto falta do meu pai, de alguém ao meu lado que me proteja, sabe?

 Me levantei, e ainda me encontrava com a mesma roupa do churrasco com os meninos de ontem, peguei meu celular e pela barra de mensagens eu vi que tinha uma mensagem do cabelinho, avisando que a gente iria conversar hoje, e outra de um numero desconhecido. Entrei no numero desconhecido e o Little Hair que lute com a espera.

                                                                                   ~ Conversa on ~

Desconhecido: Eae SN, firmeza? Já conhecemos você, e tem muitas pessoas que te acompanham no insta, que nos encheram de mensagens e a gente ouve muito o publico. Então, bora vir participar do Podpah? Eu e o Mitico estamos muito ansiosos pra conversar contigo, porque cê parece ser uma mina firmeza tá ligado?

'

                                                              Você: Não estou acreditando, eu topo sim gente. Obvio kkkkk

Desconhecido: A nossa esquipe era pra ter te mandado mensagem a uma semana, mas como eles só lembraram agora, eu mesmo peguei meu celular e te mandei mensagem. Que tal você vir hoje? Era a nossa programação de hoje, ter como convidado você.

                                                            Você: Oxi, pra mim esta ótimo. Eu estou no Rio, preciso saber um                                                                  horário para eu poder já comprar a passagem, e ir pra Sp.

Desconhecido: O horário do podpah é as 19, a gente fica no aguardo então. Vlw Sn.

                                                       

                                                          Você: Eu que agradeço, muito obrigada pelo convite Igão. Ate                                                                         depois!

                                                                               ~ Conversa off  ~

Estava bem feliz, eu acompanho o podpah, e ser convidada é meio que um sonho que vou realizar, saio do meu momento de alegria, corro para fora do quarto e ouço a voz do Filipe lá em baixo, desço as escadas e encontro o mesmo no sofá fumando. Ele me deu um sorriso assim que me viu.

RET: E ai, como que você tá? - Ele aponta o sofá a frente do mesmo e eu me sento lá.

SN: Estou melhor sim, desculpa ter te ligado de madrugada e dado trabalho pra você.

RET: Paro, não foi trabalho nenhum. Sou teu pai cara- Ele ri e eu o acompanho.

SN: Você é incrível demais, me ajudou muito.

RET: Fica suave, mas ai, como que vai desenrolar com o Cabelinho?- Ele apaga o verdinho, e me olha esperando a resposta.

SN: Eu não sei, eu amo ele de verdade, no fundo eu não tenho certeza que ele esta me traindo, mas mesmo assim ele deixa ela fazer o que quer. Eu quero finalizar minha gravidez com tranquilidade, o inicio já foi conturbado e cheio de mudanças. Só quero paz- Eu realmente gosto muito do Victor Hugo, mas essa confusão de namoro por contrato, é uma bola de neve e eu acho a Bella Campos uma garota incrível, apenas acredito que ela deveria se valorizar mais. Ela foi ótima na novela pantanal.

RET: Bom você sabe o qual o melhor caminho pra alcançar seus objetivos. Mas só um ponto que eu vi, o Cabelinho mudou muito depois que ele te encontrou, eu sei do que to falando porque eu tive essa mudança quando a Anna estava gravida, os meus dias do lado dela foram incríveis. O relacionamento acabou, mas a admiração pela mulher foda que ela se tornou, eu tenho ate hoje, e te falar nos dois ficamos juntos pra amadurecer os dois, a gente era inconsequente demais, eu machucava demais e ela me valorizava mais que ela mesmo. No fim os dois ficaram juntos para aprenderem um com o outro.- Ele fala dela com um carinho, mas não com o de alguém que quer voltar.

SN: Eu entendo o que quer dizer, é basicamente aquele ditado " as vezes alma- gêmeas estão destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas". Vocês dois são bem melhores hoje, evoluíram mesmo. Agora sobre o Victor, eu amo ele, mas ele precisa tomar algumas atitudes também.

 RET: Sim, é esse bagulho ai mesmo. Bom conversa com ele, é necessário isso no relacionamento, esconder tuas vontades do parceiro não ajuda, na real só atrapalha o lance- Ele fala e tem razão, eu tenho que falar as coisas que me incomodam, não agir como se não afetasse quando ta afetando sim.

SN: Sim, mas mudando de assunto. Preciso estar em São Paulo as 19 horas- Ele franze o cenho e me olha em duvida.

RET: Ta pensando em fugir do Cabelinho?

SN: Não, depois eu volto e falo com ele, é que me convidaram para o podpah. 

RET: Minha filha não ta fraca não hein? Tua sorte é que eu to livre hoje, e consigo um voo pra daqui a 1 hora, então bora pro aeroporto?- Fico assustada com a rapidez dele em resolver as coisas, eu levaria umas 3 horas no mínimo e ainda chegaria atrasada .

SN: Você vai ir comigo? Preciso tomar um banho e trocar de roupa antes.

RET: Vou sim, o Victor me mata se souber que te deixei viajar sozinha, e toma um banho la que eu te empresto uma calça de moletom e deve ter uma blusa de mulher por ai, vou procurar e deixo no teu quarto. Agora corre que ainda precisamos chegar no aeroporto em 55 minutos.

Assim que ele terminou de falar eu já corri para o quarto em que acordei, entrei no banheiro e fui rápida no banho, sai do mesmo perfumada, em cima da cama estava uma calça de moletom branca e u cropped de alcinha bem simples preto, coloquei o mesmo e calçei minha sandália branca com uns brilhinhos, peguei minhas coisas e sai do quarto encontrando o mesmo com as chaves nas mãos .

[...]

Havíamos acabado de pousar em São Paulo, e eu estava morrendo de fome. Nem café da manhã eu tomei, meu celular vibrava a todo instante chegando notificações de sites de fofoca especulando que eu terminei com o Victor e estou tendo uma caso com o Filipe, e por isso viajamos sozinhos.

RET: Fala tu, quer comer o que?- Ele me tira do pensamento, enquanto meche no celular e da risada - Aí, teu homem tá aqui me ameaçando e querendo saber o motivo de estarmos em São Paulo, e ele quer saber se pode se pronunciar.

SN: MC ? BK? Tô com muita fome sério - Já estou aqui imaginando comendo um lanche, lanche.... Nossa que vontade de comer aquele lanche que o Victor me levou no primeiro dia que saímos. 

RET: SN? Acorda, tô te chamando aqui pô - Desperto com ele estalando os dedos a minha frente.

SN: Tô com desejo de um lanche o Victor me levou pra comer quando saímos pela primeira vez. - Ele da risada.

RET: Mulher a gente tá em São Paulo, vocês se conheceram no Rio né? Vai ter que esperar pro teu marido fazer esse corre ai- Ele da risada, e eu concordo com o mesmo.

SN: Não é pra falar que eu tô com desejo pra ele ok? Vou postar uns story e mais tarde eu falo porque você veio comigo pra São Paulo e explico que você me adotou- Eu dou risada e ele também, e assim seguimos para um carro que nós aguardava e vamos rumo ao McDonald's, e te falar tô com muita fome.

***************************************

Não esqueçam de votar e comentar, bjs da autora❤️

01 Primeira Dama Where stories live. Discover now