~10

601 27 4
                                    

Ainda estava inerte com a notícia, uma vez que não usamos a camisinha. Foi em nosso último encontro, eu fui em São Paulo para ver ele já que era perto e o mesmo iria fazer show por lá, uma única vez e eu engravidei de um cara que me magoou. Mesmo que seja falso, ele deveria ter me falado.

Já pensou que uma hora alguém ia descobrir sobre a gente e poderiam me chamar de amante, já que o mesmo estava em "relacionamento", sério? Não gostei disso, tudo bem que é a carreira dele, porém não gostei de ser a outra .

Thaynara: Você está bem?- Ela pergunta feliz, afinal tenho certeza que ela vai mimar muito, adora crianças.

  SN: Tô preocupada, pensando em tudo. Eu poderia ter pedido meu bebê por besteira do cara que se diz meu pai, o pai do meu bebê me magoou, eu não sei mais o que fazer- Digo isso em meio as lágrimas.

  Mãe: Calma, estamos aqui. Somos sua família e vamos te ajudar no que mais precisar, eu sempre quis ser avó, só não pensava que seria tão rápido assim- Diz me dando um sorriso reconfortante.

  : Não é pra ensinar essa criança a me chamar de bisavó, entendeu? Se não eu deserdou vocês- Diz seria, mas logo sorri e me abraça.
 
  : Muita criança nessa família, não tem condições. Mas vou agora ter mais um para bajular e estragar- Diz ele sorrindo, com o olhar distante.

  SN: Obrigada gente, mas estou lembrando agora. Vocês avisaram a Gaby? - Eles assentem- Agora eu preciso encontrar outro lugar para morar.

  Mãe: Você pode morar comigo, não me importo. E vou amar acompanhar sua gestação.- Ela diz e confesso ser tentador morar com ela, mas preciso de espaço por enquanto.

  SN: Não precisa, eu tenho juntado um dinheiro a muito tempo. Vou conseguir alugar uma casa, e comprar móveis para iniciar essa nova fase em minha vida.- Eles concordam felizes pela notícia, porém uma coisa me assusta.
Contar ao pai do meu bebê sobre a gravidez .

[...]

Pvo Mc Cabelinho

Ultimamente minha vida tem sido, chorar, beber, brigar, dormir, fumar e tudo novamente. Estou muito mal, eu amo aquela diaba.

Não tinha intenção de magoar ela, eu estava com medo de contar sobre o contrato e agora eu vejo que deveria ter falado antes. Por não aguentar mais, fui lá e contei toda a verdade do relacionamento por contrato.

Eu e a Bella nem dormimos juntos, só nos beijamos quando estamos em público, ela é uma mina da hora mas eu amo a SN, desde a primeira vez que vi ela na praia. Descobrir que ela foi agredida por aquele fudido me deixou puto pra caralho, ela não quer me ver, não quer contato, mas você liga? Porque eu não, oxi vai ficar comigo sim doída.

Mando mensagens para a prima dela, Thaynara mó da hora ela. No início ela me esculachou demais, e não tiro a razão dela defender a prima/afilhada, faria o mesmo, porém quando soube que ela estava no hospital por agressão, enchi a dm dela de mensagens e falei que ia aparecer lá pra trocar uma idéia com o "sogrinho", vou ensinar ele a bater em sujeito homem. Na minha mulher, ninguém rela.

Estava arrumando umas coisas pra pegar o avião, desembarcar em Sp partir pro sul de minas atrás da mandada lá. Quando meu  celular tocou, era o Frasseti.

                       Ligação L7 on

L7: Eae Cabelinho, suave?
             
                 Cabelinho: Tranquilo irmão, manda a fita.

L7: Vim te dar os parabéns parceiro, e só pra avisar eu quero ser o padrinho. Se ligou?- Fiquei confuso.

         Cabelinho: Parabéns pelo o que mesmo?

L7: Qual foi, tá de marola? Adianta fingir não, tá em tudo que é site de fofoca, o Léo Dias que publicou. Achei mó falta de respeito com vocês dois, ele dar a notícia antes do pronunciamento de vocês - Que merda ele tá falando.

      Cabelinho: Porra L7, pensei que tu não fumava. Me passa teu fornecedor, pelo jeito a brisa dessa aí é forte.- Digo fazendo graça, e ele suspira do outro lado.

L7: Tu não sabia? Tu não viu?- Pergunta, e eu fico ainda mais curioso.

         Cabelinho: Sabia, e viu o que?- Termino de arrumar minha bolsa.

L7: Porra menor desculpa ae, a tua mina lá deu entrada no hospital e aquelas paradas lá né? Então, alguém vazou a informação de que ela acabou de descobrir que tá grávida, de quase dois mêses, então eu deduzi que tem um mini little hair vindo aí parceiro- Assim que ele termina de falar, eu só vejo tudo rodando. Faz quase dois meses aque a gente se viu pela última vez, caralho uma vez sem proteção e eu acerto o gol? Porra tô feliz, com medo.

        Cabelinho: Eu preciso desligar - Nem dói tempo dele falar. Apenas desligo e mando mensagem na dm da prima dela.

                 Ligação L7 off
[...]

        MC Cabelinho: Porque eu sou o último a saber que vou ser pai? Avisa pra mandada que a tarde eu tô chegando, e quero falar com ela.

--------------------------------------------------------------

Pvo SN

Ele tá vindo, meu Deus tô surtando e pra melhorar já sabem que tô grávida. Porra que merda, não respeita mais a privacidade de ninguém ?Recebi alta depois de ver que tá tudo certo comigo e com o bebê.

É estranho saber que tem alguém dentro de você se formando do zero, e que uma hora ele vai querer sair. Assim que sai do hospital, já fui procurar uma casa na imobiliária.
Estava meio complicado, já que todo mundo sabe que tô grávida e namorei com o Cabelinho, estão todos atrás de mim pedindo foto. Meu perfil está cheio de solicitações já que é privado,

Escolhi a casa perto da minha vó, pra facilitar e eu poder ir mais lá com frequência. Já parti logo me seguida para a loja de móveis, por juntar grana a muito tempo tenho uma quantidade boa para viver por um tempo e iniciar minha nova vida. Comprei tudo na correria e pedi pra entregarem ainda hoje, não sei se é por ser meio que uma " celebridade" agora, consegui já minha casa, meus móveis. E agora vem a parte mais complicada, ir até onde morava e pegar minhas roupas e mais algumas coisas.

***************************************

Oiê, milagre acontecendo. Eu postando tão rápido assim? Gente tô mudada kkkkk. Votem e comentem. Até o próximo capítulo ❤️

01 Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora