~15

513 21 5
                                    

Estava no portão da casa da Clara, é muito cedo ainda. Resolvi viajar durante a madrugada e fazer uma surpresa pra ela, nada melhor que chegar enquanto ela tá dormindo né ?

   A mãe da Clara, abriu o portão para mim e saiu junto com o marido e o filho, apenas me abraçou, falou um pouco pois estava atrasada. Entrei na casa, e fui em direção ao quarto dela, a mesma ainda estava dormindo completamente apagada e pelo visto o namorado estava junto, já que tinha um corpo embaixo das cobertas ao lado dela.

Vou na cozinha pego um panela e uma colher, entro no quarto e abro a cortina bem devagar pra não acordar eles. Assim que faço isso, eu subo na cama e começo a bater a colher na panela e pular cantando.

- BOM DIAA, BOOM DIAA, BOOOM DIAAAA- Ele pelo susto, acaba caindo da cama e batendo a cabeça no criado mudo , já ela apenas abre os olhos assustada assim que me ela levanta e começa a pular me abraçando.

- Você veio, você veio - Diz alegre

- Eu vim, eu vim. AAA tô muito feliz de ter conhecer pessoalmente meu bem - Digo agora emocionada, e abraço ela firme.

- Deixa eu vê esse neném - Ele se baixa e toca a minha barriga que está grandinho já, e faz carinho- Amor, eu quero um bebê - O Victor vira o pescoço rapidamente pra ela

- Tá doida Clara? Só te mostrar os vídeos de como eles saem, e você desiste- Ele me abraça e sai dizendo que vai comprar pão pra gente tomar café.

[...]

Já tinha trocado de roupa, colocado um vestidinho longo porém soltinho. O Victor tinha chegado com os pães, e eu como estou grávida já comi três com ovo.

- Caraí, pra onde vai essa comida toda garota? Tu é nanica e tá comendo tudo isso? Se tá doído.- A Clara ri da pergunta do namorado.

- Me ame menos menino, esse bebê é faminto. Certeza que vai ser gordinho - Meu olho lacrimeja só de imaginar esse bebê nos meus braços.

- Já sabe o que é? - Não, ainda não. Mas espero que seja rápido, estou pensando em fazer aquele ultrassom que dá para ver melhor, até o rostinho.

- Será que vai parecer contigo?- Pego um pedaço de bolo e o Victor me olha de bica aberta.

- Que não pareça na personalidade, se não. O pai tá fudido pra bancar o leite, a comida - Meu olho enche de lágrimas .

- Tá dizendo que eu como muito?- Eu só comi dois pães, na verdade sanduíche e três com ovo, e um pedaço de bolo, com um ou três copos de suco. As lágrimas caem descontroladamente, e os dois ficam assustados.

- Garoto, olha o que cê fez- Da uns tapas nele e vem me abraçar. - Ele tá brincando, você tá comendo assim pela gravidez é normal.

- É verdade tava brincando, não queria te deixar mal. Você é a única menina fora minha mãe e a mãe dela, que a clara deixa eu chegar perto e conversar sem sustar. Então não ia jogar isso fora né - Eu dou risada, só de lembrar o quanto a clara é ciumenta. E com isso eu acabo tendo uma crise de riso, que envolve os dois e assim ficamos por uns minutos rindo igual idiotas, por motivo nenhum. Hormônios....

[...]

Estava a noite, os dois tinham saído pra comprar pizzas, e eu estava com o irmão mais novo dela no quarto rindo muito. Ele é uma figura, os pais dela estavam na sala conversando e me tratam super bem.

- Tá, e o que você fez Pedro?- Pergunto, da história que estava contando. Uma menina mais velha tentou tirar sarro da irmã dele na escola e ele não deixou baixo. Amei!!!

- Falei assim " Meu amor, tá falando mal da minha irmã? Só eu posso, você deveria procurar uma designer pra refazer essa sobrancelha de giz cera. Tá frio viu?- Ele coloca a mãozinha na cintura e me tira boas risadas. Eu amo o jeito dele, todo amoroso e defensor com a irmã, bateu saudade dos meus irmãos.

-Você é incrível Pedro, amei demais- Bati palmas, e meu celular toca. Pego o mesmo, vendo que o Victor tá né ligando por chamada de vídeo.

- É o pai do teu bebê? Quero bater um Papinho com esse boy ai- Se senta do meu lado sério, e eu atendo vendo o Victor surgir na tela do meu celular.

                           ~Ligação on

Victor: Eae amor, como tu tá?- Ele tá sol camisa, e deitado no sofá, uma perdição.

                            Pedro: Você que é o pai do bebê?- Pedro se joga aparecendo na tela e o Victor se assusta arrumando a postura.

Victor: Sô eu memo menor, qual foi? - Diz tranquilo prestando atenção nele, e eu nos dois.

                           Pedro: Olha, só pra te avisar se você fizer mal pra ela, eu vou puxar uma hashtag shipando a SN com o Paiva. Entendeu?- Diz do jeitinho mandão e eu tô adorando, já o Victor fez cara de deboche.

Victor: Iiii qual foi pirralho, me tirando? Ela e o Paiva? Se liga, minha mulher, tá no meu nome parceiro. Minha preta rara, ninguém toma não. Nem tu o meio metro.- Não da pra acreditar que o Victor tá querendo discutir com um criança, as vezes eu penso que ele é a criança. Já pensou como vai agir com o filho?

                          SN: Confesso que vou amar conhecer o Paiva - Pisco para o Pedro, e o Victor se engasga com o vento e me olha mortalmente.

Victor: Na hora que eu cortar tua marra, no meu quarto se vai esquecer quem é o Paiva. E na moral, quero tu perto dele nunca - Faz bico, todo emburradinho. E a gente da risada.

                          SN: Sonha meu querido, afinal você quer o que mesmo?- Ouvi barulho da Clara e namorado chegando. Pedro estava encarando o Victor pela tela.

Victor: Porra, tô com saudade de ti. Só quero um lovezinho contigo. Sacou?- O Pedro sai pela porta assim, que a clara chama a gente.

                        SN: Se não tivesse tanta merda a gente estaria em um lovezinho agora. Mas preciso ir a gente se fala depois, a se ver o Paiva diz que meu coração é dele- Ele ia me xingar, porém sou mais rápida e desligo a ligação.

                         ~ Ligação off
 
O nosso dia foi incrível, rimos muito, conversamos, e eu dormi muito também. Estou amando ficar aqui e conhecer novas pessoas, o Victor Hugo não para de me mandar mensagem.

   Na real eu gosto dele, só queria que fosse mais sincero comigo sobre as coisas e não mentisse. Mas tudo bem, isso diz mais sobre ele do que de mim, agora é ir dormir na cama da Clara. Acredita que eles não quiseram me deixar dormir no sofá?

Mas eu não queria incomoda, então colocaram um colchão de casal no quarto do Pedro e vou dormir com ele, ou não, porque ele fala tanto, que me faz perder o sono e entrar na onda dele.

***************************************

Oi gente desculpa a demora, não era pra atrasar tanto assim. Mas vou tentar atualizar ao menos 3 vezes na semana, sou leitora e detesto enrolação. Por isso, vou parar de enrolar e terminar logo essa fic ❤️ votem e comentem. Bjs ❤️

01 Primeira Dama Where stories live. Discover now