~19

294 19 9
                                    

Assim que terminamos o café eu já fui na geladeira, peguei o peito de frango fatiei e pequenos pedaços e coloquei na airfryer, deixei alguns minutos e fiz um patê de alho e queijo. Assim que as coisas ficaram prontas o Victor desceu e eu corri pra tomar um banho.

 O banheiro era  enorme, e o banho era meu momento de reflexão e conversa com a minha bolinha, ainda não sei se é menina ou menino, mas o amor é enorme. Finalizo o banho, me seco e colo minha roupa, um vestido  colado laranja e uma sandália branca. Dizem que as roupas acabam falando sobre o nosso humor, e eu estou muito feliz hoje, o dia está perfeito espero que essa felicidade não acabe.

 Assim que ele estaciona o carro em frente a casa enorme com um pagode tocando, eu me viro para o mesmo e comento.

SN: Será que a comida ficou boa? E se eles não se simpatizarem comigo- Demonstrava nervosismo em cada palavra que saia da minha boca, a verdade é que eu tenho ansiedade e situações com pessoas, lugares novos me deixam a flor da pele, e pensando em milhares de hipóteses que podem acontecer.

Cabelinho: Ei, fica calma beleza? To contigo porque eu te amo, e pode ter certeza que eles já gostam de você, tu é perfeita demais pra não gostarem cara.- Ele pega as minhas mãos, e me da um selinho. Assim que me acalmo saímos do carro, ele ajeita o boné, e a camisa no ombro. Em uma mão ele vela a sacola com  as coisas que eu fiz, e a outra ele segura minha mão.

Ao entrar na casa era tudo o contrario do que eu pensava, imaginava varias mulheres lindas de biquíni andando pra lá e pra cá. Mas na verdade ao fundo, no quintal tinham algumas pessoas que ainda não notaram nossa presença, e o som de menos é mais tocava alto na casa. O ambiente em si passava muita calma.

Cabelinho: O mais gostoso chegou seus puto-Ele grita e todos olham pra nos dois, quase tive uma sincope. Ja pensou Xama, Ret, Oruam, Paiva, Hariel,, Poze, Don Juan, L7, Chris, Chefin, Mc Ryan, Mc Daniel, te encarando? Tinha muitos cantores, de funk, rap, e trap. 

Xamã: O filha da puta já esta chapado, só pode.- Os outros riem e a gente se aproxima ainda mais das mesas. 

Ret: Qual foi, na paz?- Pergunta se aproximando da gente e perguntando ao Cabelinho que acena, e se vira pra mim, já que todos se juntaram pra cumprimentar o little hair.

Cabelinho: Ae rapaziada, essa aqui é a minha 01 primeira dama, e ela ta carregando meu herdeiro tropa. Saca só, o pai marcou o maior golaço- Diz e começa a rir junto aos outros.

L7: Tudo na tranquilidade primeira dama?- Pergunta me dando a mão em um aperto.

SN: Não precisa disso não. Pode só me chamar de SN, sem isso de primeira dama L7.- Dou um sorriso.

L7: Qual foi, sem essa de L7 então Sn. Me chama de Lennon.- Faz um joinha com as duas mãos e o ret se dirige a mim.

Ret: Eae, como que tu ta com?- Pergunta mais solto, ele é incrível demais gente.

SN: Ótima e você Ret?-Cabelinho já estava na churrasqueira pegando carne em um pratinho pra gente. Eu amo ele.

Ret: Filipe, to mec. E ai, já sabe se é menino ou menina ?- Ele diz ficando do meu lado observando as pessoas.

SN: Ainda não, já era pra eu ter descoberto. Mas o Victor me buscou em minas e me fez vir com ele. Essa semana agora eu tenho uma nova consulta, e o sexo do meu bolinho vai ser enviado pra minha prima e ela vai organizar o chá de bebe, e eu só vou descobrir em umas duas semanas no máximo.

Ret: Lembro da sensação de ver pela primeira vez meu filho, de pegar ele no colo, essas coisas são unicas. Tu é uma garota da hora, eu acompanhei toda a historia pelos sites de fofoca.

SN: Você Filipe Ret é um fofoqueiro?- Não aguentamos e caímos na risada. Olho para o Victor ele me manda um beijo e volta a falar com o L7 e o Haridade.

Ret: Sim, e só por ver algumas noticias eu ja saquei que tu não é uma daquelas mina interesseira. Tu não queria contar que tava gravida?- Ele pergunta em tom curioso.

SN: Bom depois que eu vi que ele estava em relacionamento serio, eu só pensei que tinha sido usada,  e aquilo me deixou muito mal. Eu confiei muito nele, me entreguei muito pra ele, e sempre me preservei pra não  ficar com qualquer um e ser conhecida como um puta. Ai acabei bloqueando e fugindo dele, por medo de tudo, e logo depois me descobriram e sobre a minha gravidez.

Ret: Tu é uma mina firmeza, dá pra ver que o Cabelinho ta mudado, mais responsável e apaixonado. Mas qualquer coisa pode me ligar, gostei de tu e to te adotando como minha filha, eu sei das paradas com teu outro pai lá.- Eu  quase chorei, meu pai se importava muito comigo, mas depois de um tempo ele mudou. E ter esse afeto de pai preocupado direcionado pra mim, me deixa feliz pra caralho e me da uma sensação de proteção.

Abraço o mesmo que retribui, logo estava totalmente enturmada  com todos, brincando, rindo e sem preocupações. Parece que todos gostaram de mim, ate as mulheres dos meninos conversaram comigo, me deram dicas sobre a maternidade, e logo já estava com novos amigos, amigas, um pai, um filho a caminho e um namorado que eu amo demais.

[...]

 Já estava no final de tarde, o Cabelinho estava bêbado então eu dirigi ate o apartamento e subi com o mesmo todo safado querendo transa no elevador. Dizer que ia gravar um vídeo fazendo sexo  comigo, obvio que eu ri muito.

 Assim que consegui fazer ele tomar banho, o mesmo colocou uma cueca e caiu na cama dormindo igual um bebe. Do nada um celular começou a tocar e não era o meu, olhei ao meu redor e vi a luz brilhando no banheiro, caminhei ate o mesmo e o nome no visor me deixou muito angustiada com uma sensação estranha no peito, apenas deslizei o dedo pela tela desligando a ligação da "Minha Morena", com a foto  da Bella Campos.

**********************************************************************************************

Oie, me desculpem o atraso. Tive uns problemas e falta de criatividade, e acabei não dando continuidade na fanfic. Hoje tem mais, aguardem. Votem e comentem, muitooooo.❤️

01 Primeira Dama Where stories live. Discover now