22~

237 17 0
                                    

Estávamos todos muito alegres, e no maior papo Já haviam se passado quase duas horas de live, e nenhuma mensagem do Victor, devo me preocupar?

 Já tínhamos falado de muitas pessoas, de outras que eu sou fã, contei muitas historias minhas, como conheci o Victor, estava incrível serio e fora que os dois já me chamaram pra um role quando voltar e já teve ate marcação de encontro de crianças, a Bia da Tata e Cocielo, o Theo, a menina do Xamã, do Hariel e Don Juan, muita criança.

Igão: Bom, tem uma pergunta que esta sendo muito comentada no chat, qualquer coisa já sabe que não precisa responder, ok?- Ele me diz e o Ret, que agora esta sentado ao meu lado bebendo whisky, depois de explanar relacionamento escondido e fofocas de geral.

Mitico: Isso ae, muita gente esta querendo saber. SN, voce deu um spoiler das coisas que aconteceram da sua vida e o pessoal quer saber sobre tudo que aconteceu na sua descoberta da gravidez, e porque voce saiu de casa- Eu assinto e respiro fundo, comendo um brigadeiro.

SN: Beleza, bom o que aconteceu foi o seguinte, depois de bloquear o Victor e sumir do mapa eu fui agredida pelo meu pia, como sairam em sites de fofoca. O motivo da briga foi por simplesmente ele descobrir que a filha namorava um Mc, tudo piorou quando a mulher do meu entao pai biologico falou um tanto na cabeça dele. - O Ret me olha e tenta me confortar, mas esta tudo bem.

SN: Ai, eu acabei desmaiando e acordei no hospital descobrindo que estava gravida de quase dois meses. Ali eu resolvi me mudar de casa e de vida, e agora estou empenhada em ser feliz, reconstruir minha vida com meu filho. - 

Mitico: Voce quase perdeu a bolinha entao?

Igão: Caralho que barra, mas seu pai se arrependeu? Pediu desculpas?

SN: Sim, quase sofri um aborto, mas deu tudo certo no final.

Ret: Nada contra teu pai la, mas vou cuidar de voce realemnte como filha ta ligada? Ae rapaziada, essa aqui é minnha filha falo?- A gente da risada, quando uma pessoa da produçao passa um bilhete pros meninos, que leem e me olham chocados e rindo ao mesmo tempo.

SN: O que aconteceu?- Falo rindo.

Igão: Cabelinho ta ai na porta- Eu fico chocada, impossível.

Mitico: O cara ta apaixonada mesmo família.

SN: Mentira gente, ele não é louco.

 Mitico: Disse que só vai entrar se você quiser- Fala se acabando de rir.

Ret: O cara ta de quatro pela minha filha, aqui na moral ele vivia dizendo que nunca mulher alguma ia mandar, agora ta ai pedindo permissão- Todos caem na risada, e eu so imagino que é trolagem.

SN: Pode deixar ele entrar gente, e desculpa meninos trazer esse tanto de gente. Não foi intencional.- A porta se abre e ele entra, e eu fico rindo  desacreditada.

Victor: Eae família, tudo na paz?- Faz o toque com os meninos por trás das câmeras e o pessoal coloca um microfone a mais e uma cadeira do meu lado.

Igão: Voce veio do Rio ate aqui pra buscar a mulher?

Victor: Ela queria um lanche ai ta ligado? Comprei la e trouxe comigo.- Eu começo a rir.

SN: É zueira né?- Ele nega e Ret ri alto.

Ret: Eu falei, o cara ta apaixonada mano. So um homem apaixonada pra pegar aviao e ir pra outro estado fazer a vontade da gata. Otimo pretendente da minha filha.

Victor: Respeita né, to cuidando da minha mlher, pedi pra esquentarem o lanche.- A moça vem com um prato, e assim que ela coloca na minha frente eu salivo e já pego rápido dando uma mordida.

Mitico: É muito louco ver umas mina comendo um desejo delas sabe? Serio, você agora ficou hipnotizada.

SN: Ta muito bom isso aqui. Te amo Victor- Ele sorri e me da um beijo na bochecha.

Igão: Mas, e ai, quais os planos assim de vocês dois ?- Continuo comendo meu lanche e o Victor começa a explicar a visão dele, de planos para o futuro.

Victor: Então rapaziada, o bagulho é ficar juntos ate o fim ta ligado? Eu to ciente que vacilei pra caralho, mas to mudado entende? Só quero ela e mais ninguem, agora eu to querendo viver com ela e com o nosso mini little hair que vem ai.

Mitico: E voce SN? Qual os seus planos?- Eu afasto o lache, e bebo um pouco do suco.

SN: Entao, eu sinceramente não sei... Eu amo muito o Victor, mas eu estou focada no meu bebe, quero aproveitar esse momento, não vou quebra cabeça pra fazer coisas planejadas, se o Victor quiser ficar comigo, tera que entender que eu não vou mais colocar nada acima do meu filho, não vou insitir pras coisas darem certo, porque elas podem dar errado e esta tudo bem, eu estou em uma fase de aceitaçao, e nao me importar mais.

Igão: Isso é foda, porque voce foi obrigada a ficar assim, mas ta tudo bem?

SN: Sim, infelizmente fui obrigada, mas esta tudo bem gente. Eu estou bem, em paz e feliz- Dou um sorriso e o Victor se aproxima me beijando, os meninos ficam fazendo o alvoroço deles.

Victor: Essa aqui é a minha mulher, a gente vai casar . Bota fè? Eu errei muito com ela ta ligado? Me arrependi e sei que preciso provar pra ela que eu sendo puro no meu papo. Amor, eu te prometo que eu vou te fazer confiar em mim novamente, e vou ser o melhor marido possivel preta. Quer casar com esse vagabundo e ser minha 01 oficial?- Eu estava vermelha e sem acreditar, os meninos estavam loucos, a audiencia do podpah foi nas alturas, eu so consegui olhar pro Victor 

SN: SIM- Pulei no colo dele e começou a gritaria.






 bjs da autora, me desculpem oo sumiço, meu notebook tinha estragado, mas voltei com tudo!!! 

Votem muitooo, ate a proxima s2...

01 Primeira Dama Where stories live. Discover now