~04

814 34 3
                                    

Ele se sentou a minha frente, e ficamos sem saber o que falar por míseros segundos.

Tu é de onde mina? Teu sotaque é diferente- Ele pergunta enquanto me encara, e eu não desvio o olhar do mesmo .

Eu sou de Minas, do Sul de Minas para ser mais específica - Falo ao mesmo que parece contente com a informação.

Tô ligado, primeira garota de Minas que eu tô trocando ideia. Meu parceiro Gustavo e Chris são de BH. - Eu adoro os dois cantores que ele cita.

Sim, eu sei. Adoro as músicas de ambos - Respondo e cruzo os braços me curvando a mesa para me apoiar.

Você já ouviu algum som meu, ou só estava brincando ?- Se curva também sobre a mesa, fazendo nossa aproximação maior .

Óbvio que sim, te conheci no poesia 6. E amo essa música desde então, considero a melhor- Confesso a ele, que tem os olhos brilhando.

Entendi, e é a primeira vez no Rio?- Eu confirmo com a cabeça - E vai ficar quanto tempo?

Bom somente mais 4 dias, depois eu volto pra minha cidade e volto a trabalhar também - Falo a ele, e nosso pedido chega a mesa e te falar, que cheiro bom .

Trabalha com o que ? Mó cara de ser dona de loja- Ele diz dando uma mordida no lanche.

Errou feio - Dou risada - trabalho como babá de um menininho de 5 meses. Conto a ele que me olha e sorri novamente, gente ele sorri muito né ?

Então você gosta de crianças ? Muito perfeitinha você hein- Diz apertando os olhos na minha direção, como se estivesse me intimidando e volta a atenção ao lanche.

Eu gosto sim de crianças, trabalho como babá porém até eu fazer o Enem e tiver o resultado. Aí eu quero começar a faculdade de direito, advogar sempre me chamou atenção - Falo para ele, que me encara.

Que pena que você vai ser advogada, se fosse policial te deixava me prender. Ia amar - Da um sorriso malicioso e eu dou risada da cantada dele.

Tá querendo me beijar e não tá sabendo pedir - Digo descontraída entrando na brincadeira dele.

Então se eu pedir eu ganho?- Me da um olhar desafiador e eu dou um sorriso de lado para ele.

Você não perde nada tentando - Ao dizer isso, ele se senta ao meu lado olha no fundo dos meus olhos. Eu consigo sentir o perfume de homem gotoso que ele tá usando, e isso me deixa inebriada, ele afasta meus cabelos do pescoço e passa os dedos vagarosamente, o que me causa arrepios visíveis para ele, assim ele se aproxima mais me olha novamente e me beija. Passo minha mão pelo seu cabelo e a outra eu coloco por dentro da sua blusa, arranhando seu abdômen o fazendo arrepiar.

Ele coloca uma mão no cabelo e a outra aperta minha cintura, o beijo é ótimo. Mas nós afastamos por estarmos em um lugar público onde todos nos vêm.

Se eu soubesse que cê beijava bem assim, teria beijado antes. Papo reto- Diz voltando a comer o lanche.

Digo o mesmo- Falo a ele, e abaixo meus olhos e volto a comer.  

                                   / / /

Depois de comermos, a gente sai e segue rumo a um apartamento mais discreto do mesmo, a pedido meu.

Só não entendi o porquê de querer ficar as escondidas comigo- Ele me questiona ao sairmos do carro.

Não quero ser conhecida como affair, ou interesseira e muito menos quero ser famosa. É por este motivo, isso te incomoda?- Pergunto parando de andar, e ele faz o mesmo.

Não é isso, nenhuma menina que eu peguei quis sigilo. Na real eu quem pedia isso. - Confessa e chama o elevador.

Eu sinto muito por isso, mas eu não quero isso pra mim. - Ele sorri para mim, e entramos no elevador.

Fica tranquila, gostei de você e desde que eu te vi na praia senti que tu era diferente das que eu conheço - Saímos do elevador, e ele abre o apartamento me olhando como se estivesse se controlando.

  Me sinto feliz em saber disso. - Digo, e ele ataca minha boca e quebramos o espaço que havia entre nós. A gente se aperta um no outro, ele vai me guiando até o sofá sem parar o beijo, sem pensar ele me vira rapidamente e fico de costas para ele que me aperta e faz com que eu sinta seu pau, ele aperta minha cintura com uma mão a outra está em volta do meu pescoço enquanto ele morde o lóbulo da minha orelha, me fazendo ficar molhada e arfar baixo.

Você é gostosa de mais- Ele da um tapa na minha bunda- esse vestidinho branco me deixou louco desde que fui te buscar, e sabe o pior? É você estar sem sutiã e ele marcar bem o bico do teu peito completamente duro e eu não poder tocar - Ao falar isso, ele sobe a mão da minha cintura lentamente até meu seio direito e o aperta, e eu completamente exitada empino mais  minha bunda no seu pau, como se isso fosse me aliviar.

Tô louco pra te fuder, desde aquele dia na praia que você estava com um biquíni pequeno para esse tamanho de bunda.- Ele sarra em mim, e eu só penso que quero que ele tire o meu vestido e me foda- Só pra te avisar, eu não vou ter pena de você, vou deixar meus dedos marcados na tua bunda só pra você lembrar da nossa noite- Sem mais delongas ele puxa o vestido rapidamente comigo ainda de costas para o mesmo,  e me deixa somente de calcinha branca. Ele me vira de frente e passa a língua entre os lábios e ataca meu seio direito, o chupando e massageando o outro com as mãos, depois ele troca e me deita no sofá.

Abre as pernas - Ele diz com a voz rouca e eu abro imediatamente, revelando a calcinha branca completamente encharcada de excitação. Ele a rasga, e eu fico querendo o xingar mas paro quando ele voltar a chupar meus peitos e fica com o corpo entre minhas pernas, posso sentir seu pau completamente duro na minha coxa. Victor desce uma mão até minhas pernas e sem aviso ele penetra dois dedos em mim e continua chupando meus peito.

Um gemido escapa dos meus lábios, e para descontar o tesão eu arranjo as costas dele, e fico assim até gozar e ele vem e me beija. Quando reparo ele está sem box e seu pau está a mostra, e te falar ele é "dotado", ele me olha nos olhos entra em mim rapidamente. Quando se cansa de ficar por cima, ele troca de posição e eu sento nele rebolando o fazendo gemer enquanto aperta meus peitos e gozamos juntos. Eu saio de cima dele, ele tira a camisinha amarra e joga no lixo, se vira para mim

Você tem 5 minutos pra se recuperar e bebe água, vou te foder até você ficar com as pernas bambas e eu me cansar de socar nessa tua buceta apertada- Ele me beija, e me entrega a garrafinha de água.
A noite vai ser longa.

***************************************

Não se esqueçam de votar ❤️
Desculpem qualquer erro!

01 Primeira Dama Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum