~23

205 16 3
                                    

Após o pedido de casamento completamente inesperado no podpah, eu Victor e Ret fomos para o jatinho que o doido do meu "noivo" fretou, e voltamos para o Rio. Deixamos o Ret em casa e partimos para o apartamento.

Assim que entramos, ele já veio me beijando, e apesar ter aceitado me casar, precisamos conversar muito ainda.

SN: Calma... Victor, a gente precisa conversar - Ele me olha atentamente, já sabendo sobre o assunto e confirma me deixando prosseguir.

Victor: Pode falar preta, tô ligado que a gente tem que trocar uma ideia mermo. Mas aí, se liga, fui na casa da Bella e acabou tudo, coloquei um ponto final na história maluca que ela tava inventando, deixei claro que não quero nada com ela, e pedi respeito com a minha mulher. - Eu olho ele, e dou um sorriso minino compreendendo e agradecendo por ele ter feito a coisa certa.

SN: Eu agradeço por isso, sabia que você ia fazer a coisa certa. Olha, eu ainda não sei como reagir sabe? É a primeira vez que a gente tá falando sobre tudo isso, é uma doideira, vamos ser pais- Damos risada e eu continuo- Eu sei que sempre falo isso, mas a nossa vida mudou muito rápido, a minha então, nem se fala. Eu descobri a gravidez com quase dois meses, e agora falta pouco para três meses, e eu tô no rio, namoro com um MC famoso, estou grávida, sai de casa. Tá uma doideira né?

Victor: Nem me fala, sei lá, desde que você chegou na minha vida tudo tá progredindo saca? Minha vida profissional já está a boa, e a financeira também, aí surge tu com o pacote completo de felicidade, realizando meu maior sonho em ser pai. Eu amo você cara, nunca senti esse bagulho por mina nenhuma e ninguém chega aos teus pés vida.

SN: Só me promete que a gente vai dar conta de tudo? Que você vai ser certo comigo e não vai esconder nada? Eu quero você, mas preciso que me prometa que vamo fazer dar certo, mesmo se tudo estiver dando errado- Olho pra ele, e ele sorri e beija, separando logo em seguida.

Victor: Eu prometo que vou ser o melhor homem pra ti - Ele me beija e assim ficamos trocando carícias, bem apaixonados. Me sentindo completamente feliz, e adorando minha vida, depois de tanto sofrimento vem a felicidade, e claro, não vou casar agora, tudo com calma.

***************************************

Ao acordar, sinto os braços dele na minha cintura, saio lentamente para não acordar ele, e pego meu celular indo para a cozinha preparar o café da manhã, e claro, ligar para minha prima.

  Ligação on

Thay: Até que enfim o Kinder ovo resolveu dar o ar da graça

SN: Desculpa Thay, sabe como é né? Eu estava vivendo uma loucura, mas agora tudo se resolveu e está uma calmaria que só - Termino de fazer o café, e começo a preparar algo para comer.

Thay: Eu vi alguns sites de fofoca postando mesmo, ainda não me acostumei que você é famosa - Dou risada

SN: Nem eu me acostumo com isso, mas bem, liguei pra saber sobre o chá de revelação. - Estava muito ansiosa pra saber o que vai ser meu bolinho.

Thay: Bom, está tudo certo, tudo organizado. Vai ser semana que vem, já está marcado a data, no sábado.

SN: Meu coração chega a errar as batidas, eu tô com tanta saudade dos meus irmãos, de você, do vô, a vó, minha mãe, até do meu pai. - Digo já chorando, e ela suspira do outro lado

Thay: Bom, não sei se você sabe, mas sei pai se separou SN. Ele até saiu de casa com seus irmãos, estão morando próximo de onde você está, a mulher está fazendo um inferno na vida deles, e está grávida de 8 meses. - Fico extremamente feliz pelo meu pai ter saido daquele relacionamento e feliz por um irmão a caminho.

SN: Uau, eu não fazia ideia sobre isso, e nem que ela estava grávida.

Thay: Então, a barriga começou a aparecer a pouco tempo, seu pai está preocupado com a criança pois, a mulher sempre ameaça a fazer alguma coisa que prejudique a gravidez se ele não falar com ela sabe?

SN: Ela é um monstro, ameaçar um bebê, ela está tentando usar a criança para ter meu pai de volta.- Suspiro cansada e sinto braços rodearem minha cintura, e um beijo ser deixado no meu ombro.

SN: Thay? Te ligo depois ok? Vou ver e acho que amanhã já estou aí pra ajudar nos últimos preparativos ok?- Encerro a ligação.

               Ligação off

Me viro para o Victor e o abraço profundamente, ele é meio que meu lugar de paz, ele me faz tão bem.

Victor: Bom dia vida, qual foi de ir embora amanhã?- Diz todo marrenta, fechando o semblante e cruzando os braços.

SN: Preciso resolver umas coisas amor, e o chá de bebê já é semana que vem, no sábado. Ou seja, vamos nos ver rapidinho. - Dou um beijo na bochecha dele e ando até a mesa me sentando e começando a me servir.

Victor: Vou ficar com saudade preta, porque não fica até o chá?- Ele se senta na minha frente e começa a comer também.

SN: Eu preciso ver algumas coisas para o chá, a gente precisa decidir os padrinhos ainda hoje amor, e sem falar que... Eu preciso falar com meu pai e meus irmãos- Ele me encara na mesma hora todo nervosinho.

Victor: Tu tá zuando né? Tá achando que vai ver ele sozinha SN? Não fode, não vai ver ele não, porra olha as merdas todas que ele já fez, tu é burra?- Ele fala e eu me mantenho calma, afinal eu sei que é difícil gostar de alguém e ver ela ser machucada.

SN: Olha, eu só estou te avisando ok? Eu sei sobre tudo que aconteceu, eu não esqueci. Não quero viver com raiva, eu tô saudade dos meus irmãos e quero perdoar ele, não viver feliz como se não houvesse acontecido nada. Apesar de tudo ele é meu pai, eu perdoei ele, não esqueci o que aconteceu. E outra, eu vou ter um irmão, preciso fazer as coisas ficarem bem vida. Não quero que meu bebê cresça sem conviver com meuss irmãos.

Victor: Tá, faz o que tu quiser beleza? Desculpa ter gritado, vai lá e fala com ele, o que você quiser faz é problema teu, se ele te fizer chorar ou te machucar o problema é meu. Tá ciente? - Diz todo protetor contornando a mesa e beijando no final.

SN: Ta bom amor, agora vamos decidir os padrinhos ? E depois me ajudar a arrumar minhas coisas para ir embora.

Ele concorda e assim terminamos de comer e subimos pra arrumar minhas roupas, enquanto decidimos os padrinhos do bolinho.

***************************************

Oi pessoal, não se esqueçam de votar no capítulo ok? E comentem também, isso me motiva. Beijos da autora ❤️❤️❤️❤️

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

01 Primeira Dama Where stories live. Discover now