26 - Louis, Cala A Boca!

1.1K 127 218
                                    

Louis Tomlinson

Meu cenho está franzido e estou muito curioso para ver o que tem nessa carta.

Com as mãos trêmulas, não sabendo se é pela bebida ou pela ansiedade que me corroe, pego a carta nas mãos e a abro, lendo atentamente.

"Ei papai, eu vim aqui avisar que estou chegando daqui alguns meses. Não sei o que sou mas sei que vou tocar o terror nessa casa. Você e meu outro papai não me esperavam mas vocês foram burros de transar sem camisinha. Agora vão ter que me aguentar."

Largo a cartinha de lado e me sento na cama, pegando a caixinha na mão. Abro ela e dou de cara com um par de sapatinhos de bebê de cor branca e embaixo, um envelope de uma clínica médica.

Abro o envelope com as mãos trêmulas e olhos enchendo de lágrimas ao raciocinar o que está acontecendo.

Resultado do teste de gravidez de Harry Edward Styles:

Positivo.

- Teste de gravidez? Positivo? - pergunto para mim mesmo.

- Parabéns, papai de quinta viagem. - escuto uma voz doce atrás de mim e sei de quem é.

Me levanto as pressas e percebo que o efeito do álcool passou e a dor de cabeça que senti durante o dia inteiro sumiram ao receber um abraço apertado de Harry.

- Você está falando sério? Eu vou ser pai de novo? - afasto nossos corpos para encará-lo.

Harry está todo de branco. Bermuda branca, camisa branco com alguns botões abertos e até uma bandana branca nos cabelos. Está lindo. Seus olhos estão chorosos e um sorriso enorme está em seus lábios.

Leva sua mão até a barriga, acaricia ali e minhas lágrimas aumentam. Me ajoelho, não me aguentando em pé e choro ao abraçar seu corpo. Harry ri no meio do choro e acaricia meus cabelos.

- Oi bebê. - beijo a barriga de Harry. - Você vai ser tão lindo. Vai ser igual o papai Harry.

- Estou de um mês. Ainda é uma sementinha. - ele diz com a voz falhada.

- Não importa. Vai ser sua cara, independente do que for. Vai ser lindo igual a você, Coisa Linda. - me levanto e seguro seu rosto para lhe beijar. - Ele, ou ela, vai ser minha Coisinha Linda. - distribuo vários beijos por seu rosto, descendo para o pescoço e volto a encará-lo. Está com um sorriso enorme no rosto e lágrimas de felicidade escorrem por sua bochecha.

Abraço seu corpo e afundo meu rosto em seu pescoço, enquanto ele passa os braços pelos meus ombros, me apertando a si. Aqui é a minha casa. O beijo de Harry é a minha cura e seu abraço é a minha casa. Onde eu descanso e me distraio dos problemas que me perturbam o dia inteiro. Como ocorreu hoje.

- Harry.

- Louis.

- Casa comigo? - sinto seu corpo se inrijece e solto um risinho pela sua reação.

Me afasto de seu corpo e vejo que ele está com os olhos arregalados. Uma risada sincera sai do fundo dos meus pulmões. Ele trava, olhando um ponto fixo no chão, sem deixar o sorriso sair do rosto.

Seguro suas mãos e procuro seu olhar. Ele me encara, procurando a verdade no meu rosto.

- Louis, é verdade? Você está falando sério? - como se fosse possível, suas lágrimas aumentam, descendo descontroladamente pelas suas bochechas.

- Nunca falei tão sério. - nego com a cabeça, sorrindo e percebendo as minhas lágrimas aumentarem. - Você quer casar comigo, Harry? Viver o resto de nossas vidas juntos, com nossos filhos, nossa família?

Resiliência - L.SWhere stories live. Discover now