Extra - Uma de Cinco.

393 49 114
                                    

Harry Styles.

28 de Setembro de 2038.

Hoje faz 10 anos que me casei com o amor da minha vida.

Meu casamento com Louis tem sido incrivelmente feliz. Incrivelmente mágico. Incrivelmente incrível.

Estamos aproveitando cada momento juntos. Estou amando mais Louis Tomlinson a cada dia que passa.

Cada sorriso singelo que ele solta, cada "eu te amo" que sai de sua boca, cada abraço repentino, cada demonstração de afeto possível. Estou completamente apaixonado por Louis e me arrisco a dizer que essa paixão vai durar por toda a vida.

Amar Louis tem sido uma experiência única e maravilhosa. Passar esses dez anos ao seu lado me fez ver que ser casado com alguém que amamos e ser amado por essa pessoa é gratificante. Você se sente livre para se expressar. Em alguns momentos, vocês se sentem em seu próprio mundo, onde ninguém que está próximo consegue tirar vocês dessa conexão incrível.

Como eu já mencionei, Louis é minha alma gêmea. Digo com todas as palavras que nós tivemos sorte. Sorte por nossas almas serem destinadas a ficarem juntas e não somente se encontrarem.

Torço para que todas as almas encontrem suas parceiras. Mesmo que só possam se encontrar, se esbarrar por aí. Eu tenho a total certeza de que, quando se encontrarem, vão aproveitar cada segundo que têm juntas. Se por um acaso, precisarem se afastar, não se sintam mal. Sua alma gêmea se lembrará de você até nos mais remotos subterrâneos, nos mais profundos mares e até no fim da atmosfera da Terra.

Quando as almas gêmeas se encontram, constroem memórias felizes pelo tempo que estiverem juntas. Quando se separam, ficam relembrando cada memória feliz que construíram, para que, de certa forma, se sintam mais próximas uma da outra.

Eu e Louis prometemos nos amar para o resto de nossas vidas e estamos fazendo isso da melhor maneira que conseguimos.

Depois que Madelyn assumiu a Resiliência e Ryan assumiu a máfia de sua falecida mãe, eu e Louis nos empenhamos para concentrarmos em Mavis.

Nossa menininha, agora com 11 anos de idade, corre livremente pela areia da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Quando Mavis fez 7 anos, estando estável com seus exames e com sua doença, resolvemos criar memórias base para ela. Como prometemos quando ela nasceu, faríamos o possível e o impossível para que Mavis convivesse bem com a fibrose e não deixasse que ela interferisse em sua felicidade.

São quase oito horas da noite e nossa pequena batalhadora de cachinhos corre toda atrapalhada com sua bolsinha de oxigênio pela areia. Decidimos que passaríamos nosso aniversário de 10 anos de casados e 11 anos da Mavis aqui no Brasil pois achamos que seria algo novo, algo memorável, já que nunca viemos para esse país tão maravilhoso. A praia está calma e iluminada. As ondas do mar se chocam entre si e correm até a areia, quase chegando em nossos pés descalços.

Mavis adorou o passeio pelo teleférico, amou tirar foto com os braços abertos em frente ao Cristo Redentor e fez muitas carinhas fofas em frente ao Pão de Açúcar enquanto Louis tirava diversas fotos com a carinha orgulhosa.

Quase chegando aos 47 anos, Louis continua o homem mais incrível, mais doce, mais gentil e o mais bonito que conheço. Por mais que a velhice começou a bater em nossas portas, continuamos vivendo como um só e em perfeito estado. Pelo enorme consumo de nicotina durante anos, os cabelos brancos de Louis apareceram antes dos 35, mas aumentaram drasticamente ao completar 40 anos. Está parecendo um idoso. Mas obviamente continua maravilhoso.

Resiliência - L.SDonde viven las historias. Descúbrelo ahora