Capítulo 3 - Dupla de biologia

1.9K 292 116
                                    

Oii lindes e perfeites, não sei se vocês perceberam, mas eu só atualizo de madrugada. Enfim, trouxe um capítulo curtinho, mas espero que gostem.

Estavam na terceira aula do dia e Jenna tentava ao máximo ficar distante de s/n que parecia estar a perseguindo sem motivo. Foi justamente na aula de biologia que o azar da mais baixa se fez presente, Jenna continuava a saga de  procurar um lugar longe de s/n, mas só tinham duas cadeiras vazias que estavam uma do lado da outra, e as duas eram as únicas que não tinham dupla pra fazer o exercício. Jenna amaldiçoou o destino, parecia que o universo lhe odiava e adorava pregar peças.

s/n, por outro lado, abriu um sorriso encantador. Ela não tinha as melhores das intenções, mas o destino estava a ajudando, mesmo que Jenna parecesse cada vez menos empolgada com aquilo.

Do outro lado da sala de aula, também existia uma pessoa que fazia todas as matérias com s/n e estava muito desconfiada com aquela proximidade repentina entre Jenna e a mulher. Ela não conseguia entender como s/n já tinha superado um término em menos de uma hora. Sofia sentia o seu corpo esquentar de ciúmes. Aquilo não poderia acontecer.

- Sentiu saudades? - s/n se sentou ao lado de Jenna que tentava ignorar a sua dupla completamente.

- Como eu dizia, espero que vocês se acostumem com esses lugares, porque serão permanentes pelo resto do ano - A professora soou indiferente, enquanto toda a turma estava infeliz. Exceto por s/n.

Naquele instante Jenna quis gritar e implorar para trocar de lugar, mas ela não queria perder créditos com a professora de biologia. Respirou fundo e torcia que tivesse a sorte de s/n ter uma doença terminal para sumir da sua vida mais cedo.

Para a infelicidade de Jenna, aquilo não aconteceria tão cedo. Mas, de qualquer forma, s/n não fez gracinhas e teve ideias bem pertinentes para a primeira atividade em dupla. Em nenhum momento conversou mais que o necessário e Jenna se sentia feliz por aquilo.

Infelizmente a felicidade não dura muito tempo e, depois de analisar várias células no microscópio, s/n resolveu que conversar de coisas banais fosse uma boa ideia.

- Então você é uma atriz que sonha em ir pra Hollywood?

- Posso saber o que isso tem a ver com as células da cebola? - Jenna perguntou focada inteiramente em seu relatório.

- Você não sabia? Os sonhos tem tudo a ver com cebolas - s/n respondeu irônica e Jenna revirou os olhos. A mulher não sossegaria, enquanto Jenna não cedesse.

- Toda atriz quer ir pra Hollywood - Jenna concluiu todo o assunto que s/n tinha esperança de evoluir para uma conversa pessoal sobre Jenna.

- Alguns querem ir pra Broadway.

- Só os que não conseguem entrar em Hollywood.

- Eu quero ser arquiteta.

- Você deveria focar nas células.

- Adoro renovar lugares. Igual Nevermore, só precisaríamos demolir tudo e expulsar a Olívia Rodrigo pra melhorar o ambiente.

Jenna não se aguentou e começou a gargalhar pela fala da mulher. Recebendo uma s/n orgulhosa pelo seu ato e um olhar repreensivo da professora.

- Então Jenna Ortega sabe rir? Pensei que isso era uma lenda urbana.

- Você é insuportável. Quase que eu volto pra sala da Gwendoline por sua causa - Jenne falou tentando recuperar seu foco nas células - Você é um problema na minha vida.

- It's me. Hi! I'm the problem, is me - s/n cantou como a taylor em anti-hero.

- Qual pecado eu cometi? - Jenna reclamou olhando para o teto.

- Roubou a beleza do mundo, isso é crime, sabia?

- Essa cantada barata era pra eu me apaixonar? 

- Eu já comecei a ficar colorida pra você? Apareceram corações flutuantes?

-  Facas flutuantes são mais divertidas - A mais baixa tinha um olhar debochado.

Em seguida, Jenna simplesmente pegou os seus fones e colocou uma música no volume máximo, ela esperava que s/n parasse com as gracinhas, porém aquilo não aconteceria. Em questão de minutos, s/n invadiu o espaço pessoal de Jenna e retirou os seus fones.

- O que você tanto escuta nisso?

s/n colocou o objeto nos seus próprios ouvidos e Jenna sorriu ao colocar heathens de twenty one pillots. Infelizmente a pretensão de Jenna não se concretizou, já que, ao invés de se sentir ameaçada, s/n simplesmente sorriu.

- Você tem um bom gosto - A garota devolveu o objeto para Jenna - Pensava que você ouvia Barbie girl.

- Você não sabe o que é espaço pessoal? - Jenna perguntou totalmente irritada, ela só queria afastar a garota ao seu lado, as ameaças sempre funcionavam devido ao seu histórico de estranha.

- Agora nós somos uma dupla da aula de biologia, temos liberdade - s/n piscou e Jenna voltou a colocar os próprios fones de ouvido.

Talvez fosse o destino tendo piedade de Jenna, porque naquele mesmo instante, o alarme soou pelo ambiente e a garota teria a oportunidade de ficar longe de s/n.

Já s/n tinha planos diferentes do que os de Jenna, ela queria continuar perseguindo e descobrindo coisas novas da Ortega. Porém todos os seus planos foram impedidos por Sofia que se aproximou da mesa das duas mulheres.

- s/n, será que nós poderíamos conversar?

- Fique a vontade - Jenna saiu o mais rápido dali, aquela era a sua oportunidade de ter paz.

———————————————————

AVISA QUE A JENNA TÁ SOFRENDO HORRORES COM A S/N

O que a Sofia quer, hein? Só vão descobrir no próximo capítulo 🤭

Ela é demais (Jenna Ortega/you)Where stories live. Discover now