Capítulo 17 - Somos um casal

1.1K 158 43
                                    

Oii lindes e perfeites, como estão? Vim com outro capítulo pra vocês. Espero que gostem.

Após um dia, todos sabiam da notícia e aquela era a única coisa que falavam em toda escola. Nem s/n previa que as duas seriam tão populares. Olivia parecia uma fera com isso, o que deixou s/n muito mais feliz. O ship (s/n+Jenna) estava na primeira capa do Instagram da escola com o seguinte post: s/n acaba de ganhar um upgrade com garota misteriosa, enquanto Olivia parece largada as traças.

As mulheres não faziam ideia de quando a foto da postagem havia sido tirada, mas elas pareciam deusas gregas e os comentários confirmavam as suas opiniões. As semanas passavam e, a cada dia, as pessoas pareciam admiradas com Jenna Ortega. Agora, mais conhecida como estrela em ascensão.

Aquela atriz de um metro e meio lotava os ensaios da peça e recebia vários presentes de admiradores secretos, o que deixava s/n com um leve ciúme, mas passava quando a Ortega lhe beijava na frente de todos. Tinha um mês desde que o casal ganhou certo destaque, assim como fariam dois meses de namoro no dia seguinte, o que estava rendendo uma leve discussão entre as mulheres.

- É injusto você não ir comigo - Jenna reclamava sem esconder a sua infelicidade.

- É ação de graças, Jenna. É uma tradição de família, não faz sentido eu estar junto.

- A minha família quer te conhecer, s/n. Você não vai atrapalhar.

- Eu...

- Deixa de ser medrosa, s/n - Sofia entrou no assunto assustando a mulher - Até eu já conheci os pais da Dove e você tá fazendo drama.

- Lógico, você só falta casar com a Dove.

- E vocês já deveriam estar casadas - Sofia retrucou e Jenna revirou os olhos.

- Nós não somos tão emocionadas, estamos levando o tempo certo das coisas e se a s/n acha que é cedo pra conhecer meus pais, está tudo bem. Teremos outro momento pra isso - A mulher disse defendendo sua namorada que tentava criar coragem dentro de si.

- Tudo bem - s/n respondeu, enquanto ponderava sobre sua tomada de decisão recente.

- Tudo bem, o que? - Sofia perguntou confusa.

- Se é importante pra Jenna que eu conheça os pais dela, eu irei fazer isso.

- Sério? - A atriz não conseguia esconder o sorriso.

- A semana inteira juntas - s/n retribuiu o sorriso para namorada que rapidamente a abraçou.

- Obrigada! Meus pais vão amar te conhecer, eles falam de você a semanas.

- Você fica me devendo uma - s/n piscou pra Ortega que tinha milhares de planos na cabeça.

- Até esqueceram que estamos aqui - Dove resmungou chamando a atenção das mulheres que compartilhavam um selinho.

Porém aquele momento íntimo e de afeto não durou muito tempo, já que o clima foi cortado pela presença de alguém novo por ali que passava pelo corredor. Nunca uma novata chamou tanta atenção desde...

Jenna piscava várias vezes, enquanto tentava entender a situação e voltar pra realidade. Como um vulto, a mulher passou por todos e abraçou a Ortega que ficou surpresa pelo contato, mas rapidamente o retribuiu. s/n tentava esconder os seus ciúmes, enquanto o casal Dofia percebia o clima tenso no ar.

- Emma?

- É sempre bom te ver, Ortega - A loira esbanjava um sorriso, enquanto, ao longe, s/n pôde ver Olivia Rodrigo piscando pra ela.

s/n percebeu que claramente só podia ser culpa da Rodrigo. Mesmo que não fizesse ideia de quem fosse aquela Emma, ela tinha certeza que a mulher de cabelos loiros era um risco pra ela. Por isso, s/n fingiu uma tosse.

- s/n, essa é Emma, minha amiga - Jenna falou sem graça, apresentando a mulher que levantou uma das sombrancelhas em confusão.

- Amiga? Sou ex-namorada dela, por enquanto - Justamente naquele momento que Jenna sentiu o próprio rosto ficar vermelho, assim como s/n, embora os sentimentos fossem completamente diferentes.

- Prazer, s/n e eu sou a atual namorada da Jenna - O sorriso de Emma sumiu rapidamente, enquanto s/n abraçava Jenna de maneira possessiva e levantava a própria mão pra que Emma visse a sua aliança.

- Okay, vamos acalmando os nervos - Dove interrompeu a troca de olhares das duas mulheres - Meu nome é Dove e essa é a Sofia.

Por um milésimo de segundo, Dove percebeu o olhar demorado da Myers em sua namorada, o que ocasionou outro abraço possessivo.

- Também somos um casal - Dove aumentou o seu tom, enquanto segurava Sofia em seus braços.

- Okay... - Emma virou-se para voltar sua atenção a Ortega que visivelmente parecia incomodada com a situação.

- Desde quando você se mudou pra cá? - Jenna perguntou sem conseguir conter a sua própria curiosidade, já s/n encarava a Myers com ódio.

- Depois do acampamento de verão na França, eu não consegui te tirar mais da cabeça, Jenna. Eu sei que você queria que fosse apenas um namoro de verão, mas eu descobri que você estudava aqui e...

- Garota novata - A voz de Olivia interrompeu a fala de Emma que pareceu irritada, mas aquilo não abalou a líder de torcida.

s/n, em contrapartida, não podia ver um jeito daquilo piorar. O capeta e o demônio no mesmo lugar, nada daquilo poderia dar em algo bom. Ela também se perguntava como Olivia chegou tão rápido ali, sem que percebessem.

- Meu nome é Olivia Rodrigo, Emma Myers, não é? A diretora pediu para te mostrar a escola - A líder de torcida falava em tom amigável.

Com aquela proximidade repentina da líder de torcida, foi a vez de Jenna ser a dona do abraço possessivo.

- Uma pena, mas a Jenna pode fazer isso por você - Emma respondeu encarando a menor que parecia incomodada com a presença da Rodrigo.

- Na verdade, ela não pode - s/n não escondia a sua raiva.

- Vai deixar a sua namorada falar por você, Ortega? - A Myers encarava a mulher de um metro e meio de altura que parecia visivelmente confusa de suas próprias ações.

- Eu já disse....

- Ainda possessiva, s/n? - Olivia perguntou com deboche - Toma cuidado pra não acabar perdendo a sua namoradinha por crise de ciúmes.

- Não é crise de ciúmes, a minha namorada precisa brilhar no palco e não perder o tempo dela com passeios. Mas seria uma honra mostrar a escola pra você, Emma. Se você for esperta, nunca ande perto da jararaca vestida de líder de torcida.

- Não era assim que você me chamava quando estava na minha cama - Olivia retrucou, o que fez Jenna acordar para a realidade e uma onda de ciúmes tomar conta de si.

- Já chega - Ortega disse irritada - Vai ser uma honra te mostrar a escola, após o ensaio, Emma.

- Mas... - s/n estava sem palavras, enquanto Olivia tinha um sorriso vencedor em seu rosto.

- Ótimo, vou voltar pro meu ensaio com as líderes. Por que você não vem assistir, Emma? Vai que você se interessa em ser ou namorar uma líder de torcida?

- Uma pena, porque ela vai ver o teatro - Jenna disse puxando a mão direita de Emma e seguiu em direção ao auditório, deixando s/n com uma cara de poucos amigos pra trás. Já Olivia não tirava o sorriso do rosto.

- Ganhar de você vai ser mais fácil do que tirar doce de bebê - Olivia disse e fez a sua saída dramática.

E s/n ficou um tempo ali, sem perceber que o casal Dofia também permaneceu ali. Perplexos com a quantidade de informações em um curto período de tempo.

Até a próxima!

Ela é demais (Jenna Ortega/you)Where stories live. Discover now